Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

sábado, 10 de janeiro de 2009

Capitulo 1

Era o primeiro dia de aulas em East High… Ashley esperava a sua melhor amiga Vanessa ao portão! A avista-la ao longe com alguns livros e um pouco atrapalhada, foi em seu auxilio:
Ash - V, precisas de ajuda?
Van (um pouco cansada) – Se poderes, aceito!
Ashley pega numa metade dos livros e Van leva a outra:
Ash: Então as férias?
Van: Uma seca…
Ash: Das minhas, não posso dizer mal, fui com os meus pais para o Hawaii…
Van: Que fixe, e conheces-te algum amigo especial?
Ash (um pouco corada): Sim… quer dizer já o conheço, mas nunca tinha falado com ele…
Van (mesmo a saber quem é pergunta): Quem é ele?
Ashley distraída com a conversa nem repara que um rapaz vinha de Skate em direcção a elas, e contínua: É o…
Não tem tempo de acabar pois esbarra contra o rapaz: Jared?! – Diz ela muito espantada ao vê-lo…
Jared: Hi Ash… Desculpa, tás bem?
Ash (sem ter ouvido a pergunta pois estava muito entretida a vê-lo): sim, gostei das férias… e tu?
Jared (sorri): Sim também gostei… mas perguntei-te se estavas bem?
Ashley (cora): Sim estou bem…
Jared: Tens a certeza?! Mesmo assim eu vinha depressa e tu cais-te mal…
Ash: Sim, estou bem… Aiiiii (diz ela ao levantar-se).
Van: Estás bem?
Jared: Miúda magoaste-te, mas não queres dizer, eu sei como são…
Jared pega nela, delicadamente, ao colo e senta-a num banco que estava lá perto… Ashley ao sentir os braços de Jared na sua pele, arrepia-se:
Jared: Queres o meu casaco?
Ash: Não estou bem… Desculpa Van, queria-te ajudar, ainda fiz pior!
Van: Não te preocupes… bem vou andando…
Zac (aproximando-se): Hi malta! Tudo bem?
Ash/Jared: Sim tudo (olham-se e sorriem)
Van: Só me faltava este…
Zac: Oi morena… tudo bem?
Van (esforçando um sorriso): Sim, e contigo?
Zac: Muito melhor desde que te vi…
Van: Pronto, é que não mudas… (dizendo isto vira-lhe as costas para se ir embora)
Zac (puxando-a para si): Tiveste saudades minhas?
Van: Cala-te não sabes o que dizer…
Zac (fazendo beicinho): Sabes, preciso de um beijo!
Van dá-lhe um estalo e vai-se embora… Jared e Ashley desmancham-se a rir… Zac olha para eles a sorrir e diz:
-Odeio-a!
Nisto vai atrás dela…
Jared e Ashley agora estavam, sozinhos.
Jared: Dói-te muito?
Ash: Um pouco…
Jared começa-lhe a massajar o tornozelo: Está melhor?
Ashley faz um sorriso tímido: Um pouco…
Jared aproxima-se dela para a beijar, mas chegam os autocarros e estragam tudo!
Jared: Tenho de ir… Queres ajuda a ir até á sala?
Ash: Não eu vou sozinha (Ao levantar-se sente-se fraca e cá para cima de Jared, ficando a escassos centímetros da sua boca)
Jared: Eu levo-te!
Ash: Vou ter de aceitar!

***************************************
No liceu de Forks, também era o primeiro dia de aulas. Havia uma aluna nova, Bella. Edward estava com os seus amigos no bar:
Ed: Não podem contar a ninguém que sou um dentes grandes! Ok?
Brenda: Dentes grandes?! Mas são do tamanho dos meus…
Cody: Brenda, dentes grandes é o nome de código para…
Brenda (gritando): Vampiro?!
Todos olham…
Ed: Ela é mesmo assim, esqueçam…

Sem comentários: