Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Capitulo 35

Sory sorry sorry sorry sorry... É só isso que tenho a dizer! Desculpem nao comentar, ams nao posso mesmo! Quando poder vou ler tudo! E comentar!!!!

No outro dia de manhã, Zac acorda muito cedo e como ainda não eram horas de ir para o colégio e os pais e o irmão ainda estava, a dormir ele decidiu ir tocar.
Pegou na guitarra e numa câmara de filmar, depois sentou-se na cama e começou a tocar a música Scream!
Depois de cantar agarrou na câmara e viu se tinha ficado alguma coisa de jeito. Como estava o máximo (tudo o que ele faz é o máximo) decide mandar a Sónia.
Depois de mandar o vídeo foi tomar um duche e tomar o pequeno-almoço.

*************************************
Sónia ainda estava a dormir quando ouve o seu IPhone. Estendeu o braço até á parte de baixo da cama e apanhou o telemóvel. Ainda estava meio a dormir quando percebeu que era Zac. Por isso acordou logo.
Abriu a mensagem e automaticamente começa a dar o vídeo de Zac. Antes da musica ele dizia:
-Tens uma voz linda, tal como a minha princess… Olha adormeci a ouvir a tua musica, por isso decidi mandar-te a minha! Espero que gostes! Beijos Amo-te! – Depois disto é que começou a tocar.
Sónia ficou super derretida com a voz dele. Tal como ele, a sua voz era linda!
Estava a ver o vídeo pela milésima vez quando Adam lhe dá um beijinho de bom dia.
-Ai Adam pareces um fantasma! – Disse ela ao assustar-se.
-Não é isso menino, mas, daqui a pouco vai se atrasar de novo!
-Há eu desço já!
Adam ia a sair mas voltou para trás e:
-Esse menino era o Zac Efron?
-Bem… Han… Sim! – Disse ela.
-Tem uma voz linda!
-Ele tambem é lindo!
Adam saiu a rir-se e Sónia foi arranjar-se.

****************************************
Já era a hora do almoço e o grupinho de Zac estava sentado na mesma mesa de sempre a conversar.
-Ashley tenho uma coisa para te mostrar! – Disse Zac.
-Mostra!
-Tem de ser em privado!
-Olha lá podes ser o meu melhor amigo mas coisas em privado com a minha miúda não cai muito bem! – Disse Jared no gozo.
-Este tipo de privado não é o que estás a pensar!
-Há ok… - Jared deu um beijo a Ash e ela e Zac saíram, foram até ao jardim deles.
-Então que tens para me mostrar? – Perguntou ela muito curiosa.
-Olha a pessoa em questão vai matar-me, mas tinha de te mostrar isto! – Disse Zac tirando o IPhone dele (todas as personagens tem IPhones, por isso não vou estar sempre a escrever IPhone).
-Hummm, querias-me mostrar o teu telemóvel? – Perguntou ela confusa.
-Não, claro que não… - Zac mete a musica de Sónia - … Era isto que te queria mostrar!
Ash fica de boca aberta quando ouviu aquela voz mega doce.
-Essa é a…
-Sim, a tua BFF! E a minha princess! – Disse ele.
-Ela canta tão… Bem! – Ao dizer a ultima palavra um sorriso nasce na sua cara perfeita.
-Agora não digas nada a ninguém!
-Ok…
Abraçaram-se e voltaram para perto dos outros.
Vanessa e Jared já tinham acabado de almoçar.
Foram dar uma volta visto que só teriam aulas dai a uma hora.

************************************************
Em Portugal Travis e Sónia estava num banco aos amassos, até que Inês os interrompe.
-Desculpem mas isto não é para se fazer aqui! – Disse ela a rir!
-Pois não… Desculpa! – Disse Sónia envergonhada
-Deixa lá, já me apanhaste a fazer coisas piores!
-Pois…
Elas riram-se e Travis continuou sem dizer nada.
-E tu não dizes nada? – Meteu-se Inês com Travis.
-Pensava que era uma coisa de irmãs!
-Mas tu és o namorado da minha irmã logo podes falar rapaz! Ou tens vergonha de mim?
-Claro que não!
Inês sentou-se no meio deles e:
-Quando é o próximo concerto? – Perguntou ela a sorrir.
-Como é que tu…
-Não consegui mentir-lhe! – Interrompeu Sónia.
-Há ok… Não sei a Debby é que sabe!
-Mas posso começar a assistir aos ensaios? – Perguntou ela eufórica.
-Sim, acho que sim!
-HÁ obrigado! – Disse ela abraçando os dois.
-Calma Inês, controla-te!
-Desculpem!
O dia continuou e assim se passou mais uma semana.
Não havia nada de novo nem em L.A nem em Portugal, até que numa noite em casa de Jared Murillo.
-ASHLEY TU TRAISTE-ME? – Gritava Jared.
-Desculpa, não foi com intenção eu estava sem saber o que fazer, estava vulnerável e ele apareceu e pronto aconteceu!
-E pronto aconteceu! É só isso que me tens para dizer?
-Desculpa! – Ash já estava a chorar assim como Jared.
-Ash queres ficar com ele diz-me, eu prometo que nunca mais me vou meter entre vocês! – Disse Jared.
-Jared por favor eu AMO-TE!
-Amas-me? Chamas amor a teres-me traído? Ash eu não vou conseguir estar contigo sabendo que não sou o único!
-Jared calma, por favor, perdoa-a!
-Desculpa Ash, não consigo! Agora parece que a escolha já está feita! Que sejam felizes, vou ter esse teu AMO-TE para sempre na minha cabeça mas tambem vou ter a tua traição por muito tempo! – Jared beija Ash e abraça-a – Nunca te esqueças de mim, eu tambem nunca me esquecei de ti! – Disse ele fazendo-lhe uma festinha na cara e limpando-lhe as lágrimas.
Ash saiu de casa de Jared e olhou-o pelo que parecia ser a última vez.
-AMO-TE! – Gritou ela ao começar a correr para casa.
Jared ficou a vê-la desaparecer na esquina mais próxima e fechou a porta a chorar. Os Jashley tinham acabado! E um fim doloroso tanto para Ashley como para Jared.
Jared fez as malas e foi até á Blue House. Onde encontrou os pais de Sónia e Inês.
-Onde é que eles estão? – Perguntou ele depois de explicar tudo e de dizer o que queria.
-Em Portugal!
-Podem-me dar a morada?
-Claro rapaz! – Thomas foi buscar uma caneta e um papel onde escreveu onde as poderia encontrar.
-Obrigado, adoro-vos!
-Nós tambem te adoramos! Por isso não te queremos ver assim! -Disse Isabella limpando-lhe as lágrimas.
-Obrigado mais uma vez! Vou tentar ser feliz longe da pessoa que amo mas junto de outras duas que sempre amarei!
-E que nós pensávamos que eras o namorado de uma delas! – Disse Thomas a rir.
Jared saiu e apanhou um táxi, seguiu para o aeroporto. Apanhou o primeiro avião para Portugal.

