sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Capitulo 55 + Ultima mensagem (Do ano de 2010)

**********************Londres***********************
Daniela estava agora a chegar á entrevista, já estava toda preparada até que:
-Upss desculpe! – Disse alguém ao entornar um café quentíssimo para cima dela, e do vestido D&G que ela tinha!
-Ai, fogo! Tá quente! – Ela iria começar a mandar vir com a pessoa, mas quando olhou para cima não conseguiu!
-A menina está bem?! – Tinha um sotaque tão fofo, tão lindo…
-Há… Sim, tou bem! – Dizia ela ao olhar para ele, sentia-se nas nuvens. “Se eu fingir que escorreguei e fizer um bocado de teatro, ele irá agarrar-me!” pensou ela, e assim o fez! – Ai que desastrada que eu sou! – Disse já nos braços do inglês.
-Eu é que sou desastrado! Deixe-me ajudá-la! – O rapaz tirou um lenço do seu bolso do casaco e começou a limpar o vestido da Dani, que a esta hora já estaria em… Nem sei!
-Oh deixa estar… Isto quase não se nota! – Disse ela tentando confortá-lo.
-DANIELA QUE FAZ AINDA AQUI E COM O VESTIDO NESSE ESTADO?! – Ouviram eles gritar! Era a agente dela que vinha com o fotógrafo e a jornalista, vinham cheios de papéis, canetas, gravadores, máquinas fotográficas! Muita coisa mesmo! – VAMOS JÁ! Segue-nos!
Daniela riu, e despediu-se dele:
-Foi um prazer… Pode ser que nos voltemos a ver!
-Tenho a certeza disso!
– E assim Daniela foi embora.

************************************
-Continua por favor… - Pediu Sónia a Tay.
-Bem, os meus pais ficaram com uma cara mesmo… Nem sei explicar… E quando me disseram o que se passou, eu fiquei tal e qual eles!
-Mas o que era a chamada? Era a dizer que o bebé tinha nascido?
-Pudera… Quem me dera que tivesse sido isso!
-Então?
-Era a dizer que a minha irmã e o seu marido tinham tido um acidente muito grave, e bem… Só havia uma hipótese de ela sobreviver!
-Se eu soubesse disso tinha dito ao Carlisle para a ir transformar!
– Pensava Sónia para si mesma.
-E a hipótese era, ou ela morria ou o bebé morria! Os meus pais não sabiam o que fazer, e a partir daí só me lembro das correrias que foram até conseguirem arranjar uns bilhetes para o avião para Londres, e ainda me lembro de chegar ao hospital onde ela estava.
-Fogo, que mau! A tua irmã morreu, não é verdade?! E aquele bebé que vi de manhã não era teu nem do Cam, era da tua irmã!
-Sim… É verdade! Bem como estava a explicar, quando chegámos ao hospital, eu deveria ter para aí uns 15 anos, e só me lembro de correr até á cama dela, e vê-la ali toda ligada…
- Taylor começou a chorar – Ela sorriu para mim, e disse que me adorava! Disse também para eu cuidar muito bem dos pais, e do seu futuro filho! Aquilo queria dizer que o filho é que iria ser salvo e não ela! Eu revoltei-me… E bem, pedi aos meus pais para não a deixarem morrer, não a queria perder por anda deste mundo, ela era o meu ídolo, e vai sempre continuar a sê-lo, mas os meus pais não me fizeram a vontade, e salvaram antes o neto… Nesse dia lembro-me que fiquei sentada na sala de espera do hospital durante todo o dia e toda a noite. Lembro-me quando um enfermeiro me tentou dar um calmante, a mim e aos meus pais, mas eu disse que estava bem, e que não queria nada! Chorei tanto nesse dia…
-Oh meu deus, nem sei o que posso dizer!
– Sónia estava tão… Chocada com o que ouvia, nunca pensou que Taylor poderia ter uma historia destas!
-Bem, durante o dia podemos visitar a Taylor muitas vezes, e numa das visitas que eu lhe fiz lembro-me que ela pegou-me nas mãos e as levou ao seu coração. Podes achar louco o que vou dizer, mas é verdade… Bem, nesse momento poderia jurar que ela me estava a passar tudo o que era dela para mim, senti mesmo isso! E ela disse-me: “Cuida de tudo como se fosses eu… O meu filho será o “teu” filho, cuida bem dele… E cuida de tudo o que é meu, vai passar tudo a ser teu… A minha viola está lá fora, por favor vai buscá-la, e trata-a bem! Por favor!”
Neste momento já Sónia chorava com Taylor:
-E… Vais-me dizer que no final nisso tudo não havia viola!?
-Estás muito enganada… A viola que uso é a tal! E a que a minha irmã me deixou, vai ser sempre a minha preferida, e a minha melhor amiga!
-Fogo miúda que historia…
-Há e antes de perguntar… O Cam era irmão do marido da Taylor, ou seja nunca tivemos nada um com o outro! E o bebé sabe disso, ele sabe de tudo! E desde sempre que lhe contámos tudo sobre a mãe e o pai… Mas a verdade é que eu e o Cam uma vez curtimos… Mas é passado!
-Fogo!!!!

