segunda-feira, 4 de abril de 2011

Capitulo 69 – “Hey Shawty!”

Olá Olá! Desculpem só postar agora… Eu sei que “faltei” ao post de sexta-feira, mas bem o blogger não me tem ajudado em nada! :s Como já deu para perceber está tudo completamente desordenado! DESCULPEM! Mas vou deixar-me de conversas, e passar ao que importa… Aqui fica o capitulo! Espero que gostem! *************Capitulo 69 – “Hey Shawty!”*****************
-Meninas sabem o que tem de fazer… Uma coreografia com alguns saltos, algumas acrobacias… O básico das Cheerleards – Dizia a treinadora da claque. – Só uma de vocês será apurada! Espero que não desanimem, porque se é disto que realmente gostam devem de voltar a tentar, talvez numa outra altura! – Fez uma pausa e olhou á sua volta, praticamente todas as raparigas estavam ansiosas para mostrarem o que valiam, apenas Sónia não estava a tomar grande atenção! – E afinal esta é uma das melhores escolas de arte do mundo! Comparada com muitas escolas de New York e de Los Angeles… - Sónia assim que ouviu o nome da sua cidade sentiu o coração acelerar – Esta é uma das melhores! Por favor façam-me ficar ainda mais orgulhosa de vos treinar! No final da treinadora falar bateram palmas, e a música começou a ouvir-se. -Vamos lá… 1, 2… 1, 2… Agora para aqui, não não… Era para a esquerda… Argh que nervos! – Pensava Sónia enquanto tentava recordar os paços que tinha treinado na semana anterior. -Aquela ali parece não perceber muito disto! Espera… É a tua amiga não é Sílvia?! – Perguntava uma das raparigas da claque. -Sim… Mas ela é bue boa, que se passa agora? Todas as raparigas, menos Sónia, estavam a dar um show.
Sónia On

Mas o que é que estás a fazer? Deverias de estar concentrada! Ok… Se elas conseguem, eu também consigo! Basta só “visualizar” na minha mente, e depois transmitir para o meu corpo! Oh Bolas… Não é assim! Vamos lá… Tenho de conseguir safar-me, de certeza que não irei entrar mas, fogo, é apenas dançar e não é assim muito complicado! E até sou boa a Física! Ok, uma última tentativa! Como é que era mesmo aquela cena que eu, a Inês e a Ash fazíamos?! Ah sim… Deixa cá ver! Esquerda, salto, direita! Yah, é isso! Vamos lá mostrar quem somos Sónia Montez!

Sónia Off
-Ah agora sim, aquela é a minha miúda! – Dizia Sílvia toda feliz batendo palmas ao salto que Sónia acabara de fazer!
***********************************
-Hey meu! Tudo?! – Cumprimentavam uns rapazes ao chegarem perto de Paulo. -Yah… - Paulo estava concentrado nas raparigas que estavam a fazer a audição. -Quem é aquela?! Nunca tinha reparado nela! -É uma amiga minha… Chama-se Sónia! E é bueee gira! -Mano, tens de me apresentar mais amigas tuas! – Diziam a rir. -Só mais um salto e de certeza que já passas-te! Agora vê lá se não te partes quando colocares os pés no chão! Dizia Justin baixinho fazendo figas para que a audição de Sónia corre-se bem.
**************L.A**************
-Ah que belo filme que nos arranjaste para ver Kev! -Era mesmo bom! – Diziam enquanto saiam do quarto dos Jonas. -Temos de fazer isto mais vezes. – Kevin olhou para o corredor que dividia os quartos e reparou em Alex e o grupinho dele. -Olha olha… Os futuros falhados todos juntos! – Disse Alex batendo palmas e passando por eles. -Quanto mais alto se sobe, maior é a queda! Disse Joe querendo partir para cima dele. -Hey, calma aí Jonas! Guarda mas é bem a tua Lovato… - Aproximou-se de Demi e fez-lhe uma festa na face, mas ela afastou-se – Ou então até sem ela ficas! -Seu… -Meninos está tudo bem?! – Perguntava o segurança que andava a fazer a ronda – Já passa muito da hora do recolher! -Nós sabemos senhor guarda… Mas tivemos a ver um filme e perdemos a noção do tempo! – Desculpava-se Ash sorrindo. -Ok, desta vez passa! Vão lá então! -Pettyfer mal espero pela hora de te ver perder esse teu sorriso de palhaço! – Dizia Joe enquanto se despedia de Demi e entrava com os irmãos no quarto. -Vanessa! – Alex tinha algo em mente quando a chamou depois de apenas ela estar á porta do seu quarto. Vanessa vira-se rapidamente para ele, e sorri – Estás muito bonita esta noite! -O… Obrigada! – Mexeu no cabelo – Mas eu estou como sempre, até mais cansada do que o habitual! Até amanhã! – Disse entrando no quarto e fechado a porta. -Eras uma boa “arma” para nós! – Pensava Alex enquanto ia para o seu quarto.
**************Londres***************
A audição tinha acabado, na segunda-feira seguinte os resultados iriam sair, e agora já quase ninguém se encontrava na escola. -Foste fantástica! -Já passaste! – Diziam Sílvia e Justin enquanto caminhavam para casa delas. -Não digam isso… Viram bem a minha figurinha no inicio? Que horror! – Sónia procurava algo na sua mochila, parecia quase desesperada – Não acredito! -Que foi? O que perdeste agora? -O meu Iphone! – Respondeu parecendo desesperada quando “saiu” de dentro da mala. Os outros olharam-na com ar de gozo. – Que foi? Era novo! -Claro, mais um para a colecção dos “Perdidos da Sónia Montez!” Sabes quantos Iphones, Blackberry’s e sei lá mais o quê é que já perdeste desde que aqui estás? – Sílvia falava com ela com as mãos na cintura – Fazendo as contas, se perdes um todas as semanas já deves ter perdido uns mil! -Hey não exageres! Não sou assim tão distraída! – Sónia olhou para o lado – Pronto, ok… Talvez até me esteja a tornar numa cabeça no ar! Mas não vamos exagerar… Não perdi mil aparelhos electrónicos! -Claro que não… Mas uns 50 ou mais já devem ter ir! -Lá isso é verdade! – Acrescentou Justin – Lembraste na semana passada? Quando andávamos a correr de manhã? Lembraste de quando chegaste a casa não saberes do teu Iphone novo? -JUSTIN BIEBER?! Era suposto estares do meu lado não contra mim! Lembraste do que usaste esta manhã? -O teu chuveiro! -Pois, isso mesmo! E sabes o que nunca mais irás usar por não me teres defendido? – Perguntava ela tentando usar o seu olhar ameaçador! -Não irei usar mais? Ah sim, não irei usar mais esta camisa! Faz-me parecer um estúpido, e faz bueee calor! Dizia ele gozando, enquanto Sílvia ria. -Olhem nem vale a pena! – Sónia começou a andar novamente. -Hey espera aí Miss Cabeça No Ar!
********************************
O tempo passou, e Sónia iria ter o voo para L.A dentro de uma hora. As malas estavam feitas, e tudo pronto para ela voltar. Menos ela, claro! -Ainda te apanhei em casa! – Dizia Daniela ao entrar em casa e vê-la a olhar-se ao espelho – Que se passa? Vais perder o voo! -E não seria esse o melhor remédio? -Se não querias ir para que é que compraste o bilhete? – Perguntava Daniela enquanto colocava as chaves na mesinha da entrada. -Porque… - Sónia suspirou – Ok! Acho melhor ir! -Eu levo-te lá! Pelo caminho nenhuma falou, Daniela sabia que era melhor não interromper os pensamentos agitados de Sónia, e por isso deixou-se estar caladinha enquanto conduzia. Quando lá chegaram, Sónia foi tratar das coisas que faltavam enquanto que Daniela trazia as malas, e assim se foi passado: -Está na hora! Vê o que fazes miúda! – Dizia Daniela abraçando-a. -Já pareces a minha mãe! Fogo Danni, acalma-te! -Tens razão, mas é que temos andado tão próximas que já quase penso que és minha filha ou irmã mais nova! – Dizia Daniela a rir. -Vá… Vou andando! – Sónia pegou nas malas – Toma tu conta de ti, e vê se tratas bem dos teus colegas bons das filmagens! -Ahaha um dia irei levar-te lá para os conheceres! -Ok, mas para isso preciso de ver a minha família para depois voltar em grande! -E… Não vais ver mais ninguém? -Não! – Sónia afastou-se dela – Eu não quero ver mais ninguém, e isto será apenas uma viagem de dois dias, ou seja não quero desperdiçar o meu tempo! Vou lá vejo a minha família estou com eles, e depois volto! Só isso! -Uma viagem fantasma queres tu dizer, não é? – Sónia não disse nada, limitou-se a começar a ir para o local de embarque – Porque não fazes uma visita ao colégio! Tenho a certeza que eles iriam amar ver-te! Ou então… -Não! Não irei ver os meus amigos, muito menos o Zac! Não quero ter mais nada a ver com eles! Agora adeus! – Sónia cada vez estava mais fria, a sua mascara estava a ficar mais pessoal, e parece que agora não era apenas um disfarce para esconder quem ela era, parece que agora aquela era mesmo a nova Sónia. Quando já estava sentada, sentiu o cheiro de alguém conhecido! -Não acredito! – Virou-se para trás e – Justin Drew Bieber! Há quanto tempo! – Dizia ela ironicamente. -Hey Shawty! Justin deu-lhe um beijo ao que Sónia lhe respondeu com um encontrão. -Nós não andamos! Não tens o direito de me beijar! -Desculpa… Foi mais forte do que eu! Estava a pensar que… -Justin faz-me um favor! -Todos os que quiseres! -Para a próxima não penses! – Disse ela fingindo um sorriso.
