Bem, como já devem ter percebido já há um novo visual no blog, mas como dá para perceber, é apenas um visual “não oficial”, visto que estou a fazer o outro. Mas se acharem este giro, fica este! Vocês é que sabem! E já têm música no blog, vai mudar um pouco conforme está o “ambiente” na fic!
Agora fiquem com a última parte do capitulo especial!
-Então, e não queres entrar? – Perguntou ela aproximando-se mais dele.
-Oh V, não estiques demasiado a corda! – Zac empurrava Vanessa levemente para longe dele. – Vá, vai dormir, porque amanhã é o nosso último dia de férias! – Zac destrancou as portas, e esperou que Vanessa saísse.
E foi o que esta fez, mas antes de fechar a porta:
-Vá, só mais um copo! O meu pai tem ali umas bebidas… Humm… - Tentava ela convencer o rapaz.
Zac olhou para o relógio, e depois para Vanessa:
-Ok… Mas só um! – Disse por fim desistindo e tirando o cinto.
Vanessa correu a abrir a porta, e certificou-se de que os pais e a irmã não estavam:
-Boa ainda não voltaram da casa dos avós! – Pensava ela feliz. Ao ver Zac aproximar-se acendeu as luzes – Faça o favor de entrar! – Disse rindo e fazendo uma vénia a Zac.
-Oh girl deixa-te dessas tretas! Vá, só um copo! – Zac entrou e estranhou tudo estar calmo, já não eram horas de andarem a pé mas sabia que a irmã de Vanessa dormia sempre com uma luz acesa, mas a verdade é que apenas a divisão onde eles estavam tinha luz. – Estás sozinha em casa?
-Boa, ele quer outra coisa… Tenho a certeza! Se não, não faria esta pergunta! – Era o que Vanessa pensava enquanto tirava o casaco e mandava para cima do sofá. – Sim, estou sozinha! Os meus pais e a minha irmã foram passar estas férias com os meus avós, e ainda não voltaram! – Vanessa virou-se de novo para ele, que já se tinha sentado num sofá atrás dela e tirava o seu casaco. – Então e que queres beber? – Perguntou finalmente.
-Bem, não sei… Algo bom, e não muito forte visto que ainda tenho de voltar para casa antes de amanhecer!
-Ok! Vou ver o que arranjo! – Vanessa antes de ir para a cozinha decidiu colocar música ambiente, para Zac descontrair mais. Assim seria mais fácil ele deixar-se levar. Agora sim poderia ir buscar as bebidas.
Enquanto Vanessa estava na cozinha, Zac tirava a gravata e desapertava a camisa para se sentir mais á vontade. Não tinha segundas intenções, apenas se queria sentir confortável na companhia da amiga.
-Aqui estão elas! – Dizia Vanessa com dois copos nas mãos a balançá-los e a sorrir para Zac. Entregou-lhe o seu copo, e sentou-se ao lado dele. – Então que achas-te da festa?
-Bem… - Zac tomava um gole da sua bebida, e parecia ser algo não muito forte – A Sónia deu show! Quer dizer, todas deram show! Vocês estavam completamente doidas! – Zac ria ao relembrar da cena.– Não conhecia uma Sónia tão solta… Tão…
-Selvagem! – Ajudou Vanessa no vocabulário dele.
-Sim, isso…
Vanessa aproveitou o olhar para tentar seduzir Zac. Ele olhou-a, mas desviou rapidamente o olhar.
-Que estás a fazer Vanessa? Pára de olhar assim para mim! – Disse ele colocando o seu copo na mesinha com um telefone e mais umas coisas que estava ao lado do sofá.
-Desculpa! – Vanessa não resistiu e sentou-se ao colo de Zac. – Mas não consigo resistir! – Vanessa não esperou mais, para ela aquele era o momento certo, sem dúvida!Beijou Zac.
-Eu não tive culpa Rob! A sério que não tive!
-Eu sei miúda… A Inês apenas tem ciúmes, mas daqui a pouco tudo está bem! – Robert olhou para Sónia, e ela continuava ensanguentada. – Vamos, eu levo-te a casa!
-Não, vai procurar a Inês!
-Nem penses, eu levo-te primeiro, e depois vou então procurar a Inês!
Sónia sorriu um pouco, e Robert fez o mesmo:
-Vamos! – Disse ele ao levantar-se e dar a mão a Sónia ao ajudá-la a levantar-se. Assim que começaram a andar Robert colocou um braço ao redor do corpo de Sónia, para ter a certeza que ela se mantinha ao seu lado.
E assim foram caminhando pelo bosque em direcção á mansão da família de Sónia.