******************L.A*******************
Acabara de tocar para o intervalo, os alunos saíram todos das salas, mas Ashley deixou-se ficar. Pousou a cabeça sobre a mesa e sobre os seus braços, e deixou-se estar.
-Ash que fazes aqui sozinha?! – Era Zac que tinha ido á sala buscar o seu telemóvel. Naquele momento ouviu-se Ash a chorar – Ashley estás a chorar?! – Zac foi até ela e baixou-se, ficando de joelhos e acariciando os cabelos dela. – Que se passou?!
-Nada, deixa-me em paz! Não te preocupes comigo…
- Ash pegou nas suas coisas e saiu a correr!
-Fogo, está tudo doido?! – Zac continuou o que queria fazer e foi buscar o telemóvel. Olhou para o ecrã e nada, nem sinal de Sónia! – Como estará tudo por esses lados? – Perguntava-se ele.

*****************************
-Então isso quer dizer que és como eu? – Perguntava Inês enquanto estavam sentados sobre uns pedregulhos que aviam atrás do colégio.
-Sim, acho que sim!
-Mas e então porque é que não te juntas-te a nós? Dizendo melhor, porque é que não te juntas a nós?
Robert olhou para o céu e depois sorriu:
-Nunca tinha pensado nisso! Sabes em Londres, quer dizer em Volterra…
-Tu já tiveste em Volterra?
-Sim, já vivi com os Volturi durante uns anos!
-Com os Volturi?! A serio?
– Robert respondeu-lhe apenas com um acenar de cabeça – O Charlie e os meus pais também viveram com eles durante uns tempos… Mas depois a minha mãe ainda não era vampira e ficou grávida de mim, por isso tivemos de vir embora!
-Pois, eles têm regras a que nos fazem cumprir… Se nós fazemos algo de mal, era uma vez!
-Sim, por exemplo os meus pais…
-Sim, os teus pais e os Cullen tinham de vos transformar antes dos 18 anos se não morriam ou vocês ou eles! Eu conheço a vossa história!
-Conheces?
-Claro que sim, são muito famosas entre o nosso mundo! Até porque tu e ela são princesas…
-Não gostamos muito dessa ideia!
– Disse Inês fazendo uma careta. – Mas continua, continua por favor! – E assim ficaram durante um tempo a falar da vida de ambos.

********************************
Nick estava sentado no jardim com a sua guitarra, esperava estar sozinho mas alguém lhe beijou o pescoço.
-Humm que bom! – Era Miley.
-Então e se não fosse eu?!
-Eu conheço bem os teus lábios!
– Nick beijou-a.
-Amo-te! – Disseram em coro. Ela sentou-se ao colo dele, e ficaram a namorar – Então onde vais passar este ano o Natal?
-Não sei… Os meus pais querem ir este ano passar o Natal com a família que temos no Texas…
-Texas?!
-Sim, bem… Então e tu… Vais para o Tennessee?!
-Sim, em principio… Os meus pais já andam a preparar o Natal há muito tempo, acho que o começam a preparar logo no Verão! Nashville é a minha cidade Natal, por isso é muito normal que vá para lá este ano!
-Hum… Então parece que vamos passar o Natal separados!
– Disse ele um pouco tristinho.
-Podemos não estar juntos formalmente, mas em pensamento estamos sempre juntos! – Disse Miley abraçando-o.

