Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Escolham! :P Beijos

Vou colocar aqui umas sinopses das historias que já fiz! Queria que escolhessem uma! Beijos
E que Ganhe a melhor! :P:P


Mudou para melhor ou para pior? (Parte Dois de “Como é que nunca percebi que a minha vida estava a mudar”)
Estava tudo a correr ás mil maravilhas! Eram famosos, ricos e lindos… Tinham a vida perfeita! Zac e Sónia tinham ficado noivos, depois de uma historia quase de encantar, tinham os melhores amigos e iriam casar no Verão, na sua praia! Mas algo de grave teve de acontecer! A uns quilómetros do restaurante em questão, haviam vidros espalhados pelo chão com bastante sangue á mistura. Gritos de pânico, percorriam a estrada onde até á bem pouco tempo havia música a ribombar. Sónia estava num dos carros envolvidos no acidente! Um acidente quase mortal… Sónia fica em coma, os médicos não sabem se depois de acordar vai ficar a mesma Sónia ou vai ter alguns “problemas” principalmente com a memoria, Inês pensa que perdeu o seu apoio, Zac ficou sem o seu grande amor e está perdido na vida! Todos estão sem rumo! Ash e Scott continuam bem, namorados e unidos como sempre, mas Jared continua a mexer com ela. Ash sente-se muito desprotegida pois pode perder a sua BFF! A chegada de um rapaz chamado Julian pode mudar Inês? Como será que as coisas vão ficar? A vida deles vai ficar bem de novo? E Sónia acordará do coma?

A História Dos Meus Sonhos
-Bem nem acredito que para a semana vamos para a cidade dos meus sonhos! – Dizia Sónia para o namorado, o Pedro.
-Vai ser de mais! Estou ansioso por chegar lá e estar contigo, naquela maravilhosa cidade. – Diz Pedro com um sorriso ultra atrevido.
Inês abraça-se a Sónia:
-Como é que ele consegue ser tão estúpido? Não percebe que me magoa? – Diz Inês muito nervosa.
-Só agora é que percebes-te que és minha irmã mais velha? É que da maneira como vinhas a chorar parecias uma miúda de 7 anos que acabou de ter a sua primeira desilusão de amor. – Ao acabar de dizer aquilo, Sónia quase desmaia.
-Bem… ainda não sei o teu nome, nem tu o meu! Sou a Ashley, mas todos me chamam Ash ou Tisdale. Alguns até me chamam loirinha!
-Conheci uma rapariga super fixe. É Portuguesa, vocês vão adorá-la. - Zac estava a olhar para uma rapariga que vinha a descer as escadas do jardim.
-Um amor nunca se esquece!
-Talvez me ensines o verdadeiro significado da palavra “AMOR”!


A realidade mistura-se com a ficção?!
Sónia descobre que é irmã de Vanessa Hudgens! Com ela vai encontrar o grande amor da sua vida Dylan Efron… No inicio não o admite, tentando não se apaixonar, dizendo para todos e para si mesma que tem dois grandes amores em Portugal! A verdade é que isso não vai demorar muito… Van e Ash vão fazer de tudo para o amor de Sónia dar certo! Querem torná-la uma Vashley Junior!

Ao Ritmo Dos Sonhos
East High recebe mais um ano de aulas! Com as aulas mais uns dias de audições! Os gémeos Efron, Troy e Zac, de certeza que já entraram pois tem os professores nas “suas mãos”! Sónia é uma aluna excelente, uma filha excelente, uma pessoa excelente! Anda num colégio de freiras, até que descobre o seu talento… “Foge” um dia do colégio para ir ás audições, e pelo caminho ainda se encontra com o rapaz dos seus sonhos! Ela estava no banco de trás do carro, estava com um braço encostado ao vidro, dava para se notar o uniforme que ela usava.
Sónia ainda não os tinha visto. Foi então que ao sentir-se “observada” se virou e viu os gémeos Efron. Zac já não olhava para ela, apenas Troy lhe sorria e tinha a mão colada ao vidro, assim como ela.
O sinal ficou verde, o pai de Sónia arrancou enquanto ela e Troy se olhavam uma “última” vez. Continuaram a olhar-se e com a mão no vidro até já não ser possível verem-se um ao outro.
-Eu sabia que te iria ver de novo!
-Mas…
-Shiuuuu! – Troy agarrou-a pela cintura e beijou-a.
-Mas que é que estás a fazer com a minha irmã, meu? – Gritou Scott ao olhar pra trás e ver o amigo a beijar Sónia.
-Ele beijou-me Scott, ele beijou-me! – Disse ela continuando a chorar.
-Sentis-te que tudo estava a acontecer de novo não foi?
-Sim, parecia que estava a viver tudo de novo!


