domingo, 5 de setembro de 2010

Capitulo 39

Tay On
Acho que ela gostou da primeira parte do nosso encontro, continua a sorrir e ainda não mostrou desagrado!
-Em que estás a pensar? – Perguntou ela enquanto íamos a caminho do cinema.
-Em ti! – Disse eu rapidamente – Em como tu és perfeita e única!
-Oh, não digas essas coisas! – Mostrou um sorriso mais tímido, mas á mesma lindo.
– Tu é que és o máximo… Eu sou apenas uma miúda tola!
Travei o carro a fundo enquanto tentava perceber a última frase que ela dissera. Não isso do “Tu és o máximo” mas sim “Sou apenas uma miúda tola”.
-Que foi? Matamos algum animal? Coitado… Pode ser que ainda esteja vivo! – Disse ela enquanto abria a porta. Foi aí que decidi fazer o que já devia ter feito. Puxei-a de novo para dentro e dei-lhe o tão esperado beijo. Senti a respiração dela a parar á medida que ia fechando os olhos. Meti as minhas mãos nos sítios habituais, cintura e cara. Foi então que senti os seus braços a tocarem nos meus e as suas mãos a afastar-me.
-Desculpa… Talvez não deve… - Interrompeu-me dando-me desta vez ela um beijo.
-Temos de sair do meio da estrada! – Disse ela fechando a porta e sorrindo-me.
-Vão deixar-se disso ou quê? – Ouviu-se alguém dizer.
Meti as mãos de fora do carro, e podem pensar que fiz aquele gesto que quase todos os condutores já fizeram pelo menos uma vez na vida, mas não! Fiz um coração, e depois arranquei de novo!

Tay off
Sel On
Ele é tão querido, fomos quase todo o caminho a falar. Até que decidi ligar o rádio… Já faltava pouco para chegarmos ao cinema, mas queria ouvir um pouco de musica.
-Então, gostas de música?
-Sim… Quero ser actriz ou cantora!
-Hummm, eu quero ser actor! – Ok, agora sim, estou cada vez mais rendida a este rapaz.
-Que giro… - Ficamos calados a ouvir a música que estava a dar, até que decidi cantar, era uma das minhas favoritas!
-Cantas muito bem! – Disse ele ao olhar para mim.

-Oh não é nada! – Continuei a cantar, e assim chegámos mais rápido ao cinema.
Sel off
-Olhem quem chegou! – Disse Emmett assim que abriu a porta de casa, quer dizer da mansão, que ambas as famílias dividiam á alguns anos.Assim que disse isto todos foram até ao hall de entrada e foi quando Sónia apareceu de trás dele a sorrir:
-Olá…Boa noite! – Disse ela continuando a sorrir.
-Oh querida… Que saudades! – Disseram os pais dela indo abraçá-la.
-Olhem lá os filmes… Apenas passaram umas semanas!
-Isso é muito tempo! – Olharam melhor para ela e depois acabaram por dizer a típica frase – Estás mais crescida, e mais magra! Tens-te alimentado bem?
Todos riram, menos os pais dela.
-Que foi?
-Nada, nada…
-Oh princesa, dás-me o direito de te abraçar?! – Perguntou Esme, sempre com o típico sorriso e simpatia habitual.

-Claro que sim! – Abraçaram-se e seguiu-se Carlisle. Depois todos a abraçaram, menos Jasper. Ele tinha bastante dificuldade em controlar-se quando estava com humanos, tinha sempre um ar de sofredor.
-É um prazer ver-te, Jasper! – Quebrou Sónia a corrente que havia então entre ambos. Recebeu apenas um sorriso vindo do rapaz, e foi então que ela decidiu subir para o seu quarto.
Sónia On
Abri a porta do meu quarto, este sim era sem dúvida o MEU quarto! O meu refúgio, apesar de agora não entrar aqui com tanta frequência. Coloquei as malas em cima da cama, e dei uma volta por lá… Foi até á janela e espreitei. A nossa casa era dentro de um bosque, era a única mansão que havia por estes lados, já para não falar que era a maior dos arredores, e que era mesmo o tipo de casa parecido com castelos! Mas, apesar do bosque, um local que também me encanta é sem dúvida a magnifica praia que há a uns poucos metros daqui. Sentei-me no beirado da janela e fiquei a contemplar aquela magnífica paisagem… Poderia ter saído para o telhado, mas não me apeteceu. Estava a ficar um pouco de frio apesar de ser quase Verão. Foi então que alguém bateu á porta:
-Posso? – Era a Alice, já espera aquela visita á uns minutos. Nem sei como não veio comigo.
-Claro… Já te esperava há uns minutos! – Disse eu saindo de cima da janela e ficando de frente para ela.