**************************************
O tempo foi passando, muito rápido… (Desculpem mas queria mesmo avançar no tempo para fazer o Natal e o Ano Novo!) Faltavam apenas umas semanas para o Natal, faltava apenas 1 semana para ser mais directa! Em Londres, afinal tudo tinha corrido ás mil maravilhas, até porque a apresentação inicial do ano correu muito bem, a Sílvia e as miúdas safaram-se! Agora era tempo de fazer as compras de Natal!
*****************Londres******************
-Então Dani o que me vais dar?! – Perguntava Sónia a Daniela enquanto almoçavam num típico restaurante Londrino. Daniela riu e comeu mais um pouco do seu prato, um dos seus favoritos por sinal.
-Bem, o que queres?
-Não sei… Eu AMO presentes, mas nesta época o que interessa é estar com as pessoas de quem gostamos!
-Então isso quer dizer que vamos para L.A?
-Pois, talvez… Mas a Ashley queria vir para cá!
-Achas?! Ela disse aquilo de cabeça quente… De certeza que fica lá, ou então vai para a sua cidade Natal!
-Pois! Mas mesmo assim quero falar com ela primeiro! Talvez lhe ligue logo á noite… Mas agora… - Sónia bebeu as últimas gotas do seu chocolate quente e comeu o resto do seu almoço – Vamos ás compras!
-Claro! – Daniela fez o mesmo que Sónia e foi pagar. Voltou para ir buscar o casaco, as luvas, o gorro e o cachecol e depois saíram as duas para as ruas de Londres.

*************************************
-Por hoje já chega! – Sílvia e as suas amigas chearleadrs estavam a treinar já muito depois da hora de saída das suas turmas.
-Uff… Hoje demolhes muito! – Disse uma delas enquanto se sentava.
-Sim, eu sei… Bem, ainda não tive tempo de vos dizer que fomos um espanto, e que fiquei muito orgulhosa por ser a vossa líder e por fazer parte desta grande equipa que somos!
Todas bateram palmas, e começaram a fazer aquelas coisas de “somos as maiores”!
-Mas isso vêm a propósito de…
-Da vossa excelente actuação no inicio deste ano! É que já estamos no final do período e ainda não tive a oportunidade de vos dar os parabéns! Por isso estou a dá-los agora! Parabéns meninas!
– Mais uma vez todas aplaudiram. – Bem, vamos de férias… E isso quer dizer que só vem aos treinos quem quer, e quem pode!
-Eu vou de férias para Paris!
-Eu vou de férias para Sidney!
– E assim começaram as desculpas! Elas poderiam amar aquilo mas, tinham outros privilégios nas férias do que irem para a escola!
-Hum, era o que eu pensava!
-De certeza que este ano também tens planos… Não é verdade?!
-Bem…
- Na verdade Sílvia nem um plano tinha, a verdade é que o pai ainda não lhe tinha falado em nada, e a mãe muito menos! O mais provável era passar as férias e o Natal sozinha em casa com a empregada! – Na verdade…
-Ela irá comigo para Portugal!
– Paulo tinha acabado de chegar! Beijou-a e colocou-lhe uma mão na cintura, abraçando-a. Vinha das aulas de canto que tinham demorado mais uns minutos, e por isso só agora tinha saído, só agora poderia dizer que estava de férias!
-Ouhhh… - Começaram as outras a gozar e a mandar risinhos de gozo para os dois! – Férias as dois! Cuidado meninos! – Disseram elas levantando-se á pressa e ao irem para os balneários!
-Calem-se! – Respondeu Sílvia mandando as toalhas compra elas que estavam a sair pelas portas do ginásio e a rir-se! – Então bem… Isso é verdade?! – Perguntou ela a Paulo já quando só estavam os dois.
-Não, desculpa! – Respondeu ele fazendo o sorriso de Sílvia desaparecer. – Mas se quiseres posso pedir aos meus pais, e de certeza que ninguém se irá importar! É que mais uma, ou menos uma não fará a diferença! Bem, és a minha namorada, e eles já te conhecem… A minha irmã adora-te, por isso!
-Oh, deixa lá isso! Não me irei meter entre vocês!
Estavam a olhar-se, quando um telemóvel começa a tocar:
-Deve de ser o meu pai a dizer que iremos para as Caraíbas, ou algo do género… - Sílvia estava á procura do telemóvel.
-Sílvie na verdade, é o meu!
-Ah, pois… Eu sabia!
– Sílvia sentou-se nas bancadas, enquanto Paulo via o visor do telemóvel.
-É a minha mãe! Vou atender… Volto já! – Beijou a Sílvia e depois saiu a correr!
-Primeiro ano a festejar sozinha… Só espero que a Daniela e a Sónia não se vão embora!

