Zac e Sónia estavam á beira do rio que havia perto da mansão dos Cullen e Montez… A namorar como era esperado…
-Como é possível amanhã já não estares nos meus braços? Parece tudo tão surreal! – Lamentava-se Zac enquanto mexia nos lindos cabelos da Vampira que tinha deitada sobre si… Depois de Sónia ter estado internada, e depois de ele quase descobrir a verdade sobre ela tudo estava bem de novo.
-Vê o lado positivo! Podes ver-te finalmente livre de mim! – Sónia sorria mesmo quase sem vontade … O que fez Zac rir.
Tinham passado os meses das férias de Verão… E agora era tempo de aulas novamente! Zac e os amigos de Los Angeles, começaram as aulas daí a uns dias… Já Sónia:
-Sinto-me muito feliz e privilegiada por ter ganho uma bolsa de estudo para um dos melhores colégios de Londres e do mundo! – Dizia Sónia enquanto se levantava e ficava de frente para Zac – Tem tudo o que sempre sonhei! Representação, moda, música, dança… Tudo!
-Não tens lá o mais importante! Falta-te lá AMOR! – Disse Zac ao também levantar-se e abraçá-la.
-Zac a nossa paixão nunca vai morrer!
-Prometes?
-Pela eternidade! – Disse Sónia ao beijá-lo.
-Sónia podes chegar cá a baixo? – Pediu Inês pela forma mais simples de elas comunicarem, pela “linha mental” que ambas estabeleciam!
Sónia deixou o que estava a fazer e dirigiu-se á sala:
-Sempre é amanhã que vais para Londres? – Ouviu Thomas, o seu pai, perguntar-lhe quando desceu o último degrau das escadas.
-Sim… As aulas começaram para a semana, mas tenho de ir uma semana mais cedo! –Respondeu ao sentar-se perto da irmã.
-A Daniela vai contigo!
-A Daniela? Porque? Ela tem tudo aqui…
-Bem… Precisas de alguém junto a ti… Que saiba o que és, como és, tudo o que precisas!
-Nunca mais vão ter confiança em mim, pois não? – Sónia levantou-se irritada – Cortava-me, e depois? Cresci… Não sou a mesma Sónia! Mudei…
-Calma… Não é preciso ficares assim mana! Todos querem apenas o teu bem! – Dizia Inês ao levantar-se e colocar uma mão na cintura de Sónia.
-Vês? É por isto que não te podemos deixar ir sozinha! – Carlisle tinha mesmo ficado chateado com ela, desde o seu desmaio e a sua mais recente crise no musical de final de ano no colégio dela. Ainda estava ressentido, e por isso ainda não tinha tido tempo para desculpar uma das “suas” vampiras favoritas.
-Sónia se não quiseres, eu fico cá… É na boa!
-Daniela vais com ela e ponto! – Disse Isabella, a mãe de Sónia, mostrando que não queria muito deixar a filha ir sozinha.
-Com licença… - Sónia subiu a correr e fechou-se no quarto.
-Não deveriam de ter feito isto! Não mesmo! – Inês foi atrás da irmã e entrou pela janela do quarto. Passaram a noite juntas, a conviver como antes, tudo estava bem entre elas, tudo estava bem entre todos… Menos entre Sónia e a sua relação de vampira para com o mundo exterior…
-Passageiros para… - Sabia que era o meu voo, nem acabei de ouvir o que disseram nas colonas, comecei a despedir-me de todos. Mas quando cheguei á Inês:
-Vou sempre proteger-te… Sempre! – Disse Inês ao sorrir.
-Sabes que podes contar comigo para a eternidade! – Fiz o mesmo gesto que a minha mana, ao mostrar os dentes super brancos.
-Ninguém nos irá separar!
-Nunca! – Dissemos em coro ao nos abraçarmos.
Agarrei nas malas, e comecei a ir para o local de “embarque”.
-E eu? Vim-te trazer e não recebo uma despedida de jeito? – Era ele, o Zac… Tentei esquecer-me por momentos que ele lá estava, por isso mesmo é que não me despedi dele, mas era impossível. Larguei as malas, e corri em direcção aos seus braços. Abraçamo-nos, e beijámo-nos como se fosse o nosso último e ao mesmo tempo o primeiro beijo. Ainda não me tinha ido embora, e já sentia saudades dele… Do sei cheiro, do seu toque, do seu beijo, do seu “ele”… Sim, porque apesar de tudo e do que todos podem dizer, “ele” é e sempre será o único para mim. O único amor verdadeiro e o único que sempre terei!
-Isto não tem de ser o fim! – Ouvi ele dizer-me ao ouvido entre os meus cabelos. – Não acabámos… Apenas vamos ter umas férias! – Sentiu a sorrir. O que me fez rir mesmo já estando a chorar.
