-E se eu não quiser? Não me podes obrigar! – Damon sentou-se contra o tronco da árvore onde Inês estava, esperando que ela desce-se.
-Eu não, mas o Carlisle ou o meu pai podem!
-Aahahah deixa-me rir só mais um pouco! Eles não estão aqui… E para lhes dizeres que eu ando por estes lados tens de conseguir escapar-me! – Olhou para ela que continuava em cima do ramo – E acredita que por mim não me vais escapar, não desta vez!
********************************
-Daniela trouxe-te a casa toda ou quê? – Perguntava Sónia enquanto carregavam as malas.-Não, só mesmo o necessário! – Respondeu Daniela a rir enquanto abria a porta da casa que iria ser delas durante os próximos tempos.
-OMG! – Disseram assim que a porta se abriu. Não era maior que a mansão delas, mas a verdade é que era de luxo.
-Tens a certeza que era aqui, Sónia?
-Sim… - Sónia colocou a mão no bolso e tirou de lá um pequeno papel onde tinha a morada – Sim, é mesmo aqui!
-Fogo… Acho que me vou habituar a isto rapidamente! – Daniela mandou-se para cima do grande sofá que estava em frente á televisão e sorriu.
-Auch – Lamentou-se Sónia. Olhou para a rua e não viu ninguém próximo o suficiente para poder ver os poderes dela. Por isso, já que não tinha ninguém que a ajuda-se decidiu usa-los. Pegou nas malas e mandou-as, a todas para dentro de casa. Caíram exactamente onde ela as queria – Perfeito! – Disse a sorrir colocando as mãos na cintura. Fechou a porta e mandou-se para cima do sofá onde Daniela estava.
-Então que queres ver? – Disseram em coro pegando no comando ao mesmo tempo. Começaram a mudar de canal, e nada lhes interessava até que:
“-Ultimamente têm sido encontrados corpos de animais, e não só…”
-Mete mais alto! – Pediu Sónia. Sentaram-se as duas a tomar atenção ao que a jornalista dizia.“-Aparecem com dois buraquinhos perfeitos, quase sempre no pescoço, e sem uma gotinha de sangue! Os especialistas andam a investigar, e dizem que o mais provável é ser algum animal selvagem que anda á solta! Esperem por novas novidades sobre este caso!”
Sónia levantou-se irritada e mandou um murro na parede.-Não fiques assim! – Disse Daniela ao ir ter com ela – Deve de ser um animal, como eles disseram!
-Não estás a perceber… Se isto chega aos ouvidos dos meus pais e dos tios, de certeza que me vão culpar a mim e fazem-me voltar para L.A!
-Claro que não…
-Daniela não percebes que eles deixaram de confiar em mim desde a minha última crise? Agora assim que acontecer alguma coisa de grave vão logo pensar que fui eu! – Sónia virou-se para Daniela – E se os Volturi sabem ainda será mais grave!
Daniela abraçou Sónia:
-Não te preocupes… Não te deixarem sozinha! Prometo!
-Isso faz-me lembrar as frases que a Inês dizia! – Relembrou a sorrir.
-Quem são vocês? – Ouviram assim que a porta da entrada se fechou com um estrondo que fez a casa tremer! – Que fazem na minha casa? – Olharam para trás e viram uma rapariga com um fato de treino vestido, com uma mala de desporto e com uma coisa nas mãos que não conseguiam perceber se era uma faca ou algo parecido.
**************************************
-Joe! –Gritou Demi com um dos seus típicos gritos (Sabem quais são, certo?) assim que viu o namorado estacionar o carro em frente ao colégio onde já alguns alunos estavam para mais um ano escolar. Ele acenou-lhe e sorriu.-Vai lá mano… Ou ela ainda te salta para cima! – Disse Nick ao meter os óculos de sol. Joe fez o que Nick disse, e virou-se para trás ao reparar que Nick não o seguia:
-Então, não vens?
