domingo, 1 de novembro de 2009

Capitulo 36

Está quase no final!!!!
***********************************
-Não ouviste ninguém a chamar-te? – Perguntou Jared.
-Não… Anda vamos!
Eles foram até á sala, quando lá chegaram:
-Olhem quem vem morar connosco! – Jared depois de Sónia dizer isto sai de trás dela. Inês dá um gritinho histérico e abraça-se a Jared.
Jensen e o outro Jared, não estavam a gostara nada disso!
-Calma baby ele é apenas um amigo! – Disse Inês indo-se abraçar ao namorado.
Passado 1 ano... A banda era bem famosa, mas ninguém os conhecia, Sónia e Travis eram apenas grandes amigos, pois depois de Sónia ter-lhe dito que estava apaixonada por outra pessoa eles decidiram acabar. Inês agora andava com Justin, pois Jensen e Jared P. acabaram por ser despedidos quando os pais das Montez descobriram que Jensen e Inês tinham uma relação mais que profissional. Os pais Montez estavam a preparar tudo para o regresso das suas filhas a L.A… A família Efron e Tisdale estavam muito unidos aos Montez, eram grandes amigos. Zac, Dylan e Jeremy eram uns dos melhores surfistas e dos melhores actores do colégio. Ashley estava super feliz pois já era tia de uma menina chamada Kristen, mas que ela adorava chamar Pixie! Jennifer estava feliz com o namorado, que agora tinha passado a noivo. A carreira de ambas no Surf estava bem, mas a de actrizes ainda melhor. Ashley já tinha ganho o premio de Actriz Revelação. Vanessa ainda era namorada de Zac, mas já não gostava tanto dele. Agora estava simplesmente virada para a carreira de surfista que já estava a dar muitos “frutos”. Stella tambem estava interessada na sua carreira de surfistas, quer dizer ambas faziam body board. Mas a verdade é que ambas já eram famosas nos circuitos mundiais de surf. Jared… Jared Murillo era o rapaz que tinha sofrido uma das traições que nunca pensou em sofrer. Mas agora a verdade… Querem mesmo saber a verdade? Não sei se posso dizer… Mas ok, Jared e Sónia tinham começado a andar ás escondidas, mesmo quando ela andava com Travis, assim que Jared chegou a Portugal. Apaixonaram depois de perceberem o brilho pessoal que cada um tinha! Agora ele tambem era um dos Vulnerable, mas este era uma das vozes principais. Ou seja cantava com Sónia, o que fazia notar cada vez mais o amor que ainda assim estava a nascer entre ambos!
Scott estava feliz com Ash, agora algo estava a ligar Scott aos Vulnerable, apenas ninguém sabia era quem é que se estava a falar. Os Jonas… Joe Jonas estava feliz com Demi, Nick com Miley e Kevin estava casado com Danielle, a sua princesa encantada. Franck era namorado de Noah :P
A família Cyrus era cada vez mais falada no mundo do surf, e as filhas e os alunos então… Cada vez eram mais famosos. Corbin estava a tirar um curso de dança em NY, e sabem quem foi com ele como namorada? Pois foi a menina Monique! Estão felizes apesar de andarem sempre ás turras! Lucas agora era o senhor mais fashion do colégio, tinham descoberto que ele é que fazia o jornal da escola e agora tinha mudado de look e estava sempre com uma nova namorada todas as semanas.
Dylan Sprouse estava feliz com a namorada, não muito inteligente e que só pensa nela, na fama e no dinheiro, a senhorita Brenda Song. Já Cole estava á procura do seu amor. Tinha ficado apaixonado pela miúda que fazia vozes de coro na banda Vulnerable. Estava ansioso pelo concerto da banda daí a uma semana, para finalmente conhecer a sua voz de sonho.
Cody Linley e Jason Dolley estavam finalmente bem como irmãos. Nunca mais tinham gozado ou mesmo agredir-se um ao outro. Sel e Demz estavam felizes por serem as Bff de L.A. Drew e Lisa namoravam e foram com Tess para um campeonato de surf. Tay e Lor agora sim estavam a namorar. Afinal havia espaço no coração do menino Australiano para a Havaiana apaixonada que se cruzou no seu caminho. Edward e Alice tinham conseguido manter o segredo do vampirismo, mas Edward não conseguiu apenas esconder-se de Bella que agora era a miúda mais sortuda do mundo por andar com um vampiro! Nate, Serena, Blair, Chuck, Dan e Jenny estavam de novo em NY e agora os casalinhos eram mais que evidentes. Querem que os diga? Então são Serena com Nate, Blair com Chuck e Dan com a pequena Jenny! Estava na universidade mais prestigiada do mundo. Os Vulnerable, Pedro, Travis, Sónia, Justin, Alex, David, Jesse e Debby estavam em tour mundial, iriam passar agora por L.A, onde tudo começaria de novo. As manas iriam ficar lá ou iriam voltar para Portugal?

2 comentários:

fic_jaredjensen disse...

olá linda andas desaparecida lool
ADOREI O CAPITULO POSTA MAIS OK
Está quase no final mas vais postar outra história ou não ??
BJINHOZZZ

histórias e noticias zashley disse...

oiee pleasee passa lá no meu blgo apostagem tá emocionante.......zashley voltaram lanessa tb e até corbin e monique....

ah quer saber mais?
vai ler e visita
e aproveita e deixa un comente e vota nas enquetess
please?
thak you honey..............