Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Happy Birthday Ashley!!!!! Capitulo 11

A minha princess faz anos hoje! Já lhe mandei os parabens por Twitter e por Myspace, mas não vou deixar de deixa-los aqui no meu Blog!!!
Amo o sorriso e a forma como se veste! O olhar doce dela faz-me ficar super fã!!! O cabelo é lindo tal como ela! O seu talento é inorme!


Ela é a maior, mereçe ser falizes...



Adoro-te Ashley!!!!!

Xoxo guys!


Agora o capitulo 11:


Era a noite dos encontros! Demi estava a vestir-se, tinha mais de mil peças de roupa em cima da cama… Até que alguém lhe bate á porta do quarto. Tinha ouvido a campainha tocar, mas pensou que era uma amiga da mãe e não ligou. Mas agora estava em pânico, podia ser o Joe! Pensava ela desesperada.
-Posso entrar? – Era Selena, a sua BBF.
-Há és tu, entra e ajuda-me!
A tua mãe disse que te tinhas fechado no quarto e chamou-me, para te salvar pensava ela! – Dizia isto enquanto olhava para cima da cama.
-Pois… O que me fica melhor?
-Vai experimentar isto… - Disse ela dando-lhe umas roupas muito giras.
Demi correu para a casa de banho, e vestiu-se. Quando foi para o quarto ia mais ou menos assim.
-E então? Como estou?
-Bem… Tu… Não… sei o que… dizer!
-Linda, perfeita, uma porcaria, feia…
-Espera não continues, já desses-te o adjectivo!
-Feia?
-Não… Perfeita e linda como sempre!
Demi abraça-a e Selena dá-lhe um beijo na testa:
-A minha Demi está apaixonada! Esta apaixonada!
-Cala-te! – Disse ela a rir e mandando a amiga para cima da cama.
Estavam as duas muito divertidas, a brincar, quando a mãe a vai chamar:
-Desculpem, mas está um rapaz á tua espera! – Disse a mãe a sorrir. Demi corou.
-Selena vou ter de ir…
-Há claro, já estava de saída! Até mais logo Sr.ª Dianna (a mãe da Demi). – Quando passou por Demi – Contas-me tudo por mensagens!
-Eu também te adoro… - Disse Demi tentando disfarçar.
Demi arranjou o cabelo, e pôs uma maquilhagem muito suave mal se via. E correu até á sala.
-Olá Joe! Tudo bem?
-Hi Demi, sim… Bem estás linda!
-Obrigado! – disse ela ao pôr um sorriso muito envergonhado. – MÃE VOLTO ANTES DA Meia-noite!
-OK, PORTEM-SE COM JUÍZO!
Demi ainda ficou mais corada.
Saíram e entraram no carro de Joe.
-Então onde me levas?
-Estava a pensar em ir-mos jantar a um restaurante perfeito que conheço, fica perto da praia. E depois uma ida ao cinema?
-Acho perfeito!
-Então está feito!

********************************
Batem á porta da casa de Bella:
-Pai podes abrir?
-Sim, claro! – Charlie (pai de Bella) vai abrir a porta. – Edward que fazes por aqui?
-Boa noite Sr. Swan, vim buscar a sua filha. – Charlie faz uma cara de confuso – Ela não lhe pediu autorização?
-Não me disse nada.
-Então fica para a próxima se o senhor quiser!
-Não, vai lá com ela! Mas comporta-te!
-Sempre!
-BELLA O EDWARD CHEGOU!
-ESTOU MESMO A DESCER!
Assim que diz isto, sai a correr do quarto, por pouco não cai nas escadas.
-Estás bem?
-Sim… Vamos?
-Sim! Continuação de boa noite Sr. Swan!
-Igualmente para vocês!
Eles saíram, e no carro:
-Já se conheciam?
-Vimo-nos uma vez ou duas, os meus pais e ele dão-se bem! – Disse ele enquanto abria a porta a Bella.
Entrou e foram até ao cinema.

*******************************
Vanessa chega a casa de Ashley, toca á campainha e quem vai abrir é Jennifer a irmã mais velha de Ash:
-Hi Jen, tudo bem?
-Vanessa… Á quanto tempo? Sim tudo bem, e contigo?
-Sempre em cima!
-Entra… Vieste ver da Ash?
-Na verdade vim buscá-la!
-Mas ela tem carro…
-Pois, mas eu ofereci-me para ir-mos ao cinema e por isso eu é que a vim buscar!
-Há ok… Vou chama-la se não, não desce!
-Ok, espero aqui!
Jennifer foi então até ao quarto de Ash:
-Ash a Vanessa chegou!
-Diz a ela para esperar dois segundos! Desço já.
-Ok…
Jennifer desce de novo, e senta-se no sofá ao lado de Vanessa:
-Ela desce já…
-Então os vossos pais não estão?
-Estão fora desde ontem á noite, foram numa segunda lua-de-mel!
-Há ok, é bom ser-se feliz como eles! – Um toque de tristeza invadiu-o o olhar doce dela.
-Então que se passa?
-Ando com o rapaz de quem não gosto! – Disse ela.
-Meninas cheguei! – Disse Ash abraçando Vanessa.
-Ouviste alguma coisa mana?
-Não, estava mais interessada em mandar uma mensagem ao meu morzinho!
-Então vamos?
-Sim…
-Depois falamos! – Disse Jen ao ouvido de Vanessa. Ela diz que sim com a cabeça.
Saíram e foram para o shopping.

*******************************
-Jared isto de Surfar á noite é de mais!
-Podes crer… Olha então a Ashley, ela…
-Sim… Eu gosto dela!
-Há ok, vamos mas é apanhar mais ondas!
-Bora…
Pegaram nas pranchas e correram para a água!

2 comentários:

Zanessa23 disse...

Lindo ocntinua

bjo

josbros4ever disse...

hey!obrigada por me linkares e por comentares!as tuas historias estao o maximo!aiiii janessa e zashley...