1 Semana Depois
*******************L.A********************
Em Los Angeles, era agora manhã… O colégio iria ter uma grande festa de final de período, uma grande festa de Natal… E todos estavam a ajudar! Quando digo todos, eram mesmo todos…
-Ashley passa-me essa bola! – Pedia uma empregada a Ash, mas esta nem ouvia nada! Não, não estava a ouvir música, mas sim a pensar no que iria fazer! – Ash…
-Hãn?! Desculpe…
- Pegou na bola e foi dá-la á empregada que estava em cima da escada a fazer a árvore de Natal gigante do colégio.
-A menina Tisdale anda muito estranha ultimamente!
-Isso não é verdade!
-É sim, a menina é da Associação de Estudantes desde que para cá veio com os seus amigos, lá por faltar aqui uma amiga sua não quer dizer que tenha de ficar triste! Pense que ela está a seguir o seu sonho, até porque tem a irmã dela por perto!
-Não, não tenho!
-Desculpe?!
-Pensava que a tinha, mas isso mudou!
– Ashley tentou sorrir, e saiu para o refeitório, onde estavam todos muito atarefados a tentar preparar tudo para o jantar que iriam ter há noite! Sentou-se e ficou a pensar na sua vida de á umas semanas para cá.

**************************************
-É bom estarmos finalmente bem! – Dizia Robert ao beijar Inês enquanto ambos estavam sentados no cimo do telhado do colégio.
-Sim, é bom! – Ela estava distante.
-Hey que foi? Vais estar com a tua família, a tua irmã vai passar as férias a casa… Que mais podes crer?! Tens-me a mim… - Disse ele dando-lhe um pequeno encontrão.
-Pois… Mas não é só isso! A Ashley ainda não me fala! – Robert afastou-se um pouco dela.
-A culpa é toda minha! Deveria de saber controlar mais os meus sentimentos!
-Não, não faz mal! Bem, temos de ir ajudar o pessoal… Devem de estar a precisar da nossa ajuda!
-’Bora lá!
– Disse Robert levantando-se e ajudando Inês e levantar-se. Ambos saltaram para cima de uma árvore, e depois então é que desceram para o chão e foram ajudar os outros.

****************Londres*******************
Enquanto em Los Angeles todos ajudavam a montar as coisas para a noite de Natal, em Londres Sónia e Daniela faziam as malas. Iram passar as férias em L.A com a família…
-Daniela não queres mesmo ir a Portugal primeiro?!
-Eu gostava…
- Daniela, como sabem, é portuguesa e tem a família lá. Ela adoraria ir a Portugal, mas teria de deixar Sónia o que não poderia acontecer, visto que tinha-se comprometido a cuidar dela como se fosse sua irmã ou… Bem, filha?! – Mas não te vou deixar sozinha!
-Miúda… Se formos agora apanhar o primeiro avião para Portugal conseguimos passar lá ainda o resto do dia, e amanhã ou isso vamos então para Los Angeles!
– Sónia foi até ao seu Iphone. – Vamos, temos avião dentro de 10 minutos!
-Han?!
– Perguntava Dani confusa. – O que foste fazer?!
-É fácil quando se tem influencia no meu mundo! Arranjei 2 bilhetes para o próximo avião para Portugal, que parte daqui a 10 minutos, não… Daqui a 9 minutos e 40 segundos, e por isso temos de ir!
– Sónia agarrou nas malas, e mandou a chave do carro de Daniela para cima da outra. – Conduz rápido, eu levo as malas! – Quando já estavam no carro, Daniela lembra-se de alguma coisa e travou a fundo. – Fogo que foi agora?! Faltam 5 minutos, e o aeroporto não fica já ali ao virar da esquina!
-A Sílvia?!
-Que tem?
-Não lhe dissemos nada, ela pensava que nós só iríamos de madrugada apanhar o avião e era directamente para a América!
-Epah, deixa isso… Dizemos pelo telemóvel!
– E assim foram.

