Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

sábado, 16 de outubro de 2010

Capitulo 48 + Mega Testamento

-Nick isso quer dizer que não gostas do meu novo visual?
-Miley não é isso… Apenas que… Estás diferente!
-Diferente? Para o bem ou para o mal?
-Para os dois lados…
- Miley olhou para ele espantada com a resposta dele - … Tens a certeza que estiveste no Tenesse?
-Nick isso é de mais! É o primeiro dia de aulas, eu venho cheia de saudades e apenas um pouco diferente e tu recebes-me assim? Não estou para aturar isto!
– Miley voltou para o carro e tirou as malas.
-Espera… Não era isso que queria dizer… - Nick correu até ela, mas ela não lhe ligou nenhuma continuando a tirar as coisas do carro – Pára… E ouve-me! – Disse finalmente ele agarrando-lhe nas mãos. – Eu amo-te! – Disse beijando-a – E não vai ser pelo teu look que te vou deixar de amar!
-És tão fofinho!
-Isso quer dizer que estou perdoado?
– Perguntou ele fazendo olhinhos.
-Claro baby! – Disse ela dando-lhe um beijo e abraçando-o. Mas alguém os abraça.
-Olá pessoal! – Disseram.
-Amiga! – Gritou Miley. Mas reparou nalguma coisa – Vocês os dois…
-Sim, eu e o Taylor namoramos! – Disse Selena a sorrir e a abraçar Taylor que estava do seu lado.
-Ai que bom amiga! – Miley e Selly abraçaram-se, enquanto os namorados riam da felicidade delas.
-Bem meu finalmente decidiste arriscar!
-Pois, parece que sim!
-Não pareces muito feliz… Vê lá se tratas bem a miúda!
-Nick eu adoro-a… Até passamos uns dias juntos!
-Há está explicado porque desapareceram durante as férias!
– Ambos começaram a rir, e depois deram um abraço á homem!
-Então vamos entrar ou não? – Perguntou Miley depois de largar Selena.
-Claro…


*********************************
-Damon ainda estás aí? – Perguntou Inês, parecendo já estar a mostrar um pouco de cançaso.
-Parece que a menina já está a dar parte fraca! Certo?
-Não, apenas queria saber se ainda estavas aí ou não… Mas parece que estás!
-E não vou sair daqui já te disse!
-Ok… Tu lá sabes!


Inês On
A verdade? Querem saber a verdade? Bem, eu já poderia muito bem ter-me ido embora… Mas… Eu… Eu desde que ele chegou e entrou de novo na minha vida voltei a sentir-me diferente ao seu lado. Apesar de não puder, acho que me estava a apaixonar de novo por ele!

Inês Off
***************************************
-Meninas vou sair! – Disse Sílvia enquanto se descia as escadas e pegava nas chaves e na mala. – Não contem comigo para o jantar… Visto que vou jantar com o Paulo!
-Ok… Mas vais sozinha? Não é perigoso?
– Perguntou Daniela.
-Estão habituadas a andar sozinhas em L.A?
-Sim…
-Então isto é igual! Vá agora… Bye bye… Beijinhos e não deitem a casa a baixo!
– Sílvia saiu da casa e deixou as outras duas a olharem para o vazio. Até que:
-Eu fico com o comando! – Disseram as duas ao mandarem-se para cima do sofá, mas como Sónia tinha vantagem, e das grandas, acabou por ser ela a ganhar o comando!