-É pedido que todos os passageiros do voo…
-PODE-SE CALAR! – Gritei eu e a Inês no meio do aeroporto. Olhámo-nos e sorrimos. Éramos mesmo “pegadas” não havia mesmo maneira de nos separarem, até porque a nossa mente não deixava isso acontecer!
-Sónia, temos de ir! – Desta vez era Daniela que já se encontrava do outro lado á minha espera. Sim, ela sempre vai comigo!
-Vou já! – Olhei uma “última” vez para os que me estavam a acompanhar, e dei um último beijo a Zac. – Amo-te!
Sónia Off
Zac On
Quando acordei dos meus pensamentos, já ela se encontrava a entregar os bilhetes e depois passou para o outro lado. Corri até ao vidro:
-Sónia! – Gritei. Ela virou-se para trás e foi até ao vidro também – Amo-te e nunca, mas mesmo nunca te vou deixar de amar nem te vou esquecer! – Disse eu ao colocar a mão no vidro da parte de dentro.
-Podes fazer das tuas palavras as minhas! – Disse ela do lado de fora colocando a sua pequena e suave mão na direcção da minha. Depois de sentir um pouco de calor (Não sei como, visto de ela é fria como mármore) vindo dela, vi-a seguir em direcção ao avião. Do último degrau das escadas, ainda a vi olhar para nós e dizer-nos adeus. Depois entrou! Iria agora começar uma nova fase da sua vida!
-E já se foi! – Dizia Zac ao chegar perto dos amigos e família de Sónia. – Londres… A minha miúda foi para Londres, foi seguir o seu sonho, e eu fiquei em terra! Vou ter saudades dela! – Dizia ele ao sentar-se num banco entre Inês e Ashley. Esta última chorava agarrada a Van, já Inês estava a sorrir. Sabia que era o que a irmã queria, e apesar de tudo não a iria impedir de fazer o que era o seu sonho.
-Ela volta Zac… Ela volta!
-E se ela se esquecer de mim? E se ela arranjar um gajo qualquer lá? Sabes ela tem uma granda queda por rapazes com sotaque britânico, e não sei se…
-Zac… Acorda! – Foram as únicas coisas que Inês lhe disse.
Agora sobre este 1º capitulo??? Bem, não há muito a dizer… Foi a despedida dela de L.A, que acham que vai acontecer??? Esperem para ver…
-Acham que ela vai mesmo apaixonar-se por um gajo britânico?
-Os pensamentos de Zac, estão certos?
-E como ficará a relação deles?
Sabem que a Sónia (A minha personagem) está a ganhar aquela votação que eu coloquei na barrinha do lado? E a seguir a Alice, já que passou a Inês! :P Bem, dia 1 de Outubro acaba a votação, se querem votar de novo, ou se não votação ainda vão a tempo… Visto que a votação acaba no dia dos meus anos! Yeah…
Bem ficam com o mega discurso e com a capitulo 1… Eu vou continuar a contar os capítulos, não vou começar de novo do 1… Ok?
Querem fazer perguntas? Façam, terei todo o gosto em responder!
Agora quero comentários… Grandes e lindos! Ok?
Sónia
10 comentários:
Amei o capitulo!
Tadinho do Zac, vai ficar sem a sua amada Sonia....
se a sonia se apixonar por um britanico, eu mato/a!
a Daniela e a sonia vao ficar no mesmo quarto?
Tou ansiosa pelo proximo capitulo, posta rapidoooooo, tipo hoje a noite!
kisses my crazy girl!
O capitulo está lindo *-*
ainda bem que gostaste . obrigada mais uma vez .
adorei *w*
AMEI O CAPITULO!
és bué fofinha!
Olá lindaaaa
Eu já tinha lido ocapitulo ontem a tarde mas depois não tive tempo de comentar sorry mas vou comentar agora
Eu nem acredito que a Sónia conseguiu despedir-se do seu mais que tudo lindo e fofo, pobre Zac
A Daniela vai com a sónia ??? olha esta foi novidade pensava que ela ia sozinha ( e bem que ela queria ir sozinha ) Que fofo a cena do vidro os dois a por as mãos
A Inês agora vai ficar sozinha a mercê do menino Damon o que será que vai acontecer muito curiosa
E a Sónia será que vai resistir a tentação do sangues dos britânicos ha ha ha a Daniela cuidará bem dela ISTO é se não encontrar lá um gato ( um par românticpo para a Dany não era nada mal penssado LOL
BJS
Awww *-*
Amei o cap.
Quero mais
pobre zac : (
Beijoos <3
AWwww!
Adorei!
Lindo!
<3
Lindo adorei!
Tá perfeito!
Posta rapido!
Quero que a sonia e o zac juntos para sempre!
:D
muito obrigada pela força :'x
Enviar um comentário