quarta-feira, 10 de março de 2010

Capitulo 2

Olá!!! Bem é Verdade que vai ter muitas supresas esta historia, começando por um segredo das manas! Como sempre, são as principais! Mas pronto, já viram que o Zac e a Sónia se odeiam! Certo? Bem vou deixar-vos com o novo capitulo... Aproveitem and Live Your Life!
******************************************
Sónia on
Entrámos no bar e foi impossível não olhar para ele, ele estava como sempre na nossa mesa, com os nossos amigos e estava a rir como sempre! Não conseguia parar de olhar para ele… Parei na entrada enquanto Inês seguia caminho e agarrava um tabuleiro com o almoço. Ele virou-se para mim, e sorrio… O sorriso dele era lindo, ele era lindo, mas não me posso deixar levar, não mais uma vez!
Sónia off
Zac On
Ela está a olhar para mim, como sempre a sorrir… Mostro-me simpático, mas não o posso fazer sempre, não quando estou com a minha namorada.
-Logo ao anoitecer vamos dar uma volta pela praia? – Van consegue sempre acordar-me da melhor maneira!
Quando estou no mundo onde não deveria estar, lá está a moreninha a acordar-me!
-Sim, claro que vamos… É só pedires…
Os beijos de V são tão bons, tão doces, quase que nem consigo respirar… Voltei a comer, mas depois é que me lembrei que “deixei” uma miúda abandonada! Quando olhei para lá, já a MIMADA não estava lá… Olhei em volta e fui dar com ela numa mesa sozinha.
-A tua irmã tem algum problema comigo? – Perguntei a Inês.
-Não, claro que não!
-Então porque é que se foi sentar sozinha?
-Ela está com os Jonas… Está bem!
Quando olhei era verdade, o Kevin e o Nick estavam na boa, a brincar como era habitual, já o Joe estava-se a fazer á Sónia, como já era habitual tambem! Ela estava a sorrir como fez á pouco para mim, mas o smile era para Joe e eu não achei lá muita piada! Não posso dizer o porque, já que nem eu sei mesmo a resposta… Este ano algo em mim começou a fazer-se ouvir mais alto que a minha mente! Mas a verdade é que a miúda mimada é sem duvida o oposto de mim, a minha inimiga, e é só MINHA!
Zac off
Joe On
Estou aqui numa mesa com os meus manos e com a minha miúda… A Sónia… Amo-a tanto! Acho que já todos o perceberam, não sei se ela tambem já ou se não! Mas isto era mesmo perfeito se tivéssemos apenas os dois sozinhos! Algo no meu dedo começou a pesar… Aiii que cena… Sempre que penso nela ou noutra miúda, ou qualquer coisa do tipo, o anel da pureza pesa-me no dedo! Mas não consigo resistir em pensar como seria bom estar sozinho, apenas com a Sónia! Era de mais… Ia adorar, assim como ela!
Senti uma coisa a bater-me na cara… Que nojo! O menino Nick acabou de me atirar um bocado de comida para cima! Não acredito!
-NICHOLAS JONAS ESTÁS FEITO COMIGO! – Gritei-lhe aos ouvidos, enquanto os dois riam. Olhei para Sónia e ela tambem ria. De mim! – Vais apanhar tanta! – Eu e ele estávamos a olhar um para o outro, e num segundo levantámo-nos e comecei a correr atrás dele! – Anda cá seu estúpido!
Corremos pelo colégio fora, depois quando voltámos, já o Kevin estava com a namorada e a Sónia fazia de vela! Senti de novo o Nick a correr, mas desta vez ia ter com Sónia.
-Esta é a minha miúda! – Disse ele ao dar-lhe um beijo! Um beijo?! Só eu é que lhe dou beijos daqueles! Saímos de novo a correr enquanto todos olhavam para nós. (Imaginem a cena do Twilight, no inicio, quando a Bella chega ao bar e todos “lutam” pela sua atenção!)
Joe Off
Sónia On
Este miúdos não existem! Sou da idade do Nick, 15 anos, mas o Joe não desiste! A verdade é que adoro isto de ser mega popular e ter todos atrás de mim! Olhei para a porta onde Joe e Nick estavam quase á pancada…
-JOE VEM CÁ! – Decidi, eu entrevir. Ele correu até mim, já quase ninguém estava a ver. Mas Nick estava praticamente cheio de medo!
-Ás tuas ordens!