-Não… A Miley mandou-me uma mensagem a dizer que está quase a chegar! Tem carro novo!
-Há ok… - Joe voltou a andar em direcção a Demi e assim que chegou perto dela, ela saltou para o colo dele, colocando as pernas em volta do corpo de Joe e beijando-o. – Hey… Isso são tudo saudades? – Perguntou ele entre o espaço de mais um beijo.
-Algumas, sim! – Demi voltou para o chão e ficou a olhar o príncipe que tinha á sua frente. -Porque não te foste despedir ontem da Sónia?
-Eu estive com ela na noite anterior! – Demi olhou-o chocada – Fomos ao cinema com os meus irmãos e com a Danielle…
-Há pois é… Como está o Kevin e a Danny?
-Bem… Partiram ontem de Lua-de-mel… Eles queriam despedir-se da Sónia antes do avião deles…
-Há… Assim não é preciso ter ciúmes! – Demi sorriu e voltou as costas para Joe começando a andar para dentro. Já ele pegou nas malas e seguiu-a.
-A menina Demi tem ciúmes de uma das suas melhores amigas? Isso é um crime!
-Cala-te! Sabes bem que tu sempre a amas-te!
-Dizes bem… Amei-a! Agora tu és o meu TUDO! – Disse ele abraçando-a e dando-lhe um beijo na cabeça.
*************************************
-Não te vais mesmo embora, pois não? – Disse finalmente Inês, quando já tinham passado uns longos minutos!-Achava que me conhecias melhor, para saberes que não desisto do que quero! – Damon olhou de novo para cima e reparou que Inês já estava praticamente deitada sobre o ramo e estava a brincar com um raminho mais pequeno que tinha arrancado um pouco mais acima dela. – Sabes, se vamos ficar aqui… Acho melhor ligares a uma amiga! É que pelos vistos não vais sair daqui nos próximos tempos!
-Não sou fraca… E se para tu desapareces da minha vida de novo é preciso ficar aqui uma eternidade, então que seja! – Inês cruzou os braços sobre o corpo e deixou-se estar. Já lá em baixo, Damon abanou a cabeça. Ela poderia estar mais crescida, mas estava teimosa como sempre!
*************************************
-Hey miúda calma lá… - Dizia Sónia ao aproximar-se da rapariga que estava com uma faca apontada a elas.-Espera lá… Que fazes na nossa casa?
-Vossa quê? Esta casa sempre foi minha…
-Não… Deve de haver aqui um engano!
-Baixa lá isso de uma vez por todas! – Pediu Daniela, e a miúda lá colocou a faca de onde a tirou, detrás da porta. – Eu sou a Daniela e ela a Sónia. Comprámos esta casa porque ela vem estudar para aqui…
-Pois… Mas isso é impossível! Não a parte de ela vir para cá estudar, mas a parte desta casa ser vossa…
-Como assim? – Perguntaram as outras duas confusas.
-Sou a Sílvia! – Disse ela fechando a porta e colocando as chaves em cima da mesa que estava na entrada – Então é assim, eu já estou neste colégio á bues anos… Desde que me lembro que ando nele, e quando fiz os 16 anos os meus pais compraram-me esta casa e eu vim para cá! Agora não sei… Podem ter-se enganado…
-Não, não… - Sónia recorreu de novo á sua cábula com o nome de onde iriam ficar - … Aqui está!
-Realmente… Esta é a minha morada! Esperem um pouco! – Sílvia foi até ao telefone que tinha sobre outra mesa desta vez entre a televisão e o sofá e ligou para alguém.
-Será que nos enganamos?
-Não… Esta é a morada! Ela é que se deve ter enganado! – Diziam Daniela e Sónia baixinho.
-Bem… - Sílvia aproximou-se de novo delas - … A morada está certa, vocês estão certas, e eu também!
