quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capitulo 70 - “Tenho tido uns sonhos muitooo estranhos!”

Olá Miúdas!
Desculpem a demora, mas eu tenho andado a fazer “pesquisas” para conseguir fazer uns capítulos ainda melhores!
Férias! Espero que tenham umas boas férias!
Sabem, agora tenho um livro chamado “Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight”! Já sabem que essa saga é a minha maior inspiração, e tenho de agradecer á Stephenie Meyer por me ter deixado este gosto por vampiros, lobisomens e pela leitura e escrita! Mas como estava a dizer, comprei o livro ontem e já devorei quase todo, explica tudo o que sempre quisemos saber sobre a saga, e bem… Aquilo tem me dado tantas ideias, quero começar a mostrar-vos as minhas ideias! :D
Agora aqui fica mais um capitulo…
Espero que gostem e comentem muito! :)

************************************************************
Zac acordara sobressaltado na clínica! Acabava de ter um sonho, estava com uma bela rapariga, morena, apenas uns centímetros mais baixa que ele, estavam ambos de mãos dadas, e andavam a passear por L.A. Até que o sol a bater na pele da rapariga, a faz brilhar como diamante! Olhou para os seus olhos, e estavam vermelhos, olhou para a sua boca e as suas presas estavam grandes, era vampira!
A verdade é que já não era a primeira vez que tinha este sonho! Desde á umas semanas que este era o único sonho que tinha, desde que tinha sido internado que esta miúda não lhe saia dos sonhos! A única coisa que não conseguia ver era o seu rosto!
-Porque não consigo perceber quem és? – Perguntava-se ele sentando-se e metendo as mãos na cabeça – Agora já não bastava sonhar com uma miúda que não me diz nada, que também sonho agora com vampiros? Oh por favor!
-Menino Zachary! Posso? – Era uma enfermeira.
-Claro!
-Aqui está o seu pequeno-almoço! – Disse colocando o tabuleiro no colo do rapaz – Então, como se sente hoje?
-Muito melhor… Só de pensar que irei para casa depois de amanhã fico logo 100% bom!
-Oh menino sabe que tem de ter cuidado nos próximos tempos!
-Sim, eu sei… - Dizia ele começando a comer.
-Ah, e o doutor Carlisle quer que você use as canadianas por uma semana!
-O quê? Pensava que já estava livre!
-Menino Efron, já deveria de saber que como partiu uma perna tinha de andar de canadianas!
-Eu odeio muletas!
-Pense que é apenas durante uma semana! Depois disso está livre como você quer! – Dizia ela enquanto revistava as maquinas perto dele.
-Enfermeira, os medicamentos que ando a tomar fazem ter alucinações nos sonhos?
-Ahaha menino Zachary! Claro que não! Que disparate é isso?
-É que… - Zac começou a falar mais baixinho – Tenho tido uns sonhos muitooo estranhos!
-Não quero saber desses sonhos que os rapazes da sua idade têm! Cale-se e coma! – A enfermeira começava a achar que ele iria falar de outro tipo de sonhos, e por isso decidiu acabar com a conversa. Mas ele não queria deixar aquilo assim:
-Espere… Não é nada disso que está a pensar! – Ela virou-se para ele – É que… Não diga que estou maluco, mas eu tenho sonhado com uma rapariga. Mas esta noite ela estava diferente…
-Já sabia que eram desses tipos de sonhos… Eu te…
-Não… Deixe-me acabar! – Ela assentiu com a cabeça e sentou-se ao lado dele – Como estava a dizer ela hoje estava diferente, ela hoje era… Vampira!
Um momento de silencio permaneceu entre eles, até que uma gargalhada da Enfermeira invadiu o quarto. Zac olhou-a seriamente:
-Estou louco não é?
-Não, claro que não! É normal sonhar com coisas sobrenaturais, já todos nós sonhamos um dia que tínhamos um namorado ou namorada vampiro! Vá… - Levantou-se e começou a caminhar para sair do quarto – Agora alimente-se, e lembre-se, não está louco… Apenas não existem vampiros!
************************
-ESTOU EM CASA! – Gritou Sónia ao abrir a porta da mansão dos Cullen e Montez.
-Não é preciso gritares… Nós ouvimos muitooo bem! – Dizia Emmett ao descer as escadas com Rosalie.
-Antes de tu abrires a porta já nós sabíamos que estavas a chegar! - Disse desta vez Rosalie cumprimentando-a com Emmett.
-Sónia! – Alice dizia com a sua doce voz enquanto a abraçava também – Tínhamos tantas saudades!
-Eu sei… Mas… - Tentou enganá-los com uma cara triste, mas olhou novamente para a família que estava já toda á sua frente e mostrou um grande sorriso - Agora estou aqui por um fim-de-semana inteiro!
-Que bom filha! Sempre é melhor do que nada!
-A mana? Já deveria de estar em casa…
-Não, ela e o Robert este fim-de-semana tiraram umas “férias” juntos, e vão passá-lo juntos!
-Algo que eu não queria permitir, mas tive de deixar pois ninguém se calava aqui em casa com o “Thomas és muito conservador”! E por isso tive de permitir uma coisa dessas! – Dizia agora o pai dela cruzando os braços.
Todos riram, incluindo Sónia que espreitou por cima do ombro de Alice e reparou em Jasper, muito distante dela como sempre:
-Olá Jasper! Já sou como vocês… Já não tens de temer pela minha vida! – Disse ela metendo as mãos no bolsos de trás das calças e sorrindo.
-Bom dia Sónia! Eu sei, mas prefiro manter as velhas rotinas! – Mostrou um pequeno sorriso – Mas é um prazer rever-te novamente!
-Igualmente Jas!
A porta atrás deles abriu-se e as atenções viraram-se para lá. Era Carlisle que chegava agora do seu turno da noite no hospital.
-Ah… Bom-dia Princesa Sónia! – Cumprimentou-a ele sorrindo e brincado com ela. – Estou a ver que decidiu regressar ao reinado por uns dias!
-Ah ah ah… Muito engraçado Carlisle! – Deram os típicos dois beijos e ficaram-se a olhar.
-O Zac vai ter alta segunda-feira!
-Que tenho eu a ver com isso? – Disse ela friamente. – Não tenho nada a ver com ele! Para mim morreu! Agora, com licença, vou colocar as minhas malas lá em cima e dar uma volta por aí! – Sónia subiu as escadas para o seu quarto.
-Não deverias ter dito aquilo Carlisle!
-Eu sei Esme… Mas ela precisava de saber!
No quarto
Sónia On
Eu posso continuar a fingir se quiser, mas isto vai acabar por ser descoberto de qualquer maneira! Posso continuar a ser fria em relação a ele, mas daqui a pouco tempo todos vão perceber o quanto sofro por dentro! Assim que abri a porta do meu quarto, uma foto do Zac estava á minha frente.
Mas porquê é que eu não te tirei da parede antes de ir para Londres?
Sónia Off
Num impulso de fúria, Sónia correr para a foto e tirou-a da parede, rasgando-a depois!
*********************************
No colégio todos estavam ao portão á espera da ordem para poderem sair para o fim-de-semana, até que Inês aparece histérica de mãos dadas com Robert.
-Hey Loirinha que se passa? – Perguntavam os amigos assim que a viram chegar com um grande sorriso.
-Adivinhem quem está cá em L.A?
-Os McFly?! – Perguntaram logo as raparigas.
-Não! – Respondeu Inês revirando os olhos – A Sónia!
-O quê?
-A nossa miúda?! – Perguntavam os amigos, com uma certa alegria no olhar e na voz.
-Yah! Parece que está este fim-de-semana por estes lados! – Olhou para Robert – Parece que temos de passar por minha casa antes de irmos!
-É na boa! Até porque também já tenho saudades dela!
-Podemos ir convosco?
-Por mim é na boa!
-Os teus pais e tios não se vão chatear?
-Bem, se tiverem cuidado para não haver sangue por lá espalhado é na boa! – Pensava ela – Na boa! Eles não se vão chatear com nada! Amam ter a casa cheia!
Robert riu ao perceber o que Inês queria dizer com aquilo, mas não disse nada.
-Vamos?!
-Claro!
O grupo seguiu para casa das manas Montez assim que o director deu a ordem de saída. Mal sabiam eles que iriam estar numa casa cheia de vampiros!
**************************
Sónia já tinha colocado as malas no quarto, e agora ia dar uma volta:
-Vou dar uma volta pela cidade… Volto daqui a pouco! – Disse pegando nas chaves, mas foi interrompida de sair pela velocidade da sua mãe. – Eu sei que deveria de ficar em casa… Mas, vá lá… Só uma volta por L.A, volto daqui a… Meia hora, uma hora! Ok?!