*************************************
Ash estava destroçada, achava que tinha perdido os pedaços do seu coração pelo chão! Entrou em casa a chorar bastante:
-Que se passa mana? – Perguntou Jen ao descer as escadas. Ash corre e abraça a irmã a chorar – Que se passou pequenina?
-O Jar… O… Ele… Nós… - Ash não dizia coisa com coisa, simplesmente chorava descontroladamente.
-Senta-te aqui, vou arranjar-te um calmante! – Jen sentou Ash no sofá e foi preparar-lhe o calmante. Quando chegou de novo á sala, já Ash tinha adormecido e Maui estava deitado em cima dela.
-Que se terá passado com a minha maninha? – Perguntava-se ela.

*****************************************
Jared já tinha chegado a Portugal. Apanhou um táxi e deu a morada para onde queria ir.
Quando lá chegou pegou nas malas e foi tocar á campainha do portão.
-Quem é?
-Sou o Jared Murillo… Um amigo das meninas Montez!
-Vou confirmar… Com licença!
Jared ficou a olhar para aquela maravilhosa terra e para a mansão que tinha á sua frente. Queria estar ali com a pessoa que amava.
De repente, viu o portão abrir, e ainda ficou mais deslumbrado do que o que já estava. A mansão era “tipo um castelo dos contos de fadas”. A sair desse castelo vinha Sónia a correr para os braços dele.
-Que estás aqui a fazer fofinho? – Disse Sónia ao abraça-lo.
-Preciso de ajuda! – Jared deixou cair umas lágrimas que tocaram na pele quente de Sónia.
-Que se passou? – Disse ela afastando-se de Jared e agora estando apenas de mãos dadas.
-É que... A Ashley traiu-me! – A ultima palavra foi dita com um toque de raiva, mas o nome dela foi dito com muito amor.
-Não pode ser… Como é que ela está?
-Preocupam-se sempre com ela! Então e eu?
-Tens razão… Desculpa! Estás bem?
-Não, a pessoa que mais amei traiu-me… Eu continuo a ama-la!
-E pelo menos sabes com quem é que ela te traiu? – Sónia estava ainda de mãos dadas com Jared.
-Com o Scott… Acreditas que eu e ele já éramos grandes amigos?
-E depois ele fez-te isto e tu vieste para cá?!
-Isso mesmo, não disse nada a ninguém! Posso ficar…
-Claro Jared. Faz de conta que a casa é tua!
-Obrigado… Adoro-te! – E abraçaram-se de novo. Travis ia para ir ter com Sónia quando ouviu a ultima palavra “Adoro-te” e vi-os abraçados, pensou logo noutras coisas. Mas não disse nada!
-Anda vamos instalar-te! – Disse Sónia puxando Jared.
Travis ainda grita por Sónia, mas… Ela já não ouve. Estava tão entusiasmada com o Jared que nem ligou a Travis. Travis estava cheio de ciúmes!


******************************************************************************************
É grande e espero que gostem!
Comentem!

3 comentários:

Taylicia C. disse...

Oiie...


demoorou mais chegooou
ta LINDA

Poosta logooo

bjoos e ate

fic_jaredjensen disse...

olaa lindaa
Obrigada por comentares no meu blog espero que agora fiques sempre actualizada loool e tambem que postes mais
adorei o capitulo quero mais
em relação ao site

http://www.4shared.com/file/65955798/c7caaf21/Matchbook_Romance_-_Monsters.html?err=no-sess

mete-o nos favoritos ok lool comigo este já nao funciona agora uso outros sites mas pode ser que funcione contigo

bjinhozzzz

gossip girl-a garota do blog disse...

jah tem novo capitulo
bjus bye minha fã n°1