****************************
-Tens a certeza que não queres ir comigo? – Perguntava mais uma vez Paulo enquanto Sílvia abria a porta.
-Tenho, sim… Fico com elas! – Quando finalmente se sentaram no sofá, Sílvia foi buscar algo para comerem, e nem sinal das outras duas havia. – Não acredito!
-Que foi?!
– Paulo aceitou a bebia e a comida que Sílvia trazia e ela sentou-se ao seu lado. – Não estão em casa?
-Esqueci-me que elas iriam para L.A! Mas espera lá… Elas só iriam esta madrugada, e ainda não é bem madrugada! – Assim que ela disse isto, o telefone de casa começa a tocar. – Estou?!
-Sílvia, sou eu a Sónia… Olha era só para avisar que nós antes de irmos para Los Angeles vamos fazer um desvio e vamos a Portugal…
-É o que? Não poderiam ter avisado mais cedo? Agora vou ficar sozinha…
-Não vais nada… Tens o Paulo!
-Ele também vai para…
- Ouviu-se um barulho estranho do outro lado da linha - … Sónia ainda aí estás?!
-Sim, era a avisar que o meu avião vai partir agora! Bem, beijos… Bom Natal e vemo-nos em 2011!
– Sónia desligou e Sílvia pousou o auscultador.
-Achas que a tua proposta de ir contigo para Portugal ainda está em pé?!
Paulo sorriu e mandou-a para cima do sofá!

*************************************
-Pronto menos um problema… - Dizia Sónia enquanto passava no detector antes de ir para o avião.
-Menos dois, diz antes assim! – Daniela estava com um mega sorriso. – Obrigado! Isto foi o melhor que me poderias ter feito… Nem sabes as saudades que tenho deles!
-Mas eu não fiz na…
- Nem conseguiu acabar a frase visto que Daniela “saltou” para cima dela, num abraço muito apertado! – OH GOD… U ARE CRAZY! – Disse Sónia fazendo que estava a morrer com falta de ar.

*****************L.A*****************
Robert e Inês já tinham estado a ajudar em todo o lado, menos no refeitório… Por isso era altura de irei lá!
-Ashley, vêm cá miúda… - Ouviu-se ecoar em todo o colégio.
-Diga… - Esta foi a única maneira de Ash não dar de caras com o Rob e com a Inês. O encontro entre estes três só se iria dar na festa, o que poderia ser melhor! Ou até talvez pior… Quem sabe!

***********************
Zac estava no seu quarto, fechado, com as luzes apagadas e com tudo escuro… Estava a mandar uma bola de basket ao tecto, enquanto estava deitado na cama onde já tinha passado bons momentos com a namorada…
-Porque é que não me dizes nada? Há quase uma semana que não sei nada de ti… Será assim tão complicado ligares-me?! – Com a raiva que este tinha mandou a bola desta vez com toda a força contra a porta.
-Hey… Vê lá se me queres matar! – Era Ash.
-Ashley?! – Levantou-se e arranjou o cabelo, lembrou-se que estava sem camisa e vestiu-a á pressa – Desculpa lá girl!
Ash riu enquanto fechou a porta e foi sentar-se na cama dele:
-Não era preciso ficares assim! Até parece que não te vi já sem camisa milhares de vezes!
-Pois…
- Zac sentou-se ao lado dela. – Tens andado muito tristinha, que se passa?
-Até parece que tu não andas!
– Resmungou Ashley.
-Mas eu sou diferente… Que se passa contigo loirinha!
-Bem, o Robert e a Inês namoram!
-Ya, já os vi agarrados! Isso é bom, não?!
-Até poderia ser melhor, se não fosse terem-me traído!
-Como assim?!
– Ashley explicou-lhe tudo, desde o primeiro minuto que conheceu Robert, até agora… E contou-lhe também quando ela “curtia” com ele, e ele curtia com Inês ao mesmo tempo! – Que %&#$…
-ZAC! OLHA OS PALAVRÕES!!
-Desculpa, mas gajos desses só me fazem mal á cabeça! Como é que tu curtiste com um gajo assim?!
-Curtir, esse já é normal na minha vida! Diz antes como é que me apaixonei por um gajo assim!
-Tu não me vais dizer que…
-Sim Zac… O meu coração pregou-me uma partida!

