Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

domingo, 1 de agosto de 2010

Capitulo 31

-Não estávamos a fazer nada de mal! Eles não interessam a ninguém… Sempre me disseram que o poderia fazer se fosse esse o caso! (Se não perceberem tem de ler o livro “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, da Stephenie Meyer)
-Sónia a vida não pode ser assim… Tu também para muitos não és importantes, mas tens sempre alguém que daria a vida por ti! Pensa no caso deles!
-Que estás a fazer? Assim eles vão perceber!
-Não te preocupaste com isso antes… Olha bem para eles! – Sónia obedeceu á pessoa que estava agora perto dela, mas com uma capa preta que não deixava ver quem era. – Percebes agora porque é que disse isto? – A verdade é que estavam tipo “pedra”. Não se mexiam, ou seja essa pessoa tinha poderes assim como ela. E tinha parado o tempo.
-Mas… Como…?
-Sou como tu! Tenho poderes, e sou vampiro! Ninguém se vai lembrar de nada quando começar de novo o tempo a andar! Mas vais ter-me de ajudar…
-Em quê?
-Temos de os levar para fora daqui. – Disse apontando para os assaltantes.
-Claro! Mas, bem…
-Sim, agora deves de estar com mais sede do que antes! Podemos parar pelo caminho! – Disse mostrando apenas os dentes de um brilhante especial.
Começaram a agarrar nos homens, mas quando chegaram perto de Taylor:
-O que é que ele tinha? – Perguntou Sónia.
-Apenas uma descarga de adrenalina! Nada mais! – Será?
-Há ok! – Quando levaram de lá os homens, e fizeram a paragem prometida para beber um pouco da bebida favorita de ambos num hospital, voltaram para a escola e arranjaram a janela.
-Pronto… Acho que já está tudo feito! – Disse Sónia.
-Não, assim vão pensar que algo de mal se passou… É que estão todos no chão do refeitório… Algo que não é normal!
-Pois… Então…
-Pomo-los cada um nas respectivas salas…
-Hummm… Ok! – E assim o fizeram. Inês tambem tinha ficado parada no tempo, o que despertou as atenções de Sónia – Ela é como nós. Porque ficou assim?
-Bem, não sei… Talvez as suas mutações não sejam tão… especiais!
-É que nós somos metade humanas metade vampiras!
-Há está tudo explicado! – Disse o rapaz a rir. No final de tudo… - Bem vou embora! Fiz a minha boa acção por uns meses!
-Espera… Quem és tu?
-Não queiras saber de mais Montez! – Assim que disse isto saiu da escola e tudo voltou ao normal. Sónia já estava arranjada de maneira diferente, não tinha sangue em lado nenhum assim como Taylor. Os assaltantes estavam na prisão e os alunos nas devidas salas. Até que a campainha tocou.
Tudo tinha voltado ao mesmo. Sónia, a aluna mais popular, estava no meio dos outros colegas e esperava mesmo que tivessem esquecido o que se tinha passado.
-Olá maninha! – Ouviu enquanto pensava.
-Inês! – Correu a abraça-la. Inês não percebeu mas sorriu!
-Que se passou?
-Nada… Tive apenas uma aula péssima!
-Mesmo depois de te ter ajudado a resolver os exercícios todos?
-Sim, mesmo depois disso! Sabes o professor não é nada bom…
-Pois, eu sei quem é bom! – Estava a passar a conversa para a parte Zac Efron. O que deixou Sónia um pouco corada. – Vi logo que era mesmo esse o BOM!
-Não gozes… Já que o teu Pattinson não te liga nenhuma. Ainda não mo apresentas-te!
-Pois… Não tive ainda oportunidade. Sempre que o quero apresentar aos meus amigos ele lembra-se de alguma coisa para fazer!
-Hummm… Isso é medo! Quer dizer que tem algum trauma! – Desta vez foi Sónia a gozar.
-Não… Nada disso! Só que… Ele é bem estranho. Devias tê-lo ouvido falar de Londres esta manhã!
-Uhhh Londres uma das nossas antigas cidades! Lembro-me tão bem de como adorava aquela cidade!
-Pois, mas ele falava como se já tivesse vivido lá desde sempre, desde o inicio da cidade!
-Pois… Lá estás tu a fazer filmes! Desculpa dizer-te mas eu é que quero ser realizadora e actriz, não tu!
-Agora és tu que estás a gozar! – Inês sentou-se numa mesa e Sónia seguiu-a. – Ele é tão especial… Sinto que é a minha oportunidade para ser feliz!
-Dizes sempre isso quando tens um namorado novo!
-Mas aí é que está, ele não é namorado… Mas é especial!
Alguém tossiu atrás delas e disse:
-Inês podemos falar? – Ela conhecia aquela voz. Era o Robert.