****************************************
-Então meu mas conta lá!
-Bem… Nem sei por onde começar…
-E que tal pelo inicio?
– Gozou Demi com Zac.
-Joe cala-me essa gaja! – Disse Zac, mas levou logo um pequeno estalo dela. O que fez os três rir – Ai a minha cabeça.
-Vá… Mas conta lá!
-Então…
- Quando Zac ia começar a contar um grupo de raparigas aproximou-se dele e cada uma deu-lhe uns beijos, bem deliciosos, na sua face, e depois saíram!
-Ouhhh! Que foi isso? – Disseram em coro Demi e Joe.
-Não faço a mínima ideia! – Respondeu Zac totalmente “assustado” como eles. – Bem, mas como ia a dizer… - Passou mais uma miúda e deu-lhe outro beijo e mexeu-lhe no cabelo, e depois voltou a sair. - … Tenho alguma cena escrita nas costas ou na testa?
Os Jemi riam da cara dele, até que Vanessa se aproxima dele e dá-lhe um granda beijo na boca, deixando Zac sem respiração e ainda mais confuso.
-Bom dia amorzinho! – Disse ela ao sentar-se ao lado dele e dando-lhe um abraço. Demi e Joe estavam ambos de boca aberta.
-Tu andas com… A… Vanessa?
-De novo?
– Perguntaram Joe e Demi.
-Han? – Era só o que Zac conseguia dizer.
-Sim, andamos… Não te lembras da nossa noite escaldante? – Perguntou Vanessa a rir.
-Noite escaldante? Ui meu, estás tramado! – Joe começou a rir da cara que Zac tinha e do riso de Van.
-TU TRAISTE UMA DAS MINHAS BFF’S? – Gritou Demi ao levantar-se no meio do bar que agora estava já cheio de alunos.
-Demi olha os gritos! – Pediu Zac delicadamente ao colocar as mãos na cabeça. – Mais baixo, sim?
-BAIXO? BAIXO? BAIXO FOI COMO TU DESCESTE NA MINHA CONSIDERAÇÃO! – Demi está totalmente chateada com ele. – VOU-ME EMBORA… O ar ficou irrespirável por estes lados! – Disse ela ao começar a dirigir-se para a porta. Joe estava a olhar para ela totalmente do tipo “A minha miúda passou-se!”
-JOE! – Ouviu-se ela a grita já fora do bar. Joe agarrou nas malas dele e foi a correr ter com ela. Mas quando ia sair do bar uma das malas ficou presa na porta – DEMORAS MUITO?
-Calma… Estou a ir! – Joe com toda a força puxou a mala, e acabou por fazer a porta cair. – BOA! – Gritou desta vez ele. Viu uma empregada aproximar-se, mas parecia que não tinha percebido que tinha sido ele, pois a senhora ia na direcção de uns miúdos novos que tinham entrado para lá este ano que andavam com umas bolas e uns skates.
-Comigo já para o director! – Disse ela ao apontar para o corredor e para a sala do director.
-Mas não fomos nós…
-JÁ!
Quando passaram por Joe:
-Meninos mal comportados… Deviam ter mais cuidado! – Disse ele tentando mostrar-se um aluno muito certinho!
-Deviam era de seguir o caminho do menino Joe Jonas, certinho, lindinho, e muito bom aluno! – Ia-se ouvindo enquanto não chegavam á sala do director. Joe riu, mas pouco demorou o riso dele, pois viu Demi com as mãos na cintura enquanto estava nas escadas á sua espera. Pegou de novo nas malas e correu até ela. Seguiram então caminho para os quartos.
-Agora nós… Ai… Que se passou entre nós ontem á noite? – Perguntou Zac quase a sussurrar – Nós não… Pois não?
Vanessa fez um sorriso de vencedora e um olhar sedutor para Zac, o que o fez dar um gemido e deitar de novo a cabeça sobre a mesa.