-Então… Vi algures nalgum sitio que tu e o Zac tinham dado um tempo! – Senti-me a sorrir, ela sabia sempre como dizer as coisas mais difíceis de modo a tornarem-se um pouco mais suaves.
-Sim… É verdade! As tuas visões estão extremamente certas! – Agora sentia-me a escurecer por dentro… Foi então que desvaneci em lágrimas e deixei-me cair. Ela baixou-se e abraçou-me: -Calma princesa, vai tudo ficar bem! – O seu abraço era reconfortante, era doce, era quente! Senti-me melhor. – Tudo vai ficar bem! – Insistiu ela. Abracei-a também, mas alguém nos tinha de interromper.
-Desculpem… Mas o Carlisle está á tua espera! – Era Jasper como já devia de ter previsto. – Está tudo bem?! – Por esta é que não esperava… Ele acabou de ser simpático comigo?
-Sim, agora está melhor…
-Ok… Ele está mesmo á tua espera! – Insistiu ele enquanto se encaminhava para fora do quarto.
-Jasper… - Fi-lo olhar para mim – Obrigado por tentares ser simpático! – Ele mostrou um pequeno e escondido sorriso mas depois saiu logo.

-Ele até é simpático… Apenas demora o seu tempo!
-Eu sei… - Fui vestir uma roupa mais relaxante, ainda estava com a parte cima do uniforme (Atenção: Todos os alunos tem uniforme, mas só o usam quando á algum acontecimento especial ou quando querem, ou seja não são obrigado a vesti-lo).
Depois desci com a Alice.
-Ele está á tua espera no mesmo átrio do outro dia! – O átrio! Sempre o achei um sítio estranho. Quando era mais pequena corria por lá com a minha irmã, mas tinha algum medo.
-Ok… - Disse eu enquanto caminhava para lá.

Sónia off
Inês on
Sinto que ela está estável, mas tenho tanto medo por ela! Tenho medo de que ela não se habitue e ainda faça pior do que às vezes faz… Tenho medo de um dia não chegar a tempo e… não conseguir salvá-la de ela própria! Tenho medo neste preciso momento de tudo! Tudo o que me rodeia parece ser uma ameaça tanto para mim, como para ela!
-Estás aí, ou não?! – Ouvi eu enquanto termina os meus pensamentos. Parecia a Ash – Vamos sair, estamos á tua espera! – Definitivamente é ela! Corri para lhe abrir a porta e lá estava ela. Calções curtinhos, um top bem colado ao corpo, uma maquilhagem um pouco exagerada e com o cabelo no espanto máximo.
Sorri! Ela era mesmo gira… Elogio de amigas, ok?
-Vais ficar aí especada a olhar para mim ou vais vir connosco? – Olhou melhor para mim e percebeu que eu já estava com o meu pijama. – Hey, que é isso?! Já de pijama…
-Não me apetece sair…
-Na, na, na… Não digas isso! É que nem penses em ficar no colégio… - Disse ela enquanto me empurrava para dentro e entrava também – Veste uma coisa leve, mas ao mesmo tempo quente!
-Porque dizes isso? Tu estás com uns calções mega curtos…
-Mas isso sou eu! – Ela abriu o meu roupeiro e começou a remexer na minha roupa – Veste isto… Deve de servir! – Sorri ao vê-la contemplar uma das minhas típicas peças de roupa. Eram umas calças brancas, e uma t-shirt rosa claro… Vesti-me num piscar de olhos, e tentei insistir na minha teoria de não querer ir sair, mas não valeu de nada. Passados uns dois minutos já estávamos ao lado dos outros, á espera de ordem para sairmos. É isso mesmo… A partir das 22 horas de todas as sextas-feiras somos livres no colégio! É uma das partes que mais gosto, mas hoje nem isso me interessava!
-Podem sair meninos! – Ouvimos atrás de nós o porteiro dizer enquanto abria os portões. Entramos nos carros de uns dos outros, acabando por nos dividirmos por grupos de 5, 2 e 4 elementos! Partes dele iriam embora no sábado de manhã, pois como tinham o próprio carro não precisavam que as famílias os viessem buscar.


