quarta-feira, 28 de julho de 2010

Capitulo 29

Joe On
-Demi, sei que tenho sido um parvo, um estúpido, um egoístas…
-Não pares, estás a ir bem! – Disse-me muito séria.
-Bem, dizendo melhor, tenho sido a pessoa mais burra do mundo! Com uma bela miúda sempre ao meu lado, tenho tentado lutar por uma que já tem namorado! – Agarrei-lhe na mão – Nunca tinha reparado que te tinha mesmo ao meu lado. Sempre te vi como uma simples amiga! Mas agora não quero ser mais teu amigo!
-Como? Fiz alguma coisa de mal?
-Como é que consegues ser sempre assim? Depois de dizer aquilo tudo, tratar-te com desprezo e essas cenas ainda aqui estás, sempre ao meu lado, para o bem e para o mal, e ainda perguntas se fizeste alguma coisa de mal?! Não percebes… - Ela baixou a cabeça, e eu com a minha mão levantei-a com carinho – Eu amo-te! Mas sei que como sou um estúpido, agora sou eu que não tenho hipóteses contigo! Deixa-me apenas ter-te como amiga!
-Só como amiga?
-Sim… Já que não podemos ter mais nada!
-Não podemos? Quem disse? – Quando olhei para ela, ela sorria com o seu típico sorriso que me fazia lembrar a Sónia. Mas agora sabia que o sorriso mais lindo do mundo, pelo menos para mim era o da Demetria Devonne Lovato! – Joe eu amo-te desde que te conheço… Mais ou menos desde sempre, visto que moramos perto um do outro, e andámos sempre nas mesmas escolas! Quando descobri que nunca iria ter possibilidades de te beijar, visto que amavas uma das minhas melhores amigas, o mundo morreu para mim! Mas desde ontem, desde aquele nosso… Meio beijo, fiquei com esperanças… Mas não sei se devo, não sei se estas esperanças me levam a algum lado!
-Demi… Já disse que te amo! Nunca pensei foi que te poderia ter! Nunca!
-Pois, mas se quiseres podes ter-me!
-Mas sou um estúpido continuas a querer-me? – Não respondeu, apenas senti as suas mãos a agarrar a minha cara e senti os seus lábios nos meus. Desta vez foi um beijo a sério! Depois abraçou-me!
-Joe amo-te!
-E eu a ti, princesa! – As suas coisas estavam no chão, e o seu livro com muito pó á mistura mas estava virado para cima, poderia ser um sinal! Mas podem ter a certeza, nunca me vou esquecer deste livro, que me levou ao beijo mais esperado da minha vida! – Acho que tenho de começar a ler mais! – Disse eu a rir. Ela largou-me e sorrio. -Assim podemos ter conversas mais… Cultas… E não tão… Picantes! – Rimos os dois. Mas depois algo nela voltou a ficar “negro” – Joe diz-me que isto não é um sonho! Diz-me que me amas, diz-me que namoramos! Diz-me que serás meu para todo o sempre!
-Para quê? – Ela fez uma careta e eu beijei-a – Isto não te chega? – Voltou a sorrir-me. – Demetria Devonne Lovato… Ou Demi, como queiras… Queres ser a minha namorada? – Nunca pensei fazer isto para uma miúda sem ser a Sónia. Estou neste momento ajoelhado aos pés dela, á espera que ela me dê uma oportunidade, ou então que me mande passear com um grande pontapé!
-Sim, aceito! – Não acredito que ela disse mesmo isto!
-Aceitas?
-Em todas as línguas! – Beijámo-nos, e ficamos assim um pouco. Mas alguém tinha de interromper.
Joe off
Selena on
-Demi, demi… Ajud… - Boa… Sou mesmo desastrada! – Desculpem… Falamos depois! – Apressei-me a sair, não queria interromper mais. -Espera… Selly! A Demi e eu não estávamos a fazer nada de mal, podem falar! – Olhei para trás e a Demi já vinha a andar até mim.
-Então Best que precisas?
-Bem… Sabes aquele rapaz, do bar? Aquele de ontem! – Ai será que ela ainda se lembra?
-Sim… O estúpido que te sujou toda! Sei muito bem, ainda me está a dever umas estalas por tua causa!
-Não, não lhe faças nada! Era sobre ele que quero falar contigo!
-Hãn? Bem Joe, isto á aqui muito que explicar! Vemo-nos depois?
-Claro princess… - Deram mais um beijo, ela foi buscar as suas coisas que não sei porque estavam com um pouco de pó, e depois fomos para o quarto dela.
Quando lá entrámos, estava tudo arrumadinho. Até já me esqueci de como ela era arrumada, visto que depois de ter-mos quartos separados e depois de nos separarmos o meu quarto tem andado numa confusão.