-Acabaste de chegar… Precisas de descansar, passar tempo com a família, vá deixa a tua volta para depois! – Pedia Isabella com o seu sorriso tipicamente doce de vampira.
-Mãe eu preciso de “provar” novamente estes cheiros que desde á uns meses sinto falta! Vá lá… - Abraçou-a – Temos a eternidade para estarmos juntos!
-Isso é chantagem da baixa! – Isabella afastou Sónia dos seus braços e riu. – Diverte-te!
-Obrigado mãe! – Desta vez foi mesmo para sair. Iria encontrar-se com Justin para irem fazer umas compras e dar uma volta, o que certamente iria adiar o encontro dela com os amigos!
*****************************
-Sónia! – Justin reparou na rapariga que se aproximava dele depois de sair de um autocarro. – Sempre a horas!
-Quando se tem por habito não ser atrasada, não há como negar um facto de queremos sempre estar a horas! – Abraçaram-se, e Justin olhou-a fixamente – Que foi?!
-Ficas diferente quando estás cá! – Sónia sorriu-lhe – Os teus olhos brilham ainda mais!
-Aww, não digas isso! Vá, onde queres ir?
-Não sei… Vamos dar uma volta pelos arredores! Gostava de ir a Venice Beach… E claro ao típico sinal de Hollywood! – Dizia enquanto entravam no carro que ele tinha alugado visto que dos dois era ele quem tinha a carta. – Basta me dizes onde fica, e eu conduzo!
-Ás tuas ordens!
**********************************
-Nunca tinha vindo até á vossa casa! – Dizia Selena á entrada da mansão dos Cullen.
-Diz antes que nunca ninguémcá veio! – Disse Kevin espreitando entre as grades que protegiam a casa dos invasores.
-Pois… - Inês estava a colocar o código no portão. Assim que o abriu os olhos dos amigos ficaram deslumbrados com a riqueza que havia depois das “muralhas” á sua volta! – Entrem! – Disse sem perceber como os amigos estavam espantados – Vá! Demoram muito? Sigam o Robert, ele sabe onde se metem os carros! Eu vou avisar a minha família de que trago visitas! – Inês começou a afastar-se por entre as árvores e os arbustos que haviam no jardim á volta da mansão, e rapidamente se deixou de ver.
-UAU! – Disseram eles depois de Inês já não se ver. – Têm a certeza que isto não é de um filme?
Robert não dizia nada, apenas entrou novamente no seu carro e seguiu para o estacionamento que a casa tinha ao lado. Os outros fizeram o mesmo, mas assim que estacionaram, Taylor ficou tenso.
-Que se passa? – Perguntou Selena agarrando no braço do namorado.
-Eu… Não posso entrar! Tenho de ir embora… Lembrei-me que tinha um recado para fazer ao meu pai! – Taylor parecia estar a arranjar uma desculpa.
-Mas nós vamos visitar a Sónia!
-Eu falo com ela depois! – Taylor enfiou-se o mais rapidamente no carro e saiu a alta velocidade. Parecia que estava a fugir de algo.
-Que namorado estranho arranjaste tu, Selly!
Robert poderia adivinhar o porquê daquilo ter acontecido, mas não disse nada, preferiu manter-se calado e esperar por provas para depois poder dizer aos Cullen o que ele achava.
-Vamos?! – Robert abriu a porta, e entrou com os amigos.
-Sejam bem-vindos! – Disseram Esme e Isabella com um sorriso cativante.
-A Sónia saiu… Mas a minha mãe diz que ela deve voltar dentro de uma hora ou isso assim! Querem esperar? – Perguntava Inês colocando o casaco nos cabides do hall.
-Sim… Se não estivermos a incomodar!
-Claro que não… Fiquem á vontade! – Disse Isabella que continuava ao lado de Esme.
-Nós vamos para a cozinha, se quiserem alguma coisa chamem! – Esme e Isabella saíram para a cozinha, não tinham nada para fazer lá, mas não poderiam dizer que tinham de ir caçar. Carlisle e Thomas tinham voltado para o hospital depois de uma simples visita para dar um beijo a Sónia, já Emmett, Alice, Jasper e Rosalie tinham ido caçar, voltariam mais tarde. Os visitantes não estavam assim tão em perigo, apenas tinham 4 vampiros dentro do mesmo espaço. Mas vampiros esses que não seriam capaz de matar um ser humano!
*****************************************************************************************