-Joe vamos lá arranjar-te! – Ele sorri maliciosamente – Vou apenas contigo, nada de mal!
-Há que bom!
Quando me ia a levantar senti uma presença atrás de nós. Não era amigo nenhum, tinha a presença muito “altiva” para um simples amigos! A Inês tentou avisar-me, mas não liguei. Quando me virei, era o director!
-Porque é que os meninos ainda não têm o uniforme? – Perguntou num tom serio.
-Bem… É que… Nós – O Joe não estava a conseguir lidar com o acontecimento! Como se fosso uma coisa muito grave!
-Director, desculpe, mas é que acabei de chegar… E ele foi buscar-me! Ainda não tive tempo de me mudar!
-Mas a sua irmã já está com o uniforme! Não vieram juntas menina Montez?
-Não, ela chegou com os pais, eu vim com a… - Olhei disfarçadamente para ver se via alguém acabado de chegar! E não é que apareceu a minha “Guardiã”?
– Vim com a Ashley!
Ele olhou para mim com um ar serio, enquanto estudava a Ash de baixo a cima. Ela sorria sem perceber nada!
-Desta vez passa! Como acabou de chegar! Mas vá-se vestir! E senhor Jonas, arranje-se, a sua namorada Montez não gosta de senhores assim a esse nível! – Desta vez até foi divertido! Ele riu enquanto se ia embora. Todos olharam para nós, e assim percebi o que ele disse… NAMORADA?!
-Não é nada disto! Eu não ando com o Joe! Somos só amigos!
Voltou tudo ao normal, e eu e o Joe saímos para nos arranjarmos, quando passei pela Ash cumprimentei-a e disse-lhe obrigado com a desculpa que depois falávamos!
Sónia Off
Zac On
Namorada, a miúda é mesmo insuportável! Faz de tudo para ficar mais popular… Adorava que o director a expulsasse!
Para ver se crescia!
-Zac vamos preparar as coisas para a nossa primeira aula de amanhã… Queres vir?
-Sim V, claro que vou!
Dei um mega beijinho á Ash
e um grande abraço , depois estivemos a falar pelo caminho , deixámo-la no seu quarto para arrumar as coisas!
Eu próprio tive de ir ao meu quarto para me trocar, daí a pouco iria ter um encontro com a minha baby!
Ao passar pela casa de banho dos rapazes, ouvi uma risada já minha conhecida… Não resisti e fui ver!
Ao entrar escondi-me e sorri para mim próprio… Aquela miúda era tão… Diferente!
Foi então que reparei em algo ainda mais estranho… Os seus olhos estavam de outra cor… Não era o castanho cor de mel habitual, mas sim uma creme, se já viram o Twilight sabem do que estou a falar!
Fiquei boquiaberto!
-Os teus olhos… Eles…
-Tenho de ir! Desculpa! – Disse olhando-se ao espelho e começando a sair.
-Espera, diz-me apenas se estás bem! – Perguntou ele preocupado.
-Sim, eu… Tenho mesmo de ir! – Agarrou no casaco, no lenço de pôr ao pescoço e saiu.
Seguiu-se ele, e assim fiquei sozinho. Olhei-me ao espelho e molhei a cara. Isto não poderia estar a acontecer, não com ela. Mandei água contra o vidro, mas vi que estava lá alguma coisa que não pertencia a um rapaz. Era uma pulseira, Uni sexo, era azul, e tinha metade de um coração. A outra parte provavelmente teria a sua melhor amiga. Não sei… Peguei nela e coloquei-a no meu pulso. Esta seria a minha primeira coisa vinda dela!
Zac Off
Ashley On
************************************************
Se gostam de revelações e coisas estranhas, podem ter a certeza que no proximo capitulo vão ter uma das grandes supresas das vossas vidas e desta historia! Esperem para ver!
Há e quero pelo menos 3 comentários!

3 comentários:

Ashleyzinha disse...

AAAAAAAH !
Ameii ... Era a sonia ÔÔ
Ai posta logo menina .. ou você mi deixa louca =/
Mais doque jah sou ...

Beijinhos e borboletas

fic_jaredjensen disse...

olá linda
Amei o capitulo e quero mais
bjinhozzz

fic_jaredjensen disse...

oiii
Já postei o 1º capitulo da nova fic passa por lá e comenta
há e mais uma coisa já tens 3 comentários por isso toca a postar o capitulo 3, e também já divulguei o teu blog
bjinhozzz