-Senta-te! – E assim o fiz. Sentei-me perto dela, na sua cama, era mais fofinha do que a minha! – Então que se passa Sweet?
-É que acho que me apaixonei! – Disse eu rapidamente e muito baixo.
-Hãn? Não percebi, fala mais alto!
-Apaixonei-me! – Disse eu apenas uns decibéis mais alto.
-Continuo sem perceber!
-APAIXONEI-ME! – Desta vez até acho que o colégio inteiro ficou a saber!
Ela olhava para mim com uma cara de chocada! Não sabia o que estava a pensar… Não sabia se ela estava a achar piada ao que disse ou não, mas a verdade é que depois vi nascer o seu típico sorriso. E a verdade é que aquilo trouxe-me algum conforto!
-Pequena… Tu estás apaixonada? Que querida! – Saltou para cima de mim e abraçou-se.
-Demi… Demi, olha lá os escândalos! Primeiro eu não sou pequena!
-És sim, és mais nova que eu…
-Apenas uns meses…
-E és mais pequena que eu, e serás sempre a minha pequena BFF!
-Tá bem… E segundo foi o que disse, que estou apaixonada! – Só disse aquilo porque adoro ouvir isso de “serás sempre a minha pequena BFF!”
-Então e quem é ele? É o Nick? Acho melhor esqueceres, ele ama a Miley, todos já o sabem! Então é o Kevin, esse também não, namora com a Dani! Olha é algum rapaz novo? É mais velho? – Começou a disparar perguntas, e eu nem conseguia responder! Via a levantar-se e a divagar enquanto andava ás voltas ao quarto a fazer perguntas estúpidas, a tentar acertar no verdadeiro rapaz!
-Demi, chega… - Disse eu ao ir ao seu encontro e ao agarrar-lhe nos braços. – Eu estou apaixonada pelo Taylor! – Oh boa, agora ainda lhe dá uma coisa má por minha culpa! Está branca! Não roxa, agora está rosa… - Demi estás bem? – Ela mudava de cor enquanto piscava os olhos e olhava de novo para mim. Acho que tentava perceber tudo. O Joe deve-lhe ter passado burrice para além de bactérias naquele beijo!
-Tu… Selena Marie Gomez, a minha princesa está apaixonada pelo estúpido do rapaz novo, o amigo da nossa outra BFF?
-Primeiro…
-Selena não vais começar com as tuas enumerações!
-Ok, ele não é estúpido, e sim é amigo da Sónia! E depois? Eles não gostam um do outro, e ele é tão lindo!
-E depois, não é só isso que importa!
-Pois, claro que não… Até é por isso que andas com um burro de primeira! (Ele não é burro, é tão fofinho e inteligente! Isto é apenas um pouco de tolice da sua parte!)
-Não chames isso ao meu Joezinho! E ele não é burro, apenas tolo!
-E tu gostas! Vais dizer-me que não aprecias o rapaz por causa da sua beleza! – Ela corou e depois tentou mudar de assunto, mas não deixei – Demi não escolhemos por quem nos apaixonamos!
-Pois… Mas… O Taylor? Nem o conheces… Nem sabes nada sobre ele! Sabes quem é o rapaz, para além de ser um estúpido?
-Não, mas vou descobrir e tu não sabes se ele é um estúpido, ele foi um querido comigo no outro dia!
-Deixa-me rir… Vais descobrir? Como? Vais ser a sua sombra?
-Se for preciso… E tu vais ajudar-me!
-Não, isso não… Tudo menos isso! Selena, agora tenho outras prioridades! Não posso andar aí a seguir um rapaz se não o Joe pensa que o ando a trair!
-O Demz… É pela tua melhor amiga, a tua… - Esta palavra custa a sair – Pequenina! – Disse eu fazendo-lhe olhinhos, tipo o gato do Sherk!
-Olha, primeiro…
-Demi não vais começar com as tuas enumerações! – Ela riu, e eu fiz o mesmo.
-Ok, ok… Conta comigo! Mas vou ter de contar ao Joe!
-Por mim… Desde que ele não conte a mais ninguém!
-Não, claro que não! Então quando começamos? E o que fazemos primeiro?
-Primeiro… - A campainha toca, ou seja era hora de aulas. As últimas duas da manhã! – Depois falamos!
-Claro… vamos! – Como somos da mesma turma fomos juntas. E lá estava ele, a ouvir música com o Nick.
-Meu, que músicas! Tens de passa-las para o meu PC!
-Claro quando quiseres!
-Mete aí outra! – Estavam a divertir-se. Ele era tão lindo… Não o Nick, mas sim o Taylor. Se fosse á uns dias, umas semanas talvez, disse-se que o Nick era lindo! Mas agora todo mudara na minha cabeça!