*********************Portugal*********************
Daniela assim que saiu do avião um sorriso soltou-se no seu rosto:
-É tão bom estar de volta! – Disse enquanto corria para ir buscar as malas.
-Já sentia falta deste cheiro! – Pensou Sónia. Ela já tinha estado durante uns aninhos em Portugal, até se lembrava mais ou menos de como era tudo, mas pronto… Sente-se sempre falta do que se perde!
-Vens ou não?! – Gritou-lhe Daniela já de dentro do aeroporto.
-Fogo calma…

*******
Quando Daniela abriu a porta de casa da família:
-OLÁ FAMILY! – Gritou ela enquanto sentia o cheiro vindo da cozinha.
-Daniela?! – Os pais correram para ela e deram-lhe um mega abraço… - Que fazes aqui? Não nos avisas-te que virias passar aqui o Natal!
-Pois, foi uma surpresa da minha “filha” Sónia!
-FILHA?!
– Disseram os pais incrédulos.
-Calma, calma… - Daniela desmanchou-se a rir, e chamou Sónia – É apenas uma das minhas melhores amigas… Sónia Montez!
-Há… Olá querida!
-Humm, há… Bem… Olá!
– Cumprimentou Sónia, muito envergonhada e mostrando os lindos dentes branquíssimos que tinha.
-Não fiques assim querida… Aqui és da família! – A mãe da Dani parecia ser muito querida, até a abraçou logo.
-Venham… Estamos a acabar de fazer o jantar de Natal! – Disse desta vez o padrasto dela. E assim foram, mas elas as duas foram para o antigo quarto de Dani colocar as malas lá. Ainda iriam passar lá a noite de Natal e talvez um pouco do dia de Natal, dizendo melhor iriam lá ficar até apanharem o avião para L.A, que seria ás 13H do dia de Natal!
-Oh Dani, olha lá...
-Diz querida!
-Tu não és judia?
-Sim, sou… Mas a minha família troca prendas e jantamos todos juntos nesta época!
-Há, ok…
- E continuaram a falar enquanto desciam de novo para perto dos familiares de Daniela.

*******************L.A********************
-A Sónia só virá amanhã á noite… - Dizia Isabella, a mãe das manas Montez, aos restantes que estavam na sala dos Cullen.
-Oh, então?!
-Bem, ela quis dar uma prenda muito especial á Daniela e fizeram uma viagem até Portugal!
-Há, que fofas! Elas são tão queridas juntas… Parecem irmãs! Tem um grande coração!
-Sim, é pena é a mais nova não saber onde se mete!
– Ripostou Carlisle.
-Ainda estás assim porque a miúda se cortou?!
-E achas pouco? Ela, para além de quase se ter matado, poderia ter exposto o nosso segredo!
-Pois, mas todos nós temos um momento mau… E esse foi o dela! Já todos nós a desculpa-mos, faltas só tu!
-A nossa filha merece uma segunda oportunidade!
– Disse desta vez Thomas.
-O que ela fez quase que não tem perdão… Deveria de pensar mais no que faz!

**********************************
Era a festa de Natal… Todos estavam muito felizes, muito bem vestidos, muito elegantes, muito tudo! Os pares iam descendo a escada, todos muito felizes, muito carinhosos… E muito animados! Mas Ashley estava sentada nas escadas no lado de fora do colégio, a olhar para o céu. Estava linda, como já vinha sendo habitual, mas tinha um certo brilho… Um brilho muito marcante! E não, não era das purpurinas que ela tinha colocado em todo corpo.
-Miúda… Tu, estás… Maravilhosa! – Era Zac que andava á procura dela.
-Oh Zac… Obrigada! Mas não, tu é que estás sensacional… Nunca te tinha visto tão… - Zac dá uma voltinha - … Uau!
-Obrigado…
- Zac estendeu-lhe uma mão – Dá-me a honra de ser a minha companheira durante esta noite de Natal? – Ash sorriu.

