terça-feira, 9 de março de 2010

Capitulo 1 e Divulgação

Espero que gostem! Tenho visto muito blogs... E agora decidi fazer assim desta maneira! Posso garantir que vão gostar!
Agora a divulgaçao: http://love_and_fight.blogs.sapo.pt/
Beijos E comentem


******************************************
Zac e Sónia os mais populares do colégio, mas tambem os que têm mais orgulho e são mais teimosos. Para alguns são um sonho, já para outros são o pesadelo. Desde sempre que se odeiam, ninguém sabe porque… Ou talvez haja alguém que saiba! As zangas deles são a felicidade de uns, para outros são a tremenda perda de tempo. Nunca namoraram, ou pelo menos não o mostram. E sempre foram os mais desejados, acabando por serem quase sempre coroados príncipes dos bailes do colégio. São o par ideal, mas nunca arriscam nada entre eles! Competem mesmo entre os amigos. Mas tudo pode um dia mudar, ou será apenas uma esperança longínqua?

************************************
Era o primeiro dia de aulas do segundo período no colégio mais caro do mundo. Sónia tinha acabado de chegar de casa com a sua irmã mais velha, a Inês, quando alguém vai contra ela.
-Hey vê por onde andas retardado! – Disse antes de ver quem era. Conhecia aqueles cabelos lindos, aqueles braços que marcavam cestos até dizer “mais não”, conhecia aquelas costas musculadas, conhecia tudo nele. Mas acordou – Só podias ser tu seu parvo! Sempre no meu caminho!
Zac On
Sim, sempre no teu caminho menina linda… Quer dizer:
-Sim sou eu… Não me chames de parvo sua menina… Parva e Mimada! – Oh esta não correu bem!
-Ui o menino PARVO está a ficar com falta de palavras Parvas para me dizer?
-Não, só que a menina PARVA, logo no meu primeiro dia de aulas do segundo período tinha de se meter no meu caminho!
Oohhh esta foi muito boa… Olhei para Inês, e ela não parecia estar a achar que isto era mau, pelo menos não estava com o mesmo olhar de sempre quando nos via a discutir, estava mais calma, até sorria ao ver-nos assim! Isto não resultou muito.
-Eu vou andando já que os meninos estão com falta de imaginação, isto quer dizer que a discussão vai ser péssima!
Assim que disse isto saiu com as malas atrás. Eu estava a olhar para Sónia com uma carrada de malas á nossa frente, metade dela e metade minha. Trazia tambem o meu novo Skate, os meus pais tinham-me dado um dos que mais queria!
-Sónia chama parvo á terra!? – A sua voz é linda, apetece-me ficar para sempre a ouvi-la, podia ser a cantar como poderia ser a ouvi-la brigar comigo! Não me importava! Há como ela canta bem… Na festa de final de período foi de mais! – Zachary acorda!
-Hãn? Não me chames Zachary… Sua… - Linda - … Mimada!
Vi alguém vir na minha direcção, era morena e tinha um corpo lindo! Será que tem dono? Há, é claro que tem… Já me estava a esquecer, o dono sou eu! É a minha Vanessa!
-Zac, amor, que saudades! – Disse ela ao me beijar. Quando me largou abraçou a miúda… Quer dizer a Sónia. São amigas desde que estamos no colégio, não são BFF, mas acho que sim BF!
-Tudo bem S, tava com saudades!
-Eu tambem! – Ela olhava para mim, com um olhar que já á muito tentava decifrar…
-Não me digam que já começaram a discutir? – Perguntou Van sendo irónica.
-Sim… Mas vamos tentar ser amigos!
-Era esse o meu pedido para este ano! Como é possível o meu namorado e uma das minhas BFF não gostarem um do outro…
-Bem, vou andando! Tenho que arrumar as coisas, e deixar a minha irmã mais velha sozinha é muito preocupante! – Sónia estava a sorrir com o habitual sorriso lindo que ela tem de estrela de Hollywood capaz de derreter o coração mais frio do mundo!
Ela pegou nas malas e subiu as escadas até ao seu quarto. Fiquei mais um pouco com a minha morena, e depois tivemos de ir arrumar as coisas nos quartos!
Zac off
Inês On
Estou eu aqui a arrumar o quarto enquanto a minha maninha está com o príncipe do último baile de gala do colégio, onde ela própria foi coroada princesa! Mas pronto, a verdade é que isto está a ser bom, e eu descobri uma coisa na cama dela! Uma foto! Não era dela, nem minha, nem dos pais, nem das melhores amigas e amigos, mas sim… Do seu “inimigo”! Ou seja do Zac… A foto era da noite do baile do nosso primeiro ano aqui!
Parecia que ele estava a olhar simplesmente para a câmara que tinha tirado a foto, não sei se era Sónia a fotografa se outra pessoa! Mas que ele estava lindo, isso era verdade!
-Ele é tão estúpido, tão parvo, tão…Arrrrggghhh! Que nervos! – Ouvi eu atrás de mim. Voltei a meter a foto rapidamente debaixo da almofada.
-Maninha para que é que é isso tudo! – Disse ao sentar-me na cama dela.
-Não sei, ele faz-me ficar estranha, num segundo apetece-me bater-lhe no outro já me apetece… - Ela calou-se e sentou-se perto de mim.
-No outro apetece-te beijá-lo! – Disse a sorrir.
Ela olhou para mim e não disse nada, mas não era preciso… Conhecia bem a sua carinha de apaixonada!
-Há quanto tempo isso dura? – Perguntei-lhe.
-Isso o que?
-A tua paixão pelo Zac?
-Eu não gosto dele… Ele é o meu inimigo mortal! A verdade é que se alguma coisa já devesse ter acontecido já o teria sido á muito tempo!
Não consigo arrancar nada desta miúda! Mas pronto, voltei a arrumar as coisas, mas desta vez com a sua ajuda! Depois fomos até ao bar tínhamos de ir almoçar!
Inês off
Sónia on

2 comentários:

fic_jaredjensen disse...

Olá linda
Ainda bem que gostaste mas agora só vou postar o primeiro capitulo só quando tiver 15 comentários tanto pode ser daqui a uma eternidade como daqui a pouco tempo logo se vê
Amei o capitulo o zac vs sónia até faz faisca lool
sim não era mau penssado fazer-mos uma fic juntas lol
bem posta rápido o 2º capitulo sim
obrigada pela divulgação e sim eu divulgo o teu

Ashleyzinha disse...

Qii saudadi *abraaço virtual*
Ainda bein qui você postou , eu amei s²
POsta logo o segundo capitulo toh bein ansiosa *------*
Quero saber como a Sonia e o Zac vão ficar si a Vanessa é a melhor amigah dela =/
Mais e a (Diva)Ashley Ôô com quem ela fica ?
A quantas supresas você nos preparou ? Ôô
Toh muitah ansiosa agora ...
Se tiver MSN mi passa ein ...Thanks ...


beijinhos e borboletas