*****************************************
Em Londres já Daniela e Sónia estavam nos devidos quartos, mas apenas Daniela dormia. Sónia estava acordada, não conseguia dormir, não sabia era porque. Sentia-se estranha. Até que:
-Maninha, estás acordada? Sei que é tarde em Londres, mas preciso de ti! – Disse Inês na ligação delas.
-Estou aqui… Podes dizer! – Sónia levantou-se e foi sentar-se no beirado da janela, onde podia ver o céu estrelado de Londres, e muitas e muitas luzes da cidade.
-Então, não te passes, mas…
-Espera lá! Já não eras para estar no colégio?
-Deixa-me explicar… O Damon voltou, e apanhou-me sozinha a caçar!
-Sozinha? Tu? A caçar? Só podes estar doida!
-Não, eu consigo safar-me bem sozinha!
-Pois, vê-se!
-Fogo olhar esquece lá… Vai dormir, e deixa-me aqui com o mostro do Damon á espera que eu dê parte fraca e me mate!
– Sónia riu, apesar de a situação não ser de piadas, mas a força como Inês conseguia ser muito dramática era de mais.
-Espera… Queres que eu diga ao pai ou á mãe onde estás?
-Aos pais não… Estás doida?
-Então?
– Perguntou Sónia confusa.
-Liga á Alice ou a Emmett!
-Ok… Vou fazer isso…
-Obrigado!
-Cuida-te!
-Não, espera… Como estão a correr aí as coisas? Gosta da cidade?
-Há primeira vista estou a amar… E mudou bues desde que vivemos aqui!
-O Robert bem disse… Lol… Mas liga lá a algum deles!
-Ok… Beijos!
Depois de Inês sair da ligação, Sónia correu até ao telemóvel e ligou para Emmett. Não por ser rapaz, pois como eram vampiros quase todos tinham a mesma força, mas sim por ser mais experiente! Contou-lhe tudo o que sabia… E entrou na mente de Inês para perceber onde ela estáva e tentou explicar-lhe. Depois de perceber que Inês iria estar em segurança voltou para a cama. E desta vez adormeceu!


********************************
-Demi, hey, Demi… - Chamava Joe enquanto agarrava Demi pelos braços - … Para que foi aquilo tudo?
-Ainda perguntas? Deixa-me adivinhar, estás do lado do Zac, certo?
-Não… Para já nem sabemos o que se passou, apenas sabemos que as miúdas andam doidas por ele estar de novo sozinho por estes lados!
-Mas tu viste o mesmo que eu!
-Sim, vi a Vanessa a recomeçar o seu passatempo favorito… Atirar-se de novo ao Zac!
-Mas… E se ele esquece a Sónia? Ela ama-o, e não quero ver uma amiga minha sofrer. Muito menos quase se trata da Sónia, uma grande amiga minha!
-E já pensaste se é ela a fazer sofrer o Zac?
– Demi olhou com uma expressão confusa da face e no olhar – É verdade sim, já pensaste se ela se apaixona por outro rapaz e esquece o Zac?
-Não, isso não era capaz de acontecer… Ela ama-o de verdade!
-Demetria vamos ser realistas!
– Já tinham chegado ao quarto de Demi e sentaram-se na cama dela – Como o amor vêm, mais rápido pode desaparecer!
-É verdade… Mas o nosso não vai desaparecer!
-Não estamos a falar do nosso, mas sim do do Zac e da Sónia, ainda por cima agora estão separados! Já sabes como são as relações á distância!
-Isso é verdade! Mas só por estarem longe um do outro não quer dizer que o Zac traia a Sónia! Ela não merece!
– Disse Demi.
-É verdade… Mas só vamos saber se é verdade quando o Zac nos disser, isso é, se ele nos disser alguma vez! – Disse Joe ao encostar Demi ao seu peito.