Inês off
Sel On
Estamos na fila para comprar o bilhete cinema… É a estreia de um filme que queria ver á muito, não é assim á muito, só desde que vi o trailer!
-Dois bilhetes para o filme “Cartas Para Julieta”! – Pediu Taylor quando fomos atendidos.
-Aqui está meu jovem… - Ele pegou-me na mão, mas eu fiquei parada. Havia pipocas! -Desculpe pode-me dar um?
-Claro… Dos médios?
-Sim…
-E molho de chocolate! – Assim que disse isto, ele e o vendedor olharam para mim – Que foi? Eu gosto de misturar! – Disse eu enquanto Taylor pagava.

-Divirtam-se… - Disse por fim o vendedor.
Fomos para a sala de cinema, e procuramos os nossos lugares.
-São aqui… - Demos as mãos e fomo-nos sentar!
Sel Off
Sónia estava com Carlisle, ele aproximava-se e ela tentava recuar. É claro que não tinha medo dele, mas estava com receio… Que é uma coisa totalmente diferente.
-Vamos fazer isto rápido… - Disse ela ao desviar o seu cabelo do pescoço, e ao mostrá-lo a Carlisle. Tinha a marca na outra vez.
-Ok… Tu lá sabes! – Carlisle pegou em Sónia com cuidado e aproximou as suas presas do pescoço dela.

****************************************
Espero que gostem... E nao digam aos meus pais que aqui estive :P
Beijos e comentem!!! :)

8 comentários:

MyaH♥ disse...

Adorei posta mais ok :D beijos

Patricia disse...

LOL
prometido nada de dizer aos pais... se tambem nao disseres aos meus ;P
Esta lindoo espero que postes rapidoo *-*
jokinha =D

Sonya disse...

Olá linda
ahahaha a Selena é pouco goloza pipocas mais molho de chocolate tou mesmo a ver acara do Taylor a olhar para aSelena
Bem o Carles ou carliste ( não sei o nome dele loool ) vai mesmo morder no pescoço da Sónia ??? Tou curiocisima bem se o Zac visse aquilo dáva-lhe uma coisinha e ainda desmaiava ali isso era talvez antes de depois dar um soco no não sei o nome lool
Quero mais mais mais sim
E está prometido não digo aos teus pais que foste a net as escondidas ( porque quero que venhas mais vezes para postares mais capitulos ) Que grande influência que eu sou não é a pedir-te para desobedeceres aos teus pais só para ter mais capitulos lool
bjnhozzz

- joanarocha disse...

obrigada eu por seres sempre tao querida :')

Fii disse...

Olá! Desculpa não ter comentado antes x$

Está lindo!

Deve ser bom pipocas com molho de chocolate xD
O Carlisle vai mesmo morder a Sónia?

E não, eu não digo nada aos teus pais xD


Beijinhos* ;D

- joanarocha disse...

Amy Pearson - Wish I Was Her :)

PS: O nome é Cristiana , não Cristina xD

C'aaa' disse...

amei qando postas :P

Little Demi disse...

Amei!
Posta rápido!
E agora vou dizer aos teus pais que tiveste aqui! Muahahahahah kidding
LY MY GIRL <3