Camp Rock
No campo de férias Camp Rock Sónia conhece os seus ídolos, mas Joe fez com que um Click na sua cabeça a levasse a apaixonar-se. Pensa que não vai ter nenhuma hipótese… Será mesmo que é assim? Apenas se irá descobrir quando Sónia e a sua melhor amiga Inês se chatearem a sério! E esse “sério” será mesmo uma paixão ou apenas um amor platónico?
-Gostas do Lucas?
-Não!!! – Diz Sónia muito rápido. – Bem acho que vou andando.
Abraçam-se mais uma vez e cada um vai para o seu lado. Mas quando Joe olha para trás, vai até ela e beija-a.
-Parece que o nosso pacto foi mesmo fechado ontem!


Castel! A nova estagiária
Sónia é uma das melhores agentes secretas de Portugal… Até que o seu chefe lhe fala num estagio em L.A, numa cena tipo C.S.I! Lá conhece o agente secreto mais giro e sensual de sempre… Zac Efron! Será que depois de se fazer a ela a vai desiludir?

Danças Malditas
“O acidente tinha acontecido a mais ou menos 10 minutos, não se ouvia nada, nem ninguém, apenas o som das folhas, das árvores e do vento!”, “-Pelos visto á minha frente! – Pensou Sónia. – Não tenho príncipe! Mas tambem sou vampira! Posso morder! – Disse finalmente!
-Para alem de gira, tens uma voz bastante doce! Já agora sou o Justin!
-Sónia, muito prazer!” “Alguém estava a seguir as manas já a algum tempo, Justin tambem as andava a seguir, mas desta vez para as proteger, pois haviam “almas” que não queriam o bem delas só porque se as transformassem elas seriam muito mais fortes que essas “almas”!”


Entre Famosos
“…parece que me queria “comer” com o olhar…” “Joe não me deixa acabar pois agarra-me a cintura e beija-me. Nunca pensei que ele beija-se tão bem, ou talvez até já tivesse imaginado. Levantei os braços ainda para lhe bater, mas desisti. As minhas forças estavam mais na minha boca do que noutro lado. Baixei as mãos até aos seus ombros e abracei-lhe o pescoço. Eu não acredito que, nunca imaginei que, oh my got… Nunca na vida pensei eu gostar de um melhor amigo! Adorava saber o que ele estava a pensar, mas não leio mentes!
Estávamos a ficar cada vez mais “quentes” e ele sentou-me na mesa que estava atrás de nós. Continuava-me a beijar, agora tinha descido para o pescoço. Já devem imaginar como estou! Certo? Ele acariciava-me a cintura e a cara enquanto eu mexia naqueles músculos lindos e fortes que nunca pensei em um dia vir a mexer daquela forma. Estávamos já a ir para outras partes, tirei-lhe a T-Shirt enquanto ele me tirava o top. Deitou-me em cima da mesa, estávamos muito envolvidos mesmo… Até que…”

Histórias de East High
O rapaz era moreno quase loiro, tinha olhos azuis, um corpo que se via que fazia bastante desporto, e um sorriso, ui, um sorriso de estrela de cinema…
Olá, sou o Zachary, mas chama-me Zac, e tu?
-Sónia.
-Não sei, não conheço nada aqui, por isso estou por tua conta!
-Ui, por minha conta?
-Quer dizer, dentro dos possíveis… - Diz ela envergonhada.

My Story
-Mostra-ma! – Incentivou-a ele, ao ver a sua timidez aparecer ainda mais.
-Não é nada de mais, apenas uma coisa de duas irmãs que não tem nada para fazer e puseram-se a inventar! – Dizia ela ao tirar a pen de dentro do bolso das calças de ganga com um ar de novinhas em folha.
-Deixa cá ver! – Ele agarrou-lhe a pen e meteu na Pc que tinha na mesa.
Ela ficou a vê-lo ler, até que:
-Bem, no inicio não é nada de mais, mas acho que depois começamos a apanhar o jeito!
-Miúda isto está de mais! Dava um belo filme, ou então uma serie!
Sónia nem acreditava no que ouvia.
-Desculpe? Está a gozar?


