Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!! E Penultimo Capitulo! Espero que Gostem?! E comentem

Era o dia do grande concerto:
-Estou nervosa!
-Maninha isso já é habitual! – Dizia Inês ao arranjar a gravata desarrumada e rebelde que Sónia tinha para dar um ar de miúda boazinha mas rockeira ao mesmo tempo.
-Vou morrer hoje!
-Quem é que vai morrer? – Era Jared que acabara de arranjar a sua típica poupa que o fazia bastante sexy e que Sónia amava.
-Eu! Hoje vou morrer – Disse Sónia fazendo-se de desmaiada o que fez Jared e Inês rirem-se às gargalhadas do gesto teatral dela.
-E agora os Vulnerable! – Gritaram no palco, as luzes ligaram-se e a espécie de elevador que os levaria para o palco começou a subir, assim apareceu Sónia, neste caso a meia borboleta meia estrela que tantos amavam, mas com um look roqueiro que todos deliraram quando viram. Depois de tocaram pelo menos 2 horas chegou a hora do fim.
-Antes de ir-mos quero mostrar-vos uma coisa! – Disse Sónia. – Eu e a malta… Acho que chegou a hora de mostrar a minha verdadeira identidade! – Disse ela tirando a mascara e fazendo voar o cabelo. Ficaram todos de boca aberta.
-É a filha do presidente! – Ouviu-se do público. Zac e os amigos estavam todos lá. Ele sorria e olhava-a encantado com a luz que ela emitia sem ter nenhum farol pessoal ao seu dispor. Ash estava feliz, não era a única famosa no grupo. Já os outros estavam em choque!
-Parece que nós tambem nos temos de mostrar! – Desta vez foi Jared que tirou a mascara dele. Ash agora sim estava de boca aberta, principalmente quando reparou que Sónia e Jared estavam de mãos dadas! Seguiram-se os outros que tiraram logo as mascaras de seguida. Inês estava nos bastidores mas Sónia chamou-a e ela tambem apareceu, foi para o lado de Justin o seu novo namorado. Os pais delas estavam lá, e acreditam que eles não ficaram surpreendidos? Dizem que os pais sabem sempre tudo sobre os filhos, neste caso sobre as filhas, a verdade é que os senhores Montez apesar de longe mantiveram sempre o contacto e sabia todo sobre as filhas.
-Agora podem dizer tudo sobre a minha vida! Não me importo… Faço o que quero, posso voltar a estar com os meus amigos e ter a melhor vida de sempre! – Disse Sónia. Todos aplaudiram. E ela chamou o grupo de amigos que eram muitos e estavam todos nas filas da frente. Ashley e Sónia abraçaram-se, assim como todos os outros. Zac não resistiu e meteu-se com ela:
-Sei que tens namorado, mas és linda! – Disse ele envergonhado.
-Não é bem namorado, apenas o quero ajudar a esquecer a Ash… - Disse ela a sorrir.
-Sónia obrigado por me teres ajudado a esquecer a Ash, acho que estás livre! – Disse Jared que estava a ouvir tudo e decidiu intervir.
-Olá! – Disse Cole á rapariga da voz de sonhos.
-Oi…
-Bem, adoro a tua voz, e gostava de te conhecer melhor! Sem que isto é estranho mas, estou apaixonado por ti!
Debby sorri e olha-o de baixo a cima.
-Acho que tambem estou!
Ambos se beijaram. Os casais beijaram-se todos no palco. Mas…

1 comentário:

Taylicia C. disse...

OMG !
Eu ameii oo capituloo
Triiste poor estar acabandoo D'=
Maiis too dooida peloo
Ultiimoo

poosta logooo

bjoos e ate