Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Apresentação da Minha Turma!

Agora uma cena sem ter nada a ver com a historia...
Acabei de vir da escola! Conheci os meus novos colegas, quer dizer, metade deles! Só conheço uma amiga minha, vai ser a minha colega de mesa! E olhem.. É só rapazes giros... Mas um fascinou-me! Nao sei porque... Tem ar de vampiro misturado com Zac Efron e Justin Bieber! É loiro e tem aquele toque no cabelo! Entrou ao mesmo tempo que eu, mas deu-me passagem, era tão fofinho! Pensei assim: "Quem me dera que ele fosse da minha turma!" Olhamo-nos mesmo com aquele olhar de... Olá!
E qual é o meu espanto quando o vejo na ultima cadeira da minha sala! Também vi o meu 1º namorado, agora está um bonsão, e um que me apaixonei o ano passado (mas sendo assim já passou)!
Mas como disse... ele estava só a olhar para mim como o Edward olha para a Bella, e olhava para ele e ele disfarçava...
Ai ai Love Bug Again?? Espero que dê algo entre nós...

Logo, talvez aja novo capitulo!
Beijos
Sónia Mars

2 comentários:

Joana disse...

sim claro amor .
- obrigada querida :')

Sonya*-* disse...

Oláaa
Aiiiii que já á amor no ar, belo regresso as aulas hã
Já com um loiraço a olhar para ti ( e tens de aproveitar que está na tua turma para lhe pedires número de telemóvel, mail tudo mais loool )
Tens é um problema se for assim tão giro vais ter concorrentes prepara-te
bjinhozz