******************************************
Olá Olá!!! E BOM ANO NOVO!!!!!!!!
Lol… Tudo bem?! Espero que sim… Eu estou nas nuvens… Sabem porque? Sabem, sabem?! Bem, acho que não… Também não devem querer saber… Lol, mas eu conto á mesma! FINALMENTE GANHEI O MEU IPOD!!! (ALELUIA) Ai ai… Quando soube que o ía receber fique :O Lol
De resto, ganhei roupa, money, muitos chocolates… E a confirmação que já esperava há muito:
-Tenho ordem de ir para Lisboa daqui a um aninho ou isso… Uppy… E tenho ordem de ir para L.A quando for mais velhinha :( Pode parecer estúpido, mas já esperava por isto á bue tempo!
E bem… Sobre outra coisa… Agora é que ando a ouvir BEM o CD Speak Now da Tay e o A Year Without Rain da Selly, e bem… Estou viciada, completamente… Até a minha mãe já sabe algumas musicas! :p Estou viciada na Enchanted da Tay… É tão linda! :) E na Better Than Revenge, isto sim é musica! Para além das miúdas estou viciada também no mais novo CD de um gajo chamado Justin Bieber! Conhecem?! Lol
Então e vocês? Ganharam muitas prendinhas?! Espero que sim, e espero que estejam tão felizes como eu!
Sabem, agora isto sim vai parecer estranho, mas AMO ver o Voçê Na TV! Lol... São mega divertidos, gostava de os conhecer :) Farto-me de rir com eles! Ahahaha

E agora sobre a fic:
-Obrigado pelos comentários… Sonya miúda andavas tão desaparecida, mas “brindaste-me” logo com dois comentários… Lol Obrigado, je t’adore! E quero outro, ok?! Há e sim, acertaste na pergunta do outro dia! :P
-Bem, como acham que vai correr a noite do Colégio em L.A?!
-E a noite em Portugal?!
-E quando Sónia der de caras de novo com Zac? Como será o encontro? Ai ai… Estou anciosa por isto!
-Ash irá aceitar o convite de Zac?
-Ash e Inês iram falar e ver-se durante a noite?
-Como acham que vai ser o Natal e o Ano Novo deles?
-Quais são as vossas partes favoritas?! E as personagens?!
-Quero que me digam estas coisas, e mais se quiserem para eu fazer uma “sondagem” de final de ano!
Bem, acho que já está tudo… Agora bem, sobre o próximo capitulo?! Querem uma frasezinha?!
“-Esquece… Está tudo bem! Tu estás feliz com ele, e isso é o que importa! Sejam felizes!"
Quem acham que diz isto?!
Esta é muito facil…

As fotos deixo voces imaginarem nas cenas! :P
Bem, agora vou indo! Desculpem o incomodo que vos dei este ano :P
Foi a última vez que vos chateei… Calma, só este ano! :P
Bem até para o ano… Quero muitos comentários… Muitos muitos :P

Vocês sabem que me adoram
XoXo Gossip Sónia

11 comentários:

juca ♥ disse...

que 2011 traga o melhor para ti *.*

Sonya*-* disse...

Olá lindaaa
BOM ANO 2011, entra com o pé direito :)
Queres me matar de curiosidade ai sónia posta mais please, e obrigada és tão querida :D
Quanto as perguntas
- Vai correr bem sinceramente não sei o que vai acontecer vais ser tu a matares essa minha curiosidade mas ainda estou a pensar não me digas que vais por o Zac e a Ash a curtirem já que estão os dois meio que carentes lol era de mais ahahha
- A Divertida com a sonia e a Daniela sempre a rir lol
-tu ansiosa e eu desejosa que postes lol, não sei depende do que vier agora no proximo capitulo
-Obvio que sim são amigos inseparáveis
-hum se se virem é para a ash mandar mais uns comentarios desagradáveis a Ines ainda por cima se esta tiver com robert
-Muito bom e cheio de alegria
- minhas partes preferidas são com a sonia-Zac, Ash-Zac, Ines-Damon, as personagens preferidas são 4 lol, zac, ines, sonia, ash
Tou curiosa para saber o que vai acontecer entre Ash e Zac o mais provavel é não acontecer nada mas n ia deixar de ser engraçado depois da ash reclamar com a ines de ser traida e depois ia ela trair a confiança e etc da sua melhor amiga com o amado dela
loool
bjinhoss e posta ta xD

Sonya*-* disse...