Inês já estava no seu quarto, bateu com as portas por onde tinha passado, e fechou o seu quarto á chave, queria ficar sozinha!
-Bom dia Ashley… Chamo-me Scott Speer, muito prazer! – Disse ele fazendo-a rir.
-Oh God… - Ash colocou as mãos na cabeça, pois sentia uma grande dor – Bebi de mais, não foi?
-Sim… Mas ainda bem que isso aconteceu!
-Porque?
-Porque acabei de conhecer a melhor miúda de todos os tempos! – Ambos sorriram, mas ela lembrou-se que tinha algo planeado para aquela manhã! Apressou-se a olhar para o seu relógio que permanecia no seu pulso, e deu um pequeno grito, que teve logo de calar visto não aguentar aquelas dores horríveis de cabeça.
-Passa-se alguma coisa?
-Bem… - Ash começou a puxar um lençol e enrolou-se nele – Tecnicamente tenho um “encontro” com a minha melhor amiga, que já se deve estar a passar… Visto que combinámos encontrarmo-nos no Starbucks ás 10 horas e já são praticamente 11! – Ash começou a andar em direcção ao que ela pensava ser a casa de banho, mas foi parar a um roupeiro. Olhou para Scott:
-Porta á direita na sala! – Disse ele continuando na cama a rir.
-Obrigado!
Bebeu o seu último gole de café e mordiscou metade do seu pequeno-almoço.
-Desculpe… Se faz favor! – Chamou Sónia educadamente o empregado.
-Diga menina!
-Poderia fazer a conta?
-Claro… Volto já!
Enquanto o empregado foi fazer a conta, Sónia olhava para a janela. L.A parecia estar calma hoje!
-Ou muito me engano ou este dia ainda vá mudar radicalmente! – Pensava, quando foi interrompida. – Oh, obrigado! – Sónia pagou e saiu do café. Olhou á sua volta, e não via Ash. Tentou ligar para cada uma das suas amigas enquanto seguia caminho. Mas nada…
-Experimenta ir a casa da Van! Ela pode ter dormido lá, visto que estava com uma bebedeira que nem se aguentava de pé! – Disse uma das amigas delas.
-Ok… Obrigado! – Sónia desligou e foi então para casa de Vanessa.
Enquanto pedalava um pouco recordava o que se tinha passado na madrugada anterior…
-Miúda que vais fazer?! – Gritou Robert ao agarrar em Inês já mesmo quando esta última tinha acabado de dar um estalo na irmã.
Sónia permaneceu com o rosto virado para o lado que Inês lhe tinha mandado com o estalo! Um silêncio inoportuno era o que estava no ar entre aqueles três. Robert agarrava Inês, que quando se apercebeu do que tinha feito levou as mãos á cabeça. Foi quando um choro se começou a ouvir. Sónia não se aguentava mais, desistiu de se mostrar forte, desistiu de ser a “actriz” que Inês dissera que ela era, deixou-se cair no chão sem forças á frente dos outros dois. As suas mãos estavam completamente cheias de sangue, visto que os curativos tinham saído! Inês apressou-se a baixar-se e levantou a face de Sónia para si. Tinha a marca perfeita da sua mão na cara de Sónia, e os arranhões das suas unhas também lá estavam. Sónia estava marcada, não só no coração, mas também no corpo! Robert não queria intervir, mas por momentos, poderia jurar, que pensava que Inês quereria matar Sónia, pela força que Inês exerceu nas suas mãos tanto no estalo como na força de faze-la olhar para si, sabia que Inês queria matar a irmã.
-Sim MÁTA-ME! Faz o que queres… Faz isso visto que é o teu desejo desde sempre! MÁTA-ME! – Dizia Sónia olhando Inês nos olhos, ambas tinham os olhos de outras cores, como sempre acontecia quando algo estava diferente nelas! Inês tinha os olhos de um verde intenso, já Sónia tinha os olhos praticamente laranja! – Se eu sou uma fraca, e a qualquer ataque dos nossos inimigos posso morrer, para quê estares a deixar-me viver? Para quê estares a dar-me oportunidade? Sou uma fraca Inês, sou uma Fraca! E por isso mereço que me mates, visto que te faço sofrer tanto enquanto estou viva! MÁTA-ME DO QUE ESTÁS Á ESPERA! – Disse Sónia mostrando os últimos momentos de energia que ainda lhe restava. Inês abriu mais as mãos e colocou-as á volta do pescoço de Sónia, iria sem dúvida matá-la! Robert não disse nada, assistia a tudo muito incrédulo!
Sónia fechou os olhos e disse, o que ela pensava serem as suas últimas palavras:
-Amo-te Zac, e… Adoro-te Ash e Mana!
