Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Agradecimentos/Capitulo 3

Olá Guys.... Primeiro que tudo quero agradecer a duas amigas minhas que me têm ajudado com a história e com o Blog... OBRIGADO! Agora queria dizer para que quando visitassem o blog, deixasem um comentário a dizer o que tenho de fazer na história ou então se está boa! Ok?


Agora aqui vai o capitulo 3




Quando Brenda disse aquilo, entra uma rapariga no bar, onde estavam.

Edward, mesmo sem ninguém reparar, sente o seu cheiro (coisas de vampiro). Os seus olhos mudaram de cor, algo que acontecia quando estava nervoso ou algo de estrago se passe-se com ele. Bella passa por ele, mas também sente algo de estranho ao passar por ele. Ele ao virar-se e vê-la fica completamente chocado, era a pessoa por quem ele esperava á muitos anos.
Cody: Estás bem?
Edw não ouviu a sua pergunta pois estava demasiado enfeitiçado com aquela rapariga.
Brenda (preocupada) : Queres ir apanhar ar?
Edw: Sim, já volto.
Edward saiu a correr, algo que deixou Bella intrigada, mas seguiu o seu caminho, indo-se sentar numa mesa mais ao fundo do bar.

***************************
Em East High:
Jared/Ash: Posso falar contigo?
Ambos sorriram.
Ash: Diz tu primeiro!
Jared: Não diz tu…
Ash: Vá lá, diz tu primeiro.
Jared: pronto cá vai… - Jared respira fundo - … eu amo-te!
Ash (quase a “perder os sentidos”): Tu o quê?
Jared: Eu amo-te, foi isso que ouviste!
Ash vira-lhe as costas, e põe o sorriso mais feliz do mundo: Eu também te amo, desde a primeira vez que te vi entrar com o Zac…
Jared: A sério? Eu também comecei a gostar de ti nesse dia. Então quer dizer que pode-mos namorar?
Ash: Nós não nos conhece-mos assim tão bem… primeiro gostava de te conhecer melhor, gostava que nos tornasse-mos ainda mais amigos.
Jared: Porquê? Já não gostamos um do outro suficientemente?
Ash: Sim, quer dizer, acho que sim, mas eu tenho de ganhar a tua confiança e tu a minha… Acho melhor irmos com calma. Porque depois de uma grande amizade nunca se sabe o que pode acontecer! Ok?
Jared (um pouco triste): Ok, pode ser!
Ash: Não fiques assim, pensa que isto é um teste que tens de passar, se não podes deitar tudo a perder. Neste caso o meu amor.
Jared: Adoro quando tu falas assim!

1 comentário:

Lia disse...

lool xD

--> bonitóó

--> good Job

beijinhos