Que querida :)
Obrigada pelo comentario deixaste-me emocionada, és muito simpática, sim irmos para o secret story as duas era de mais só faltava era assim um segredo bombastico ahahha, sim porque não ia para lá dizer "sou dona de um blog de fics" looool, só não gostei do António ter ganho, sinceramente estava tudo a apontar para a ana isabel ser a vencedora a mim já não me enaganam as votações não servem para nada pois já se percebeu que a produção manipula aquilo tudo, e o António como tinha uma divida enorme a pagar e a ana isabel n tinha assim nada de expecial para gastar o dinheiro, puseram ele como vencedor sendo o dos jogadores mais fracos ali dentro na parte de jogar de descobrir segredos. ( é so a minha opinião lol)
Sim para mim tambem já passas-te de uma simples comentadora na minha historia para uma grande amiga é pena é ser virtual e não nos conhecer-mos mas msm assim não deixa de ser engraçado xD
Eu agora estou a desistir um bocado dos blogs porque ninguem comenta ao inicio comentavam mas depois começamram a desistir dos blogs outros eu deixei de comentar nas suas histórias já não comentavam as minhas por isso desisti, sozinha já não faço mais nada
Agora tenho feito 2 histórias com amigas lol, uma não sei se vou postar é só msm porque ela queria fazer uma história entao estava a ajuda-la, a outra fic já é com uma amiga virtual tambem xD, talvez ainda fassa-mos as duas juntas uma história tambem :) seria mt fixe =D
bjinhoss linda

Sonya*-* disse...

Quando quiseres amiga, basta dar-te o meu mail e tares disponivel para fazer uma fic cmg e começa-mos xD
Bem a parte da juca e Vera já não temos a mesma opinião, não vou mt com a cara dessas duas, a Vera irritava-me com a sua maneira de ser, e não aceitava as opiniões dos outros mandando mtas das vezes abaixo a ana isabel, e so pk tambem n gostava do vitor, e ela ja devia ter sido expulsa quando o agrediu verbalmente mas claro a preferidinha da produção n a podiam por na rua ja o vitor n havia problema em manda-lo embora ( e eu nem vou com a cara do vitor tambem lol), a joana logo ao inicio foi nomeada porque era a mais arrogante e a que tinha a mania que sabia mais que os outros não aceitando opiniões diferentes da dela, mas como a doriana na casa n fazia nada de jeito os portugueses preferiram deixar a joana e esta mudou logo a atitude, e foi uma das que quando o seu querido hugo m foi embora agarrou-se ao antonio para não ser nomedada e ir com os porcos para mim essa sim foi falçazinha, e ainda tinha a lata de ir dizer que a ana é que o era mas pronto como digo cada um com a sua opinião lol, e deu para perceber a jade, a catarina essas todas amigas da ana isabel nunca vi nada de falsidade nem nada nelas ja no outro grupinho o ivo so dizia mal de tds de coisas que ele fazia tambem, a Vera nem se fala alguem levantava-lhe a voz ela tinha que gritar mais e ser a ultima a calar-se, e achava graça quando diziam a não jogam limpo e n sei que e sao cambada de falsos, mas tipo eles foram para ali jogar ou ser tds amigos, o objectivo do jogo era ser falso e descobrir segredos, nem que se fize-se passar por amigo de um ou de outro para conseguir chegar ao segredo dessa pessoa mas pronto não souberam jogar nada de jeito lol xD
Quero ver os proximos concorrentes a ver como se comportam ahahha e a daniela foi a que se atirou ao vasco para ter mais protagonismo e continuar na casa mas tramou-se n durou mt tempo ahahha

Sonya*-* disse...

Uma excelente ideia :)
sonia_vasconcelos@hotmail.com
eu estou bue vezes na net, estou agra na net tambem lol por isso quando adicionares eu estarei la quase de certeza
Se fosse para ir para o secret story era msm msm bom assim aparecer la um gajo igual ao zac efron, ao taylor lautner assim esses gajos ahhahaha

Sonya*-* disse...

enganei-me o mail é assim
sonya_vasconcelos@hotmail.com
agra sim ta certo lol

little miley disse...

ai amei o capitulo!
Adorei a cena dos Niley, faz mais1 **
A Daniela no inicio do capitulo! Aw, amei foi demais!
Adoro a sonia!!!!!!!!!!!!!

QUERO MAIS!

Ja postei capitulo 121! :)

juca ♥ disse...

obrigada minha querida ♥

Little Demi disse...

Amei, amei, amei!
Olha eu não estou com disposição para fazer grandes comentários. Ora bem, adorei o capitulo, continua, fico à espera do proximo Sonissima! LY my crazy girl <3

juca ♥ disse...

obrigada querida !

C'aaa' disse...

Olaa!

gostei muito....
Postei bjs
comenta pff bom ano novo
2011