Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

sábado, 25 de julho de 2009

Nova Historia + Capitulo 1

Oi, bem votaram e eu fiz o que pediram!
Estou a escrever uma nova historia, completamente fora do normal! Não há Zanessa... Eu sou uma das personagens e a minha BFF tambem!
Depois posto as personagens!
Espero que gostem!
Comentem
xoxo

Capitulo 1

Era mais um dia normal na "Blue House", casa onde estava o presidente de Los Angeles e a sua familia:
-Meninas hoje é o primeiro dia de aulas, querem que as leve? - Perguntava Isabella Montez, a mãe.
-Mãe, já conheçemos o colegio desde que nos mudá-mos á 4 anos, não precisamos de guarda-costas! - Respondeu Inês, a irmã mais velha.
-Sim David, vou já para aí! Sim, liga ao Mike! - Dizia Thomas Montez ao telémovel, o pai da familia Montez e o presidente e o melhor medico de Los Angeles, enquanto bebia uma caneca de café.
Sónia, a mais nova (sou eu) estava sentada á mesa a olhar para aquela agitação enquanto ouvia televisão e tomava o pequeno-almoço.
-Queridas viram aquela folha que deixem aqui em cima ontem á noite?
- Não pai, não a vi! Maninha viste-a?
-Não, mas deve estar no escritorio lá em cima!
-Obrigado filha, aquilo é um relatorio muito importante que pode salvar a vida de uma pessoa!
-Vão chegar atrasadas! - Disse Isabella ao desligar a televisão.
-Mãe, não espera... Estava a dar uma reportagem sobre surf!
-Sónia isto deve de dar mais de mil vezes, vá vão andando!
-Não nos levam? - Perguntou Inês.
-Pequeninas, tenho de ir para o hospital, depois antes de ir para o escritorio tenho de passar em casa da Lisa e da Starla para ir-mos. Não posso mesmo ir! - Disse ela pegando na mala, e nas chaves, dando um beijo ás filhas e ao marido que vinha a descer e saiu.
-Pai...!? - Dosse Sónia ainda com esperança.
-Vou ter de entregar este relatorio antes de ir para o escritorio! Desculpem! - Fez as mesmas coisas que Isabella, mas antes de sair - Peçam a algum segurança! - E só depois saiu.
Inês e Sónia ficaram a olhar para a porta.
-De novo sós! - Disseram em coro.
-Mana vamos chegar atrasadas!
-Vou buscar o meu material!
-E eu o meu!
Depois de terem tudo pronto, elas incluidas, saíram amcorrer para o colegio que ficava a apenas 2 quarteirões dali.
Sempre seguidas por paparazzis que tentavam apanhar as filhas do presidente, chegaram á escola mas já tinha tocado!
-Bolas sempre a mesma coisa no inico do ano! - Olharam para trás e viram o porteiro a tentar tirar os fotografos dali.
Arranjaram-se e correram de novo mas desta vez para irem para a sala.
Quando finalmente chegaram ao destino, bateran á porta, preparadas para levar um sermão!

2 comentários para o proximo!

2 comentários:

Miss Juliana disse...

Nháa, posta mais *-*

Hey, to divulgando o meu blog, eu posto historias com o pessoár da Disney, Zanessa, Jonas... enfim, eu to começando a postar minhas historias lá *-*
Será que voce pode ler? *-*
http://happytonight.blogspot.com

Se voce puder divulgar e comentar eu agradeço tbm, podemos trocar divulgação :)
Obrigada *-* e posta mais *-*
bjs :**

disney_stars_stories disse...

Já postei um novo capitulo, visita, lê e comenta... em
http://disney_stars_stories.blogs.sapo.pt/

bjs