Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Espero que seja verdade!!!! Fica histerica! :P

Bem andava a pesquisar sobre o " meu" Corbin quando vi esta noticia:

Corbin Bleu actua em Portugal!

O conhecido cantor e actor dos filmes do High School Musical, prepara-se para visitar Portugal.
Depois de participar nos três filmes do High School Musica, Corbin Bleu está a investir na sua carreira como cantor. Por isso no passado dia 10 de Março lançou o seu segundo CD chamado “Speed of Light”:

Para mostrar o novo CD, o criador da personagem Chad vai dar vários concertos pela Europa. E segundo o próprio afirmou, vai passar por Portugal. A data ainda não está anunciada, mas está garantida a presença do cantor.
Esta notícia pode trazer esperanças a quem anseia que outras estrelas do Disney Channel venham a Portugal, como os Jonas Brothers ou a Miley Cyrus.


*************************************************************************************
Fiquei sem palavras, numa entrevista ele ja tinha dito que queria conhecer Portugal! Será que é agora????
Espero que sim... Se souberem de algo digam! E já agora, sabem se o Cd já saiu em portugal? Eu ainda nao o encontrei!
Comentem neste e no outr poste abaixo!
xoxo :P

3 comentários:

fic_jaredjensen disse...

olaaa
quando é que vais postar estou desejosa de ler o proximo capitulo lol
posta rapido sim
já agora passa pelo meu blog já postei novo capitulo
bjinhozz lindaa

fic_jaredjensen disse...

sem querer pus o urll do you tube lol é o que dá

zanessa and lashley loves disse...

passa lah pf o capitulo tah massa

ah e como fes esse link-me assim
me da o enderesso?
pf?