-Então…
-Então, é que os meus pais esqueceram-se de me dizer que eu iria ter novas companheiras de casa!
-Mas a casa não era tua?
-Sim, é… Mas todos os anos eu recebo uma ou duas companheiras de quarto, e bem, parece que este ano são vocês!
-Pois… Mas eu não sou aluna, sou da família dela!
-Eu sei… O meu pai disse-me que isso estava no contrato! – Disse ela a rir. – Bem, sejam bem-vindas então…
-Obrigado!
-Precisam de ajuda para arrumar as coisas?
-Não, de certeza que tens outras coisas para fazer…
-Bem, vou sair com o meu namorado mais daqui a pouco, mas por enquanto posso ajudar-vos! – Disse Sílvia a olhar para o relógio.
-Então… E se começasses por nos dizer onde iremos ficar?
-Há claro… Venham comigo! – Sílvia subiu as escadas seguida pelas outras duas – Escolham! – Disse ela ao apontar para três quartos. – O que não escolherem fica para quarto de hóspedes. Agora vou-me trocar para ir sair com o Paulo.
Daniela e Sónia ficaram a olhar para ela enquanto entrava no suposto quarto que era a última porta do corredor.
-Bem, até parece ser simpática!
-Ya… Mas parece ser muito… Sei lá… Estranha! – Disse Sónia fazendo uma careta.
-Sónia, Sónia, mais estranha és tu! – Disse Daniela dando-lhe um encontrão – Anda mas é buscar as coisas para cima!
************************************
Zac senta-se na mesa dos amigos no colégio e deita a cabeça sob ela.-Estás bem meu? – Perguntou Joe que era o único que lá estava, ele e a Demi. Pois os outros ainda não tinham chegado.
-Shiuuu, não falem… - Disse ele colocando uma mão na cabeça.
-Hey… Acho que alguém está de ressaca! – Disse Demi.
-Minha cala-te lá… Nem te digo nada! – Disse de novo Zac desta vez ao levantar a cabeça. – Se soubessem o que me aconteceu!
*********************************
Nick estava encostado ao seu carro, com um alta estilo, de óculos de sol e a ouvir música. Estava á espera da Miley. Mas ela nunca mais chegava. Até que:-UAU… - Ouviu numa pausa da música vindo de trás dele. Olhou para trás e percebeu que alguns rapazes estavam a olhar para um carro que estava agora a aparecer na entrada do colégio. Ele olhou para dentro do carro, mas não conseguiu reconhecer se era rapaz ou rapariga pois os vidros eram fumados. Assim que estacionou uma miúda saiu de lá. Estava de costas para Nick por isso ele não conseguia reconhece-la. Até que:
-MILEY? – Prenunciou ele ao finalmente perceber que era a namorada. – Não pode ser! – Deixou cair o Ipod de espanto e surpresa.
-Amor! – Disse ela ao correr até ele e dar-lhe um grande abraço – Tive tantas saudades tuas! – Tentou beijá-lo mas ele recuou.
-Miley estás bem? – Perguntou ele muito sério.
-Claro amor, agora que estou contigo ainda melhor! – Disse ela. – Só de estar umas semanas sem ti fiquei completamente triste, mas agora o meu raio de sol voltou! – Disse ela a sorrir. – Há e gostas do meu novo visual? – Perguntou ao dar uma volta.
Nick estava complemente sem reacção. Não por ela estar feia, porque ela estava linda como sempre, mas diferente! No lugar dos típicos ténis, agora estavam uns saltos altos, no lugar das típicas jeans, estavam agora uns daizy dukes muitooo curtinhos, e no lugar das típicas t-shirts, bem, não havia muita diferença! Já o cabelo e a maquilhagem estavam um “pouco” diferentes!
-Tu…
-Estou linda, certo?
-Miley alguém te fez uma lavagem ao cérebro ou algo do género?
*******************************
Olá… Então gostaram? Espero que sim… E dos vídeos do outro dia?Bem, tive menos comentários, é normal. É tempo de escola até eu tenho menos tempo!
Mas pronto…
Perguntas?
Aqui vão:
-Como acham que Miley e Nick vão ficar?
-E Sónia vai-se dar bem com Sílvia?
-E Zac? Que se terá passado com ele?
-Inês conseguirá “fugir” para o colégio?
-E Damon? Dará descanso a Inês?
Tudo para saber no próximo capitulo… Tenho uma coisa a dizer, agora como não vou estar muito na net, talvez uma amiga minha aqui venha postar por mim, ok? E talvez haja mais capítulos, pois como eu escrevo e ela posta, pode ser que sim… Não sei quando ela quer começar, mas pronto! :P É só durante uns tempinhos, até porque não sei quando vou mudar de escola! :D -Como acham que Miley e Nick vão ficar?
-E Sónia vai-se dar bem com Sílvia?
-E Zac? Que se terá passado com ele?
-Inês conseguirá “fugir” para o colégio?
-E Damon? Dará descanso a Inês?
Se nao comentar os vossos blogs por uns tempos, desculpem, mas quando tiver tempo irei comentar todos!
E agora… Bem, agora… Até á próxima, e quero, QUERO, comentários gigantes daqueles que gosto! :P
Beijos With Love
Sónia
P.S1: Gostaram da Sílvia?Sónia
P.S2: Este capitulo foi dedicado á Sílvia! Love U girl!
P.S3: Cada vez estou mais viciada na Demi Lovato, no Camp Rock e em mais famosos!
P.S4: Vi o Paulo Sousa nos ídolos… yeah!
P.S5: Não vão acreditar… Mas tenho sido alvo de… ELOGIOS!!! Lol, bues mesmo! Primeiro, na minha “festa de anos familiar” deram-me o CD do Camp Rock 2, de novo já tenho 2 iguais, e deram-me o DVD, é claro que como fã que sou, corri a ir buscar o PC e metia aquilo em altos berros, depois distrai-me e comecei a cantar. Não é que quando dei por mim estavam todos calados a ouvir-me cantar. Eu parei, e fiquei do tipo “Upss”, mas o namorado da minha madrinha disse assim “Já temos cantara, e canta bem!” ou seja percebi que quando quero sei cantar! :P Segundo, hoje na escola o Vampiro só me deu elogios, “és linda” e tal e coiso, e o Tiago, outro amigo meu também sempre a dizer as mesmas coisas! E o Max nao pára de olhar para mim sempre que me vê! Que cena, fui feita para ser adorada! Estava a brincar!
P.S6: Descobri que tenho 2 fãs numero 1 minhas!
P.S7: Já tenho os meus Sweet 16!
P.S8: E por ultimo sabem que faço anos no dia da musica? Ou seja, mais uma vez o destino quer-me juntar ao mundo dos famosos! :D
5 comentários:
lindo *-*
ahaha, acho que a minha familia nunca me ouviu a cantar (e espero) xD
Adorei o capitulo!
Em relação as perguntas, deigo-te na escola, não me apetece escrever...
Adorei a silvia, ela parece ser muito fixe! ahahaha jk
Awww lindo!
Espero que o Nic ke a Miley noa acabem!
Já psotei o 96! (:
Adoro o teu trabalho.
O blog está espetacular!!!
Vai ao meu blog e segue-me e coomenta sff.
Amei o capitulooo
Lindo como sempre
Tens de postar rápido
Ui ui tantos rapazes a olhar-te ui ui, eu sei o que é ter essa sensação de te achares muito importante, mas para o que aconteceu-me as vezes nem é sempre bom olharem muito para nós mas pronto
Já temos cantora ha ha ha arrisca talc«vez um dia ainda te veja nos idolos haha ou agora nestes morangos era representaçao e ainda musical lol
bjinhozzz linda
Enviar um comentário