Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

terça-feira, 9 de março de 2010

Olá!

Vim avisar que vou fazer outra historia... Uma que dê mais gosto em ler! Depois talvez poste a Camp Rock! :P
Chama-se "Os Opostos Ás Vezes Atraiem-se".... Trata-se de dois colegas de escola, neste caso num colegio, que nao se dão nada bem! Simplesmente se odeiam! Mas ninguem sabe o porque! Os personagens principais são: Sónia (Eu, a mais popular de escola), Zac (O que odeio! (Na historia, porque o amo na vida real) É o mais popular), Vanessa (A namorada de Zac e BFF de Sónia), Inês (Minha irmã), Ashley ( BFF de Sónia), Joe (O apaixonado pela popular da escola)... Vou postar já a seguir o primeiro capitulo!

Depois quero que comentem, se nao nao posto mais! E no final desta historia quero que digam a proxima que querem! Beijos e espero mesmo que comentem se nao fico triste!

Kissss LOVE U

1 comentário:

fic_jaredjensen disse...

Oláa linda
Parece-me ser muito intereçante a história que vais fazer posta rápido sim
Desculpa andar desaparecida mas também tenho andado ocupada com os blogs sim fiz um novo blog com uma nova fic passa por lá e comenta

e se não te importares divulga o meu sim é este endereço

http://love_and_fight.blogs.sapo.pt/
bjinhozzz