****************************************
-Mas não te lembras mesmo de nada? – Insistiu Vanessa – Nem só de um bocadinho da nossa fantástica noite?
-Vanessa não estejas com rodeios. Diz-me apenas se nós os dois… Bem, tu sabes!
Vanessa fez o típico espaço de tempo em silencio e depois...
******************************************
Olá malta!!! Cha Men á quanto tempo! :P Então como estão? Bem, certo? Pois eu tou mega mal… Visto que estou doente, e parece que tenho uma ressaca ou que um camião me passou por cima! :P Lol Bem, tirando isso, estão a gostar da segunda temporada? Espero que sim… E das personagens? Sim?! Bem amo os comentários, grandes como eu gosto! E quero mais assim, pode ser? Sabem que já mudei de escola? Sim, agora estou com a minha BFF, a minha littler sister ahaha! Bem, tenho saudades das minhas gémeas… Se lerem isto já sabem que é para vocês! Sonya, “a miúda dos comentários fixes! “:P Hoje quero outro, right?? Agora gostaria de vos pedir uma opinião, não tem nada a ver com a fic, então é assim, eu estou a pensar mudar para a área de Ciências e Tecnologias, visto que amo ciências e essas cenas… E apesar de o meu sonho ser querer ser Actriz e realizadora, eu tenho de ter outro caminho a seguir, certo? Bem eu gostava de ser agente forense ou como é que aquilo de escreve/diz… Mas também gostava de jornalismo… Que acham que devo fazer? Até os stores dizem que deveria de estar em ciências por causa das minhas notas… Só tenho negas a Matemática e ás vezes a Físico-química, mas se me esforçar ainda mais consegui ter bues boas notas.. Lol, que novidade! Bem a pergunta é:
-Devo ou não mudar de área?
Gostava que dessem uma opinião, visto que sou bue confusa e nunca sei o que quero! E sim, estou em Línguas e Humanidades, fui para la por ser mais fácil, mas acho mais difícil! :P
Bem voltando á fic, querem perguntas, hoje não vou deixar perguntas, mas sim uma frase ou uma cena qualquer para tentarem descobrir de onde é e quem a diz, essas cenas, ok? Aqui fica:
"-E eu amo-te pela eternidade! – Disse já depois de ele desligar, pois sabia que já não me iria ouvir. Pela eternidade, aquela cena a que eu fui condenada sem nada fazer e sem crer! Aquela cena que é o meu destino desde que vim ao mundo! Aquela cena de que eu não me orgulho de ter… Aquela cena a que os meus pais me condenaram e me deram sem eu pedir! "
Então? Que acham? De onde é? Quem diz? O que quererá dizer?
Hum… Deixa algumas duvidas, certo? E curiosidade! Lol!
Fiquei complemente histérica quando soube que a Katy Perry vinha cá de novo, acho que começa a tour por estes lados! :P Mesmo doente dei um granda berro… :P
Bem, desta vez espero ir… Amo a gaja! :)
Agora vou descansar mais um pouco!
Para ficar melhor quero grandes e lindos comentários, ok?
Prometo que quando tiver tempo comento os vossos, ok?
Beijos With Love Sónia!
Peace and Love
P.S: Comprei um jogo para a PS2 SingStar da Disney, sabem aquele novo que tem musicas do Justin, e bues do Camp Rock 2… Ontem, mesmo doente, tive a jogar um bocado com a minha mãe, e ela teve boa pontuação sem saber falar inglês! E eu, bem tive pontuação máxima na musica Introducing Me, titulo? Bem, Pure Pop Star… É bom? Espero que sim, nas outras apenas tive Awesome (Ou lá como se escreve :P)
P.S: Desculpem nao ter fotos! :( Nao tenho paciencia! :(

6 comentários:

diannacyrus, disse...

LINDO *o*

Essa Vanessa -.-' , dá-me uns nervos argg!

Eu estou em ciências e tecnologias e digo-te, até é fixe e isso, mas é preciso imenso esforço, na minha opinião.
mas o que importa é tu gostares, pois se gostas da matéria e das ciencias, torna-se tudo muito mais fácil :)

quem me dera ter o singstar *-* mas tenho é o ultrastar, para pc xD é quase a mesma coisa, haha

Unknown disse...

Ah amiga eu tbm não tenho!
Mas, sua história está muito gira e fixe!
Aviso aos fans..
O site this is my life mudou de link agora o endereço é o: this-is-my-life-vanna.blogspot.com!!!
Divulgue isto!
E agora temos mais um blog,mas, com uma história inventada!
Fame-plaza-hotel.blogspot.com
Vale a pena conferir
XOXO

The this is my life manager

Little Demi disse...

AMEI, AMEI, AMEI!
Tenho tantas saudades tuas

Little Miley disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwww, adorei pá!
Perfect!

Ai, a vanessa! O zac é da sonia pá!

AGRH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já poste capitulo visita! :D

Sonya*-* disse...

olá desculpa tenho andado ocupada e não sinto grande vntade de fazer nada ando tão esgotada
Mas já tinha lido o teu capitulo a semanas a trás mas quando ia a comentar chamaram-me e acabei por fechar a janela e n me lembrei mais sorry
bem o capitulo está lindo como sempre
Então já deves estar a estudar com a tua amiga não é verdade
bjs e desculpa mais uma vez

Isabel disse...

Olá!:)
Comigo está tudo óptimo e contigo?!

Gostei do capítulo!
É tão fixe jogar Singstar!

Beijinho.