Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Capitulo 3

Ashley On
De volta ao colégio dos meus sonhos! Quer dizer, não estou no gozo… O que é que uma rapariga de 17 anos pode pedir mais a não ser um colégio cheio de rapazes lindos? Só se for uma linha de roupa! Mas para mim isto chega… Estou pronta para o amor! O meu último namorado ficou em Sidney onde passei as férias! Quero um novo, há duas semanas que não tenho ninguém!
Acabei de arrumar tudo no meu novo quarto, finalmente o director decidiu arranjar quartos para todos. Agora tenho de me ir vestir e depois vou ver as vistas, acho que percebem onde quero chegar?! Certo?
Ashley Off
Sónia On
Há tanto tempo que isto não me acontecia! Voltou tudo ao mesmo, ao zero! Estou neste momento sozinha no meu quarto, divido com a Inês, porque como os meus pais dizem que sou muito nova tenho de ficar com ela. Mas ela não está aqui. Estou a lavar a cara, mais de mil vezes, e nada. Sinto-me igual… Fechei a torneira da água, e coloquei as mãos nos lados do lavatório. Ganhei coragem e fui olhando para cima, fui chegando com o olhar ao espelho. Abri os olhos e não queria acreditar, ainda estavam iguais!
-COMO FAÇO ISTO PASSAR?! – Gritei enquanto escorriam lágrimas pelo meu rosto que todos dizem que parece de anjo.
-A miúda mais popular não pode ficar assim! – Ouvi dentro da minha cabeça. Não acredito, ela voltou a entrar na minha mente!
-Não voltes a fazer isto! – Disse-lhe mentalmente.
-És a maior, adoro-te… Vou já ter contigo! Não faças disparates!
-Não, espera! – Mas já não estava lá. A nossa ligação tinha sido desligada por ela.
Corri para o outro lado da casa de banho e abri a gaveta certa que já conhecia desde a minha primeira crise. Sabia que estavam lá! Procurei e estavam! Abri uma nova embalagem e tirei uma! Fechei a gaveta, e depois puxei as mangas do meu uniforme para cima. Desabotoei o colete e tirei a gravatinha com o símbolo da escola. Levei o pulso um pouco mais a cima e depois com a outra mão cheguei finalmente ao ponto desejado. Não foi preciso muita força, a minha pele estava boa, logo era frágil naquele ponto. Senti a dor, mas tornou-se boa na segunda parte. O sangue começou a escorrer pelo meu braço. Gostava do cheiro a sangue, e sabia que não lhe poderia resistir, mas fiz o máximo esforço! Depois, fiz o mesmo no outro pulso. Agora olhei-me ao espelho e sentia-me livre, sentia-me bem! Os meus olhos não estavam com nenhuma das cores anteriores, mas sim avermelhados! Como deveriam mesmo estar!
Deitei o pequeno objecto no lixo, e depois percebi que já estava envolvida numa mancha de sangue. Não me importei!
Sabia que todo estava a acontecer novamente, uma recaída, tinha essa consciência, mas era tão bom, tão doce, para mim. Mas tambem sei que vou deixar pessoas a sofrer! Mas não consigo resistir! É tão bom!
Gritei, pois agora estava a arder… Mas era bom na mesma, a dor… Finalmente o que precisava!
Senti-a que a minha ligação estava de novo a tentar ser ligada, mas não liguei! Eu própria estava a desligar!
Comecei a ver tudo á roda, como já sabia que iria acontecer depois disto. Mas desta vez foi mais forte, levou-me logo!
Sónia Off
Inês On
Não conseguia entrar na nossa ligação, já sei que fez disparate! Tento ainda correr mais, mas não consigo! É o meu máximo! Abri a porta do quarto á pressa!
-A casa de banho! – Corri para lá e quando abri a porta, havia muito sangue e vi-a deitada no chão. – Mana! – Os seus pulsos estavam com golpes perfeitos, mas de certeza que não queria atingir nenhuma veia! Acho que pelo menos pensou antes de agir… Baixei-me até ela, medi-lhe a pulsação e estava meio instável. Depois peguei-lhe num pulso e o que estava á pouco a dizer era verdade. Não se queria matar! Depois destes anos a tentar habituar-me a estas recaídas já sabia como agir. Corri para a mala de primeiros socorros, e tirei de lá um frasco. O seu medicamento! Coloquei-o na boca dela, sabia que não o iria engolir. Fiz o plano B, peguei desta vez num inalador e fi-la cheirar aquilo. Iria acordar assim!
Começou a tossir, e mordeu o medicamento que tinha na boca. Fui buscar água.
-Bebe! Vai fazer-te muito bem! – Disse-lhe enquanto lhe dava a garrafa.
Ela bebeu, e depois sentou-se. Encostou-se a mim e começou a chorar. É o que acontece sempre depois do primeiro episódio! Fica vulnerável!
-Calma… Já passou! Pronto, vais ficar bem!
-Não me queria magoar, mas a dor chamou-me, sou uma fraca por não conseguir resistir!
-Fraca vais ser se não te deixares disso! És uma lutadora, eu sei o quanto tentas resistir!
-Não te queria magoar… Mas… Desculpa!
-Xiiiiuuu, vamos esquecer isto! Já passou! – Disse ainda abraçada a ela.
-Perdoas-me?
-Claro que sim… És a minha maninha! A minha miúda! – É claro que a perdoo, ela não tem culpa. Eu tambem passei por isto!
-Podemos arrumar isto tudo, limpar e isso, e não dizemos nada a ninguém?! Só desta vez… Por favor! – Ela olhou-me nos olhos, uma coisa ao que não consigo resistir!
-Sim podemos! Mas esta é a ultima vez… Tiveste uma recaída, podem vir mais a seguir, e temos de estar preparados!
Limpei o sangue espalhado pelo chão enquanto Sónia dormia profundamente. Foi então que percebei o quanto esta miúda é importante para mim… Não iria conseguir viver sem ela. Tenho tanto medo do que possa acontecer com estas recaídas! Hoje foi apenas uns cortes e um sangue, e amanhã? Como será?
Inês off
Ash on



*********************************
Vou pedir apenas 2 comentarios! Beijos da Beijada Pelas Sombras

2 comentários:

Taylicia C. disse...

oiie amoore ..
Ameii .. Mais mi imboleiei uum pouquinho Ôô
Elas são vampirar que envez de gostar de sangue gostan de se machucar pra sentiir door ÔÔ
Posta logo amooree


Beijinhos e borboleyas

fic_jaredjensen disse...

Oláaaa linda
Até que enfim, andavas desaparecida, pois eu percebo ficar sem net é uma treta
AMEI O CAPITULO, elas são vampiras uau, estou desejosa de ler o próximo capitulo para ver o que vai acontecer
Obrigada pelo teu comentário deixaste-me bastante comovida, fico muito feliz que gostes das minhas histórias, sim a ash e o zac irmãos são muito fofos mesmo, e nesta história a ash vai aparecer muito mais lol
Eu vou escrever o capitulo mas tanto posso postar hoje como amanhã
Agora tu tens de postar rápido sim lol
bjinhozz