-Espero que já não estejam a dormir! – Pensava Sónia. Repentinamente abriram a porta. Era Vanessa, apenas em roupa interior – Upss… Parece que vim cedo de mais!
-Sónia?! – Vanessa parecia estar em estado de choque. Afinal tinha Zac no seu sofá apenas em boxers.
-Sim, eu mesma… A Ash não está por aqui?
-Humm… Bem… - Ouviu-se alguém a espreguiçar-se. – Não, não está! – Tentou Vanessa abafar o som. Sónia era vampira, conseguia ouvir melhor do que os simples humanos.
-Há, ok… Já percebi! – Sónia sorriu para uma das suas melhores amigas – Estás acompanhada!
-Sim… Mas, não é nada de mais!
-Pois, pois… Vê-se pelo que tens vestido! Deve ter sido uma grande…
-Vanessa diz-me que não aconteceu o que eu peço que aconteceu! – Pedia Zac ao aparecer atrás de Vanessa sem reparar em Sónia.
-Noite! – Concluiu Sónia a sua frase. Estava completamente perplexa! O sorriso doce que tinha na sua face de anjo desapareceu – Zac? –Sónia olhava seriamente para ambos, não estava a acreditar no que os seus olhos viam. O seu namorado e uma das suas melhores amigas tinham dormido juntos!
-Ashley Tisdale! – Disse sorrindo.
Scott apertou-lhe a mão, cedendo aquela brincadeira.
-Scott Speer… - Ambos agora sorriam
-Então… Scott podes levar-me até ao Starbucks?
-Sim, claro! Mas primeiro… Quero isto! – Ele beijou-a – Sei que só nos conhecemos á umas horas, mas eu gostei muito de estar contigo!
-Oh… Não digas isso… Fazes-me ficar envergonhada!
-Assim é que ficas fofa! Vá, vamos!
-Sónia, não é nada do que…
-Do que estou a pensar?! Eu sei essa frase de cor e salteada! Quem me dera que isso agora, neste momento, fosse verdade! – Sónia começava a ficar desesperada, não sabia bem no que pensar… Afinal estaria ela sozinha no mundo?
-Amor… Princesa… - Zac tentava aproximar-se Sónia, tentava tocar-lhe.
-Não me toques… Neste momento tenho NOJO de vocês os dois! NOJO! – Gritava Sónia.
-Sónia, desculpa… Desculpa! – Dizia Vanessa tentando aproximar-se como Zac.
-Tu também não me toques… - Zac e Van olhavam-na completamente arrependidos, Sónia abanou a cabeça – Nunca mais me dirijam a palavra! Esqueçam que eu existo para vocês! – Disse ela saindo a correr.
-SÓNIA! – Ainda gritou Zac ao correr até ao portão da casa de Vanessa, mas não via mais a rapariga que até á bem pouco tempo era a sua miúda. Deu um soco no portão e começou a chorar. – Era para isto que ontem me querias dar um copo, não era?
-Não Zac… Aconteceu! Eu ainda te amo! E isto tudo aconteceu sem intenção!
-Pois, bem… Se querias ter sexo com o teu ex, pois parabéns acabaste de o conseguir! Mas vais ter dois bónus… - Zac entrou e começou a vestir-se – Primeiro, acabaste de perder uma das tuas melhores amigas… - Pegou na chave do carro e enquanto entrava – Segundo, acabaste de perder um amigo! Fui! – Disse saindo a alta velocidade tentando encontrar Sónia.
E agora que acham que vai acontecer?
Algo muitooo mau se vai passar com o Zac, não digo mais nada! :p
Vou deixar-vos aqui um excerto de um dos próximos capítulos:
Espero que estejam a gostar! Nos próximos capítulos, muita coisa se irá passar!
Bem, falando de outras coisas, ontem foi a noite dos Óscares, a minha noite favorita e mais esperada de todo o ano! E AMEI! A Anne (Uma das personagens desta Fic) estava linda, e até apresenta bem! Já para não falar do lindo James Franco! :p Fiz figas, e a minha grande aposta foi comprida, a Natalie “Linda” Portman foi a vencedora na categoria de Melhor Actriz! Yeah!!! Fiquei tão feliz, que chorei com ela! Mas não gostei do Discurso do Rei ter ganho o Óscar para melhor filme, deveria ter sido o Black Swan, não acham?
Um dia serei eu a estar lá, a fazer o meu discurso já treinado e feito desde á muitos anos atrás, e depois os meus fãs choraram comigo nesse dia! É O MEU SONHO!
Bem, vou deixar-me de conversas, para me irem deixar muitos e lindos comentários!
Ok?
Acho que é só!
XoXo Gossip Sónia