Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Capitulo 32

-Miles tu… Cantas tão bem! E… - Nick deitou as folhas com os textos para o chão e aproximou-se dela. Estavam a uns centímetros de se beijarem – E és linda! – Ele pegou na cara de Miley e puxou-a mais para ele.
-Nick que estás a fazer?
-O que já deveria ter feito á muito tempo! – Cada vez aproximavam-se mais, até que Nick dá o primeiro passo e acabam por se beijar. Passados uns segundos, Miley afasta-se. E cora!
-Porque fizeste isto?

-Porque já o deveria ter feito á mais tempo! Miley eu amo-te desde sempre… Aquela música que estava á pouco a cantar era para ti! Quando foste de férias para a Califórnia e não sabias se irias voltar eu não sabia o que fazer. Andei perdido por uns tempos até que decidi dar tudo o que tinha á música. Comprei uma guitarra nova, para não andar com a do Kevin e depois escrevi estava música. Nunca a toquei para ninguém. Foste a 1ª a ouvi-la! – Miley sorriu
– És tão bonita que sempre que estou perto de ti, ou sempre que apenas te vejo penso que vais desaparecer numa névoa, como se fosse num sonho! Os teus olhos e o teu sorriso… Não sei o que faria se nunca mais os pudesse ver!
-Nick eu…
-Não deixa-me apenas perguntar-te uma coisa… - Agarrou nas mãos de Miley e juntou-as ao seu peito - … Só aqui é que sabe o quanto te amo Miley Ray Cyrus, ou Destiny Hope Cyrus como quiseres… Queres namorar comigo? – Miley já chorava de emoção um dos seus sonhos já se estava a realizar.
-Nick… Eu… AMO-TE!
-Isso quer dizer…?!
-Que sim… Aceito namorar contigo!
-Oh que bom meu amor! – Disse ele abraçando-a – E agora que já és minha namorada já te posso dar um beijo a sério?
-A serio? Aquele não foi bom? – Perguntou ela preocupada.
-Sim… Mas quero mais! – Nick beijou-a! Ou seja o primeiro beijo a sério da vida da Miley!

*********************************
Sónia tinha procurado Ashley pelo colégio inteiro, mas nada! Nem sinal da loirinha, quer dizer moreninha, quer dizer não sei! Por isso decidiu ir até ao quarto. Abriu a porta e qual foi o seu espanto quando se deparou com “milhares de rosas e ursinhos de peluche” espalhados por tudo o quarto. Até na cama de Inês havia! Ela sorriu e fechou a porta. Por trás da porta tinha uma mensagem lá escrita. “Espero que tenhas gostado da nossa noite! Fui bom? Espero que sim… E quero repetir mais vezes linda! Amo-te mais que tudo!” Havia também uma foto colada á porta, era de Zac e de Sónia como seria de esperar, foi quando se encontraram pela primeira vez no refúgio de Zac. Mandou-se para cima da cama, e abraçou um dos muitos ursos e beijou uma das muitas rosas de várias cores que lá havia!
-É tão bom estar apaixonada! – Disse ela a rir.
Ouviu alguém mexer na fechadura. Deveria ser a irmã… Isso seria o mais certo. Meteu-se em pé, mais por segurança e por instinto do que por outra coisa, quando abriram a porta finalmente e entraram.
-Mas que é isto? – Era a Inês, ficara espantada com a “nova decoração” do quarto!
Sónia estava a sorrir:
-Gostas da nova decoração?
-Sónia… Passaste-te? Que cena é esta?
-Se não gostares tens de brigar é com o Zac!
-Há só podia ser esse menino! – Inês sentou-se na cama dela onde tambem haviam muitos ursos – É bom ter namorado!
-Mas tu também tens! – Disse Sónia sentando-se ao lado dela.
-Não… Eu acho que ele se está a aproveitar de mim! É esquisito!
-Mas ama-lo? – Inês não respondeu – Isso quer dizer…?
-Acho que não o amo como o Zac te ama a ti!
-Bem, mas o nosso amor é diferente! Sabes bem que é!
-Todos os nossos amores vão ser diferentes… Nós somos diferentes! – Agora era Inês que estava a ficar farta de vampiradas!
-Mana nem pareces tu a falar! Estás sempre a dar-me força e essas cenas agora passaste-te? Pensava que a miúda mimada e pequena era eu! – Sónia riu com o que disse e Inês sorriu. – Finalmente! Mas olha quando te deixei com ele, vocês estavam aos beijos… Que se passou?
-Não sei, tipo comecei a falar de o apresentar aos meus amigos e ele ficou assim… Estranho!
-Lá estás tu com as tuas histórias maradas!
-Mas isso agora não interessa… Desses-te que me contavas como tinha corrido a tua noite!
-Bem até te contava se não tivéssemos agora uma audição… - Sónia tentava escapar-se ao olhar para o relógio - … vamos?
Inês riu pois Sónia estava corada. Sabia bem que ela não iria contar nada, mas não perdia nada em perguntar!
-Vamos lá! – Saíram as duas para as audições de representação, já alguns tinham-na feito. Estava agora na vez de Kevin:
-Menino Kevin? De novo?
-Sim…
-Então mostre lá o seu texto…
-Texto?
-Sim…
-Bem… Hummm… Eu não tenho texto!
-Não escreveu nada? Então que veio cá fazer?
-Mostrar a minha beleza! -

-Kevin Jonas… Diz pelo menos alguma frase de um filme!
-Pode ser do Tom Cruse?
-Sim… Diga lá!
Kevin meteu-se a pensar, mas não lhe vinha nada á cabeça.
-Então…?
-Parece que não têm muito jeito para isto!
Kevin fez uma cara de “Não sabem o que dizem” e disse:
-Tu não me vais quebrar… Tu não me vais quebrar! – E apontava para os professores Cam e Anne que estavam muito surpreendidos!

****************************************************
Passem no meu outro blog e comentem... Nova história!!!! Beijos E comentem também nesta! :P

4 comentários:

allmyfics disse...

Só consigo comentar aqui... Mas gosto muito da outra história! :)

allmyfics disse...

Adorei este capítulo. Está optimo! :)

Little Demi disse...

Adorei!! Principalmete a parte Niley!!
LY <3

Sonya*-* disse...

Ameiii
AI AI o Nick é tão romântico, boa maneira de mostrar a Miley que a ama