Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Os outro personagens

Como promete os outros personagens:
Os Efron
David Efron: É o tipico gestor de campanha do melhor amigo Thomas. Conhecem-se desde os tempos de faculdade, e isso já foi á muito tempo... Tem uma grande amizade com os filhos, quando tinha mais tempo e eles eram mais novos andavam sempre a brincar e até construiram uma casa na arvore. Tmabem conheceu a sua mulher na faculdade e desde aí que namoraram, quer dizer agora estão casados. A sua familia, os Tisdale e os Montez sãp grandes amigos. Será que vai ter tempo para os amigos e para a familia?

Starla Efron: É amiga da senhora do presidente... Ela e Lisa Tisdale são os apoios umas das outras, tipo Sónia, Inês e Ashley! É uma secretaria muito dotada nos E.U.A. Diz que Sónia e Zac foram feitos um para o outro... Será?

Zac Efron (18 Anos): Zac o sonho de todas as raparigas. Se já era popular pelos seus cabelos loiros quase morenos e pelos lindos olhos azuis, agora ainda vai ficar mais, pois vai ser o capitão da equipa de basquete e vai participar em varias peças de teatro, chegando mesmo a cantar e a ter papeis principais. Um rapaz super talentoso, mas que só pensa em basquete e surf. Os seus melhores amigos são, Corbin, Jared e a mais especial, Ashley! Tambem anda na academia Mar Azul, la vai encontrar uma rapariga que o vai fazer subir varias vezes á lua! Adora o pai, mas nao gosta quando ele nao tem tempo para mais nada, a nao ser trabalho. Mas já é adulto por isso percebe bem as coisas!











Dylan Efron (16 Anos) : É um tipico adolescente que tem um pai rico e famoso, por isso ás vezes aproveitasse disso! Ama basquete e surf, tal como todos os personagens tambem anda na Academia Mar Azul! Apesar de se aproveitar da popularidade do pai e do irmão é um rapaz um pouco revoltado, acabando por descarregar tudo no mar, é um grande amigo da Montez mais nova (EU)!





Jaremy Sumpter (17 Anos): É o recem-chegado a Los Angeles. Vem de Inglaterra onde já fez alguns trabalhos como modelo e algumas participaçoes em series de Tv e filmes. E´primo de Zac e um grande amigo dele. Vai viver com ele e apaixonar-se por Van. Já foi campeão de classes juniores de surf!



Os Tisdale
Mike Tisdale: Tem uma grande companhia de construção com a mulher, e os melhores amigos Thomas e David. Tem muita preocupação com as filhas, mas aceita tudo o que lhes acontece... Apesar de não aceitar muito bem os namorados das raparigas depois acaba tudo bem!

Lisa Tisdale: É outra do "grupinho" das mulheres secretarias que se tornaram inseparavens assim como as filhas e os homens. Vai ser a primera a saber de muitos segredos das filhas...

Jennifer Tisdale (20 Anos): É conheçida por ser a campeã de Surf que tambem é actriz! Os pais tem uma enorme admiração pela filha, o que faz Ash ter um pouco de ciumes dela... Mas adoram-se! Jennifer é a unica que se dedica á carreira de actriz e de surfista a tempo inteiro pois já acabou o liceu e a faculdade. Namora com Shane, que tambem é campeão de surf. Algo nesta relação vai muar, e algo vai chegar!



Ashley Tisdale (17 Anos): Ash é a miuda mais querida á face da terra! (Tenho Provas... Lol :P) Mas pronto, é uma rapariga muito dotada, em termos de tudo. É uma grande amiga de Sónia e Inês. Os pais quando ela era mais nova inscreveram-na na Academia Mar Azul, pois tem esperança de que ela seja como a irmã, mas ela quer mesmo é ser famosa no mundo da setima arte! Anda completamente doida pelo novo rapaz da academia, o Scott Speer, que é tambem realizador de videoclipes. Mas ele é mais velho que ela dois anos, ou seja tem 19 anos. Namora com jared que apesar de surfar é das aulas de dança e teatro onde ela tambem anda. Como ficara Ash no meio do dois mundos, o da setima arte e o do Surf? Será que os ciumes e a influencia da irmã e dos pais vão levala para o caminho errado ao do seu grande sonho?