Selena off
Nick e Taylor estavam a ouvir música, como acabara de tocar os professores ainda iriam demorar uns minutinhos. Foi então que Nick começou a bater nas paredes, bancos tudo o que desse para fazer sons, tipo bateria, e o Taylor ao perceber o que ele estava a fazer desligou os fones e pôs a música no volume máximo, depois começou a fazer o mesmo que ele, mas ele era do outro lado do corredor, onde havia mais uma janela e outros “instrumentos” para tocar! Começaram os dois a cantar, e a divertirem-se… Assim como os outros que ouviam!























Já estavam tambem a dançar, quando os outros dois irmãos de Nick, Joe e Kevin, se juntaram a eles e começaram tambem a cantar. As raparigas estavam deliciadas com aquela imagem dos céus! Demi, Miley e Selena estavam tão babadas com seus amados que nem se tinham apercebido de que havia mais raparigas a vê-los!
No final da música, e do show, todos aplaudiram e eles parece que acordaram de um sonho! Estavam realmente cansados, mas adoraram a experiencia! Os aplausos eram o máximo, mas o que os tinha levado a acordar realmente tinha sido a chegada dos professores, mas por sua vez os professores de Dança, representação, física e musica tinham gostado, mas os outros nem por isso!
-Vão entrar ou não? – Dizia o professor de Matemática, a aula que a turma de Nick e Taylor iria ter. Todos apressaram-se a ir para as respectivas aulas e assim acabou o show dos rapazes!


Sónia on
Ai ai, a noite passada não me sai da cabeça! Assim como uma certa pessoa que me está sempre a interromper… Não é menina Inês?
-Desculpa… Mas como não te vi neste intervalo precisava de saber se estavas bem!
Já viste agora podes sair?
-Sim… Preciso de te dizer uma cena… E tu tambem, visto que a noite passada foi muito boa!
Aí sua estúpida! Não valeu de nada, ela já tinha saído da minha mente! Mais uma vez anda a “mexer” nas minhas coisas… Às vezes mais-valia não ter este poder! Quer dizer, é fixe mas… Há sempre o “mas” em tudo!
-Menina Sónia poderia vir resolver este problema?
-Sim, claro… - Não gosto de matemática, odeio matemática, nunca foi boa, e nunca serei! Mas vamos lá, pode ser que saiba alguma coisa sobre isto! Senti mais uma vez alguém na minha cabeça, e quem era? Sim, a minha maninha de novo! Mas desta vez ajudou-me… Ela anda um ano mais avançada do que eu, eu ando no 10º e ela no 11º, também é mais velha do que eu um ano! E como disse, às vezes é fixe ter estes poderes! Por exemplo, agora se não fosse ela, eu estava tramada!
-Acabei!
-Hummm, como sempre… Está correcto!
-Eu sei! – Disse a sorrir.
-Pode-se sentar!
Obrigada mana!
-Sempre às ordens princesa! – Depois voltou a sair. Nas aulas de Matemática são as que mais vezes falamos por contacto metal, já que sou péssima e ela é uma “croma” nisto!
Ao passar pela mesa das minhas BFF’s, a Demi, a Selly e a Smiley, batemos nas mãos umas das outras, um seja sinal de vitória!
A aula continuou, mas quando já estava quase na hora de sairmos um alarme começou a soar!
-Que é isto?
-Meninos mantenham a calma… é o alarme de assalto!
-ASSALTO? – Ok, agora é que estamos feitos… E se for mesmo um assalto, quer dizer ás vezes fazem isto para nos testarem!
-Mana… Estás bem? – Sim, e tu? – Sempre… Têm calma! – O Zac está contigo? – Sim, estás a esquecer-te que é da minha turma? – Não, mas olha, falamos melhor depois!
-Meninos vamos fazer o que treinámos! Sair ordenadamente! – Ok, o professor é um pouco estranho! Achava mesmo que iríamos sair assim? Depois de ele dizer isto todos começaram a correr para fora das salas. Só se viam alunos, alguns nunca tinha reparado neles! As raparigas estavam tão nervosas, mas algumas ainda voltaram ás salas para irem buscar os telemóveis! Que parvas…
-Todos para o refeitório… É uma ordem! – Ouvimos nós vindo das colunas que haviam espalhadas pelo colégio. Parecia ser o assaltante! Assim o fizeram, mas eu precisava de ir á casa de banho, como estava nervosa não sabia bem como poderiam estar os meus olhos. E não era muito bom aparecer feita Vampira no refeitório! Ou talvez fosse a nossa salvação?

****************************************************
Então gostaram? Espero que sim... Vamos ver como é que fica todo durante o assalto!
Beijos e comentem!

6 comentários:

Little Demi disse...

Adorei!! Continua :D

SmileyLovatoJonas disse...

Tá lindo!!!
continua!!!

Rita disse...

adorei

Cathe disse...

woow adorei...continua
eu em pricipio devo postar outro capitulo amanha sim
beijinhos ^^

allmyfics disse...

Adoro! Continua p.f!

http://alwasfashionandpretty.blogs.sapo.pt/
http://allmyfics.blogs.sapo.pt/

Beijos

Rita disse...

pois, se fosse no blogs sapo era mais fácil, porque seguias-me e vias logo quando postava.
Eu vou tentar, mas eu custumo estar sempre com trabalho.
Mas vou ver se consigo avisar-te.
jokas