Nasceu algo maravilhoso de um acontecimento trágico!
O meu pai, um grande realizador de cinema, entrou em depressão depois da minha mãe, uma grande escritora, ter morrido num acidente de aviação enquanto ia para uma apresentação do novo livro dela. Isto tudo poderia ser o inicio de mais um filme ou de mais um novo livro da minha família que tem um grande currículo, mas não… Isto não passa da mais cruel realidade! Devem de estar a pensar que não me interessava pela minha mãe, como falo não mostra grande tristeza, mas eu amava-a mesmo! Tenho bastante pena, acho que se tivesse ido com ela nada teria corrido assim, ela chamava-me o seu amuleto de estimação. Lembro-me da primeira vez que ela escreveu um livro perto de mim, era bastante pequena e ela já tinha bastante fama, mas lembro-me de como se fosse hoje! Escrevi-a uma folha e depois lia-me, e perguntava-me com um sorriso aberto “Gostas-te Amuleto?”.

Páginas de um diário de sonho...
Uau! Quando os nossos olhares se cruzaram, fiquei caidinha. O Ryan é lindo, mas este é simplesmente lindo.
-Olá, sou o Edward e tu..? Estive-mos a noite toda na conversa entre sorrisos e olhares cúmplices, foi uma noite muito boa.
-Á praia? Mas é de noite.
-Sim, mas é muito giro ir ver a luz da lua a tocar no mar. É lindo!
Ficámos a falar durante muito tempo, “prái” 2 horas, uma hora e meia. E tínhamos sempre assunto, nunca se repetia.
Ao entrar na cozinha, tinha um pequeno-almoço preparado e um bilhete que me aprecei a ler:
“Bom dia, princesa europeia! Como acordou a menina? Espero que bem-disposta. Como sei que tens aulas e não te podia convidar a ir tomar o pequeno-almoço, decidi eu próprio faze-lo para ti. Vemo-nos depois das aulas? Oh, esquece as meninas querem passar a tarde contigo. Mas depois vemo-nos?! Ok? Kiss Joe”
-Parece que somos nós agora as personagens principais certo?
-Desculpa, mas o que queres?
-Isto – Ele deu-me um beijo daqueles, quando olhei para o lado vi o Edward que
tinha visto tudo.
Larguei logo o Ryan:
-Edward isto não é nada do que tu estás a pensar.
-Á não é?! Então o que me dizes a eu ter-te visto aos beijos com o meu irmão?
-Mano, tu e ela não são namorados e mesmo que fossem ela beija quem quiser.
O Edw mandou uma rosa vermelha para o chão, entrou no carro e saiu disparado, a alta velocidade… Eu fui apanhar a rosa.
-Ele gosta de mim sábias?


Porque é que isto me tinha de acontecer?
-Aquela miúda é muito preciosa para estar aqui fechada! Vai pertencer-nos!
Depois disso ouvi os gritos da Inês, deve ter sido a primeira. As minhas lágrimas escorriam pela minha face de anjo, cada vez com mais persistência. Os gritos de Inês davam a entender que algo a estava a magoar muito, bastante queria eu dizer. Gritava com dor e ódio ao mesmo tempo. Depois ficou um silencio insuportável na sala, mas foi por pouco tempo ouvi logo de seguida os gritos dos meu pais, ambos gritavam com as mesma coisas que Inês, dor, ódio, raiva e medo! Gritavam tão alto que os seguranças correram para ver o que se passava. Também ouvi os gritos deles, mas ao contrário da minha família, a estes vi-os a caírem no chão, como se algo os tivesse atirado contra uma parede. Começaram a escorrer sangue, havia sangue pela casa inteira. Quando tudo estava mais “calmo” sai de baixo da mesa. Quando senti uns dentes afiados, um pouco mais que os meus, a espetarem-me o pescoço…. Devo ter desmaiado uns minutos depois, é que só me lembro de ficar com bastante calor e de ter a cabeça quase a explodir.
Mas antes de desmaiar lembro-me do que eles disseram:
-Vamos ter mais uma! – Disse de novo o rapaz do cabelo comprido.
-Vamos sair daqui!
-Sou o Lautner, Taylor Lautner! Muito prazer!


************************************************************************************
Agradecia que Todos votassem no que mais gostarem!
Beijos e até á proxima!

2 comentários:

Taylicia C. disse...

A História Dos Meus Sonhos

Ao Ritmo Dos Sonhos

E os Diario dos sonhos !
Foram oos meus favoritoos, não conseguii escolher entre elles XD

Natália_Serra disse...

Histórias de East High esta parece gira!!!

ah ah uma história que a Inês é tua irmã é inspirada na lekkas certo????