E então, gostaram?!
Que acham que vai acontecer a seguir?
Era Sónia encontrar os amigos, ou Justin irá impedir que isso aconteça?
Zac estará mesmo louco depois daqueles sonhos?
O que será que Robert descobriu sobre Taylor?
Fiquem atentos, tudo nos próximos capítulos!
Vocês sabem que me adoram e que vos adoro!
Xoxo Gossip Sónia

11 comentários:

New disse...

Ameeeey
ficou mt boooom
posta lgoooo
xoxoxoxoxo =)

Sonya*-* disse...

Olá lindaaa
Eu tambem "devorei" o teu capitulo todo :p
LOOOL a empregada a rir-se na cara do Zac por ele estar a sonhar com vampiros e essas coisa ( pois eu tambem iria rir de certeza)
Ai que a sónia esta tão fria, então não quer saber do seu fofinho nunca mais :0 meu deus
E está mesmo zangada para arrancar a foto do Zac da parede do quarto xD
Lá vai aquele justin estragar tudo, os amigos a irem vela eela a ir-se embora as compras com o justin -.- nota: marcar na minha lista de coisas a fazer matar o Justin de vez :p
Ai eu quero tanto que o Zac e a sonia se encontrem ele vai ficar a olhar para ela naquela quem é esta :p enquanto a sonia vai lhe saltar o coração quiando o vir ( depois tens que por ai a mudança do zac para ainda melhor chega a sonia vê-o assim ainda mais musculado com os olhos ainda mais azuis, assim morenaço ahahahha para ela roer-se de inveja por já não o ter ahahhaha ( estou a brincar)
posta mais mais mais, jáque tives-te imensso tempo desaparecida tens de postar outro muito rápido ;p
kisses
Love u
Gossip Sónia and Bff V >.<

Sofia Ribeiro disse...

Olá!!

Haaa, já tinha saudades de ler coisas tuas, andaste desaparecida!Mas para compensar o capítulo foi óptimo!A Sónia não pode continuar assim! Tem de haver alguma coisa que a faça voltar para o zac!
Btw, visita o meu novo blog e segue please!
http://mybestfriend-mydiary.blogspot.com/

Beijinhos ****

My Life My Fics disse...

Adorei :DD Também tenho um novo capítulo myworldmyfics.blogs.sapo.pt

Espero que o Justin não impeça a Sónia de encontrar os seus amigos, senão, eu vou-me a ele!!XD

c'aaa' disse...

Amei, ja estava atrasada em relacção aos cap.'s... O Taylor é coiso...
Olha postei o ultimo!

Joana [Ashley-Miley] disse...

o justin é um pouco parvo.. espero que ele nao impeça a sonia.. bem adorei e quero mais capitulos!!
beijinhos xD

-dianna, disse...

LINDO , amei *-*
era tão bom que a sónia perdoasse o zac, mas ela está tão fria :/


quero mais :D

-Léé disse...

adorei ;)

Biia Jonas disse...

AAAAmei o capitulo, posta looogo beijoonas

Patrícia ♥ disse...

adorei aqui!!

estou seguindo..
retribui??

beijios
http://pathyoliver.blogspot.com
http://momentosdapathy.blogspot.com

tmendre disse...

Eu amei o capitulo
Ta muito legal baby
Posta loguinho pra não me deixa curiosa *--* haushuahsuahaus'
Beijos
Peace&Love