Olhou para ele com um sorriso, assim como Sónia que percebeu logo que estava a mais.
-Bem, vou embora! Tenho de ir até ao nosso quarto… - Disse Sónia levantando-se.
-Não… Espera!
-Inês não quero ser vela!
-Não é isso… Bem Robert ainda não conheces os meus amigos. Então esta é a minha irmã mais nova, a Sónia! – Disse Inês a rir.
-Bem… Hummm… Olá, Robert! – Sónia estava a corar, como acontece sempre que conhece alguém novo.
-Olá miúda! É um prazer conhecer-te! – Disse ele dando um passo em frente e cumprimentando-a com dois beijinhos. – Parece que nos vamos dar muito bem!
-Pois! Mas agora é que me vou embora!
-Tu é que sabes!
-Vou ter com a minha Ash, hoje ainda não estive nada com ela! – Robert ficou com uma atitude muito estranha quando ouviu o nome de Ashley. Mas tentou logo disfarçar. – Foi um prazer conhecer-te Robert! Espero que não faças a minha maninha sofrer!
-Não, claro que não! – Despediram-se com os beijinhos de á pouco e Sónia foi abraçar a irmã, depois é que foi a procura de Ash.
-Então que fazes por aqui? Não te vi ainda hoje! – Disse ela abraçando-o.
-Sabes, tive muito para fazer! – Disse ele fazendo-lhe festas no cabelo.
-Hummm… Então daqui a pouco são as audições!
-Sim… Eu sei! Foi por isso que ainda não estive contigo sem ser de manhã!
-Ok é uma boa desculpa! – Beijaram-se, enquanto ele se sentava na cadeira que pertencera a Sónia. E ficaram a namorar um pouco.

**********************************
Miley andava a passear pelo jardim enquanto tentava decorar uns textos que ela própria escrevera para a audição da tarde. Já tinha de certeza o lugar assegurado no clube, mas mesmo assim tinha de mostrar que sabia fazer mais alguma coisa com a sua magnífica voz! Sentou-se num banco á sombra de uma árvore, e enquanto ouvia os outros alunos, os amigos, a brincar, a rir e a falar, pensava em como poderia estar feliz ao lado de um namorado! Agora que pensava bem sempre tivera uma grande paixão por Nick. Mas pensava que não passaria do primeiro ano.
Miley On
Por vezes ao pensar em como seria a minha vida amorosa com o Nick Jonas penso numa vida de princesa! Acho que ele é um grande namorado, é querido e parece ser romântico. O tipo de rapaz que todas as miúdas querem! E se querem… Visto que ele é um pouco popular! Mas o que estava a fazer antes de pensar no Nick? Há, sim, a decorar o meu texto. É difícil concentrar-me! Foi então que comecei a ouvir uma melodia vinda de trás de mim. Deveria ser alguém que estava a tocar guitarra no meio da relva, ou atrás de um arbusto. Tomei atenção a tentar descobrir de onde vinha aquele magnifico som, e fechei o meu caderno! Levantei-me e segui a melodia. Foi então que me deparei com uma imagem de sonho! Nick Jonas a tocar guitarra e a cantar. Escondi-me atrás de um arbusto e fiquei a contemplar aquela imagem.Já devia de saber que ele tinha namorada! Ele é tão lindo…
Tirei o meu IPhone do bolso e olhei para a foto que estava no ecrã!
A Demi tinha tirado a foto no baile de final de ano, no ano passado. Foi num momento em que quase namoramos, mas depois eu tive de ir para a Califórnia e não sabia se iria voltar! Mas cá estou eu… Aqui em L.A e ele a pensar numa gaja da Califórnia!
-Miley? Senta-te aqui! – Ouvi eu a sair daquela linda boca. Obedeci e sentei-me perto dele, estávamos sentados em cima do seu casaco pois a relva estava molhada.
-Então que fazes por aqui Smiley? – Smiley… O nome que ele me chama desde sempre, assim como Miles, ou Mile!
-Estava a tentar decorar o meu texto!
-Teu texto?
-Sim… Bem, eu vou participar na audição de representação e na de dança. Por isso decidi criar m texto.
-E deixa cá pensei… Eu interrompi-te com a minha cantoria?
-Não, nada disso.
-Desculpa!
-Na boa, é bom ouvir-te cantar!
-Gostas?
-Quem é que não gosta? Tens uma voz linda! – Disse eu, mas depois senti-me a corar.

-Bem obrigado! Mas podes mostrar-me o teu texto?
-Hummm, não sei…
-Vá mostra lá! Eu nem vou participar! Já fiz a audição que queria!
-Pois… Essa miúda da Califórnia tem mesmo sorte! – Disse eu baixinho.
-Há ela não está na Califórnia… Só foi de férias! – Parece que afinal não foi tão baixinho! Entreguei-lhe o texto e enquanto ele lia e peguei na sua guitarra. Olhou para mim e riu.
-Que foi?
-Ficas ainda mais querida e mais linda com a guitarra á frente!
-O…Obrigado! – Disse eu gaguejando.
-Toca…
-Não sei se deva!
-Vá miúda! Não me digas que só tocas piano!?
-Não… Guitarra é o meu instrumento preferido!
-Então toca! – Olhei para a guitarra e toquei-lhe com cuidado – Estou á espera! – Olhei para ele e sorri. Fui então que decidi tocar.
Nick estava de boca aberta, a olhar para mim! Estava a babar!
-Então? Não dizes nada?
*******************************************************
Então que acham que o Nick vai dizer? Vão finalmente começar a namorar?
Obrigado pelos comentários... Muito obrigado...
Espero que estejam a gostar... Eu cá esotu a adorar escrever! Bem comentem e digam o que gostaram mais e deiam a opinião! Beijos

2 comentários:

Cloe disse...

Obrigada pela ajuda... Penei bem (muito bem acredita)e decidi não mudar porque... Se ficar nesta, para além de poder ver akela braza tds os dias, posso conhecer gente nova, por isso se gostar fico, se n gostar para o ano volto n é?
Beijokas :)

Sonya*-* disse...

AMEIII
Será que a miley vai começar a andar com o nick seria lindooo
Bem que sorte que a Sónia teve de aparecer o rapaz mesterioso do tempo loool