As Hudgens
Vanessa Hudgens (17 Anos): É a rapariga que faz de mãe desde que os pais morreram numa viagem de trabalho. Tem de tomar conta da irmã desde os 15 anos. Á doi anos foi para East High School onde arranjou bastantes amigos, e até descobriu grandes talentos escondidos. É uma das meninas que não faz surf apenas Body Board. Será que vai conseguir dar conta do recado, ou seja cuidar da irmã e tambem dela propria? Veremos

Stella Hudgens (15 Anos): É muito triste desde que os pais morreram, mas tenta sentir-se bem. Faz Body Board com a irmã que a ensinou com apenas 8 anos como se fazia um dos melhores truques. Conhece muito o mar, assim como Sónia, são bastante parecidas, mas ás vezes o mar pode ser muito traiçoeiro e enganar qualquer um... Será que o futuro dela está nas "ondas" do mar?

Jared Murillo (18 Anos): É namorado de Ashley, e o melhor dançarino á face da terra! É lindo de morrer, ele e Sónia dão-se lindamente, e ás vezes é confundido pelos pais dela como namorado de Sónia! É o unico rapaz que faz Surf e Body Board, o que será que o apaixona mais? Achas que Ash anda estranha desde que Scott entrou para a Academia... Será que o romance de filme deles já deu o que tinha a dar? Como será que vai reagir á resposta?



Scott Speer (19 Anos): Scott é o tipo de rapaz que entra sem ninguem estar á espera e sem querer estraga muita coisa á sua volta. Apareceu na Academia com uma mochila ás costas e uma prancha de Surf debaixo do braço. Quando lá chegou estavam os outros a ouvir as novas regas do novo ano de Surf, despertou muitos olhares e ciumes tambem. Anda sempre com uma camara na mochila, caso seja necessario! Nunca se sabe o que acontece a este tipo de personagem!






Kevin Jonas (19 Anos) : É o rapaz da guitarra! Quando tem tempo livre, sem surf, deporto ou escola, a primeira coisa que pega é na guitarra... Está a pensar pedir a namorada em casamento, será que ela aceita? Acaba sempre por fazer rir todos os amigos com algo que lhe aconteça...
Joe Jonas (17 Anos) : É o quebra coraçoes da zona, ele e o Zac claro! Adora Sónia, e dedica-se a 100% á sua banda! Ele fica sempre em 3º ou 2º lugar das competiçoes de surf, pois nunca consegue ganhar ao amigo nem ao seu inimigo mortal Chace...
Nick Jonas (16 Anos): É o unico rapaz que nao pensa em mais nada a nao ser na musica! É um excelente amigo de todos. Já andou Inês, mas acabou com ela por causa de ser a filha do presidente! Quem será a sua grande paixão? E os Jonas como ficara a carreira deles?
Franck Jonas (8 Anos): É o principezinho dos Jonas! É o mais mimado... Agoa quer ser da Academia Mar Azul! Todos dizem que é muito novo, mas ele quer mesmo! E tem sempre a desculpa de ter uma banda só dele! Adora a Noah Cyrus, a irmã da grande estrela Miley Cyrus!

Robin Ray Cyrus: É dono da Academia Mar Azul e professor de Surf!
Tish Cyrus: É modelo e actriz. Tambem é dona da Academia Mar Azul, onde todos andam!
Miley Cyrus (16 Anos): Miley ou Smiley porque anda sempre a sorrir. É uma nadadora-salvadora por isso é uma grande amiga do grupo da Academia, até porque mora lá com os pais! Está apaixonada por alguem, mas o ultimo relacionamento que teve mantem-na sempre com muito receio de se vir a magoar de novo.
Noah Cyrus (8 Anos): É a pirralha dos Cyrus. Tem uma banda com o melhor amigo Francki Jonas. Sabes fazer surf por os pais e a irmã a ensinaram. Algo de muito especial vai acontecer entre Francki e Noak! O que será?

Corbin Blue (18 Anos)

Lucas Grabbel (18 Anos)

Monique Colemam (18 Anos)

Gemeos Sprouse (16 Anos)

Cody Linley (17 Anos)
Jason Dolley (16 Anos)

Brenda Song (16 Anos)

Demi Lovato (16 Anos)
Selena Gomez (16 Anos9

Drew Patterson (19 Anos) - Mau
Lisa (18 Anos) - Má
Tess (16 Anos) - Má/Boa

Taylor Swift (17 Anos) - Havaiana
Taylor Lautner (18 Anos) - Australiano/ Não lobisomem

Edward Cullen (19 Anos) - Vampiro
Bella Swan (17 Anos)
Alice Cullen (18 Anos) - Vampira

Blair Waldorf (19 Anos)
Serena Van der Woodsen (18 Anos)
Nate Archibald (18 Anos)
Chuck Base (19 Anos)
Dan Humphrey (17 Anos)
Jenny Rossi (Humphrey) (16 Anos)

Acho que conhecem todos! São de series e filmes!

Sem comentários: