domingo, 15 de agosto de 2010

Capitulo 35

-Zac? Não podes estar aqui! – Disse Sónia ao assustar-se.
-Não faz mal... Vocês já estão todas arranjadas! – Ele olhou para o corredor que havia, nos balneários, e não viu ninguém. Entrou e fechou a porta.

-Zachary Efron sai imediatamente daqui! – Disse Ashley enquanto ria da cara de Sónia.
-Chiuuuu… Queres que seja descoberto? – Zac olhou para Sónia, esta estava “petrificada”. Ele sorriu e sentou-se entre ela e Inês.
-São tão queridos juntos! – Diziam algumas das amigas de ambos.
-Pois, são… Mas se ele ficar aqui irá ser morto pelo director e depois acaba-se o casal fofo! – Disse desta vez Inês ao dar um estalo
(Sem força)
na cabeça de Zac.
-Canta! – Foi a única palavra que Zac pronunciou para Sónia.
-Já… Já… Eu já cantei!
-Eu sei, mas canta de novo…
-Não! Agora tu! – Sónia passou a guitarra a Zac e deu-lhe um beijo na face. Zac respirou fundo e pensou, pensou, pensou… Até que:
-Já sei! – Afinou a guitarra ao seu jeito e soltou as primeiras letras.
(Pensei que nao é só o Zac a cantar, mas também as raparigas) Ele enquanto pensou esteve a arranjar uma que pudesse ser um dueto, logo no segundo verso já Sónia cantava com ele! No refrão já cantavam todos, e sempre assim.
No final da música enquanto todos riam e descansavam as cordas vocais e os pés
(Tinham estado também a dançar):
-Meninas quem está aí com vocês? – Era a empregada dos balneários. Olharam assustados uns para os outros e Sónia fechou Zac numa casa de banho. Mas abriram a porta e entraram, Sónia só teve tempo de se encostar á porta e meter o sorriso á Demi Lovato dela.
-Menina Montez, está tudo bem?
-Hummm, sim… Claro! Porque não haveria de estar? – Sónia conseguia não se mostrar nervosa numa situação daquelas.
-Então está bem… - A empregada foi até á parte onde as outras raparigas estavam, era a hipótese perfeita para a saída de Zac!
-Anda… - Disse Sónia baixinho para Zac ouvir, enquanto abriu a porta. Zac saiu, mas agarrou Sónia.
-Um beijo! – Pediu ele.
-Estás doido? Sai daqui… - Disse ela empurrando-o para fora do balneário.
-Vá lá… Só um! – Insistia ele.
-Quem está aí consigo menina Montez? – Ouviu-se de perto das amigas.
-Ninguém!
-Mas eu estou a ouvir vozes… - A empregada começou a ir para perto de Sónia. Zac ao perceber a situação “roubou-lhe” um beijo e saiu a correr. – A menina está bem? – Sónia olhou para ela, e só se lembrou de:
-Perdi a minha lente de contacto! – Disse ela ao baixar-se apressadamente.
-Mas a menina tem falta de vista?
-Não… Mas são para mudar a cor dos olhos! – Quando ela disse isto ouviu-se muitas risadas, as suas amigas estavam a rir da desculpa que ela tinha dado.
-Mas a menina tem os olhos da mesma cor de sempre!
-Há… Isso é porque ainda não encontrei as lentes! – Disse ela encolhendo os ombros.
-Pois, pois… Bem, mas ainda vão demorar aqui muito tempo?
-Não… Vamos já sair!
-Ok… Quando saírem fechem a porta e deixem a chave na minha secretária! – Disse a empregada entregando as chaves a Sónia.
-Com certeza! – Sónia levantou-se e viu a empregada sair. Assim que ela saiu, Sónia respirou de alívio.
-O teu namorado é doido! – Ouviu ela assim que entrou de novo no balneário onde elas estavam. Sónia sorriu enquanto pegava nas coisas, e depois saíram todas.
A meio do caminho para a parte principal do colégio (Onde haviam os quartos, o refeitório, as salas essas cenas ficavam todas separadas dos balneários e dos pavilhões de desporto) Inês começou a rir do nada, depois virou-se para Sónia que vinha com a sua guitarra e com a mala de desporto e disse:
-Não sabia que agora a menina usava lentes de contacto! – Foi o suficiente para todas começarem de novo a rir. Sónia desta vez também sorriu. Quando chegaram finalmente ao “destino” separarem-se e cada uma foi para o seu quarto, Sónia e Inês ao entrarem no delas deitaram-se cada uma na sua cama e suspiraram em sintonia, como faziam mais vezes e com outras coisas! Olharam uma para a outra e começaram a rir, não era preciso falarem sabiam o que queriam dizer, e o que sentiam só de se olharem. Depois arrumaram as coisas e foram jantar. Sentaram-se na mesa habitual, agora já o Jonas, a Cyrus, a Gomez e a Lovato sentavam-se com eles.
A meio do jantar, Taylor passou por trás de Sónia e deu-lhe um beijo no cabelo. Ela estava habituada a ele fazer-lhe aquilo, ele dizia que adorava o cheiro do seu cabelo, por isso fazia aquilo varias vezes! Mas desta vez aquela imagem do Taylor a “alterado” não deixou Sónia muito confortável como estava sempre quando estava com ele.
Selena ficou nas nuvens assim que o viu, nem se importou com a forma como o Taylor cumprimentara Sónia. Depois de Taylor ter ido buscar um tabuleiro com a sua comida, só havia um lugar na mesa, era ao lado de Selena! E ele sentou-se lá.
O coração da Sel começou a bater mais rápido do que o normal, sentia-se a flutuar. Todos estavam a falar, mas ela não, concentrava-se na comida que tinha no seu prato.

Sel on
Ai, nem acredito ele está mesmo ao meu lado! Fogo, e agora? Estou a suar das mãos! GOD! Limitei-me a não olhar para ele, concentrei-me na comida. A verdade é que não estava a comer, apenas brincava com ela como se não houve mais nada para fazer.
-Selena, certo? – Seria mesmo ele?
-Como sabes o meu nome? – Perguntei ainda a medo, a pensar que era um sonho.
-Bem, é fácil saber-se o nome de uma bela rapariga quando se quer conhece-la melhor! – Finalmente tirei a minha atenção do meu prato e olhei para ele. Sorria, como se o seu brilho dentário fosse a coisa mais bonita do mundo.
Fiz o mesmo. – Ainda pareces mais bonita quando tens o olhar e o sorriso direccionados para mim! – Desta vez ri. Ele conseguia ser lindo, querido e… Especial ao mesmo tempo!
-Tu também és muito lindo!
-Ainda bem… Faço para o ser! – Deu mais uma dentada já na sobremesa – Então, e quando é que vamos sair?
– Ele convidou-me para sair?
********************************************
Sei que já deveria ter postado e sei que nao está nada bom, mas é que eu tenho andado com muitas mais ideias e tinha andado a guardar imagens, mas já para a segunda temporada!!! Nao sei o que me deu, mas de repente começei a imaginar já a segunda temporada, até acho que já tem fim, mas ainda tenho a 1ª para acabar! Bem... Espero que gostem!!!
Beijos e Comentem! (Tenho AMADO os comentários, são o MAXIMO!)

6 comentários:

Little Demi disse...

O capitulo não tá mau Sonia!
Ta bué fixe! A parte Taylena tá demais!

Rita disse...

adoreii xD

Sonya*-* disse...

Olá querida
Bem Amei adorei eu adoro sempre os teus capitulos
Até que enfim que o Taylor pos conversa com a Selena já n era sem tempo lol
O zac bem malandro a ir ter com as miúdas ( na verdade bem ele queria a Sónia sozinha lá loool )
posta rápido
2ºTemporada agrada-me imenso
bjinhozz

Little Miley disse...

Adorei!
Tá muito giro!!

Quero mais!

Taylena! (L)

Já postei o 77! ,pff espero que visites e gostes e comentes claro!

Paty_Ash disse...

AMEI O CAPITULO!!!
Lindo mesmo *-*

Julia disse...

Lindo amei posta quero ver mas
bjinhus