**************L.A*************
Inês estava a dormir quando foi subitamente “puxada” para a mente de alguém! Como seria de esperar, era a irmã, claro! -Fogo! – Pensava ela… - Que fazes tu dentro de um avião? -Vou para L.A! Não digas nada a ninguém! Chego quando for de manhã! E levo um passageiro comigo! Como já deves ter reparado claro! – Inês como estava a “viver” no corpo e mente de Sónia naquele instante, conseguiu ver Justin. Estava com os fones nos ouvidos e fazia de conta que o assento da frente era a sua bateria. – É o Justin Bieber! É famoso aqui! -E aqui também já o começa a ser! Há miudinhas no colégio que são loucas por ele! – Respondeu Inês revirando os olhos ao relembrar as miúdas mais novinhas quando ouviam músicas do Justin. – Então, é teu namorado? -Não… Achas? -Poderia ser… Se até vem contigo a L.A, pensava que o querias apresentar aos pais! -Não, eu não quero nada com rapazes nos próximos tempos! Ainda ando meio traumatizada! -Já sabes das últimas, não sabes? Aquilo do Zac não se recordar de ti… -Nem continues! Eu apenas te “liguei” mentalmente porque queria ter a certeza se ainda estávamos ligadas por algo! -Parece que sim… -Agora vou dormir… Ver se este gajo aqui ao lado não me chateia mais! Até amanhã! Sónia estava prestes a “desligar” o “telefonema mental” quando: -Eu sei que não falámos de nada depois daquela nossa noite, mas… Está no tempo certo do meu pedido de desculpas! -Eu sei que estás arrependida, não te esqueças que apesar de tudo continuamos ligadas! -Eu sei, mas porque é que nunca mais falaste connosco? A Ash tem andado diferente, o Joe nem se fala, e bem a Miley, nem sabes ela tem “desprezado” completamente a Vanessa! Todos eles, quer dizer tos NÓS precisamos de estar contigo! Aquelas palavras da irmã já lhe faziam falta á muito tempo, mas ela não queria mesmo dar parte fraca, tinha de cumprir o que prometeu a ela própria, iria ser apenas uma viagem fantasma, passava os dois dias com a família, falava-lhes na carta que tinha recebido de Volterra, e pronto… Assim se passava o fim-de-semana! Mas agora com aquelas palavras de Inês, ela sentia-se insegura, como se algo a tivesse a puxar para o lado “errado da estrada”, como se algo lhe estivesse a dizer que deveria MESMO de ir ver os amigos e de ir, visitar Zac. Abanou a cabeça, como se quisesse expulsar Inês e tirar aqueles pensamentos da sua mente: -Pronto… Já percebi! Vou continuar a dormir… Espero bem que penses no que vais fazer! – Disse Inês acabando por sair-lhe da mente. Sónia olhou pela janela, o céu escuro da noite era a única coisa que se via: -Estás bem? – Perguntou Justin colocando uma mão num ombro dela, e tirando os fones dos ouvidos. -Sim… - Virou-se para ele e mostrou-lhe um sorriso tímido – Acho que vou ficar melhor quando pisar novamente terra! -Ok! Sabes que eu me preocupo muito contigo, apesar de não me ligares nenhuma! – Justin voltou a recostar-se no banco e olhou para o tecto do avião sorrindo enquanto fechava os olhos. Parece que naquele momento um click fez-se e ela percebeu que não andava a agir decentemente com aquele belo rapaz que estava a seu lado, e que provavelmente deixara tudo para a acompanhar naquela viagem! Sentia-se como uma estúpida, por nunca lhe ter dado o devido valor, mas a verdade é que tinha muito tempo para o mostrar, e até poderia começar agora: -Justin, que estás a ouvir? – Decidiu ela dizer enquanto lhe tirava um fone e metia-o no seu ouvido. -Ham, nada, nada… Apenas uma… -És tu a cantar! – Interrompeu-o ela. -Bem, sim! É uma das minhas músicas! – Percebeu que ela estava a gostar, e a começar a apanhar a letra. – Gostas? -Yah, é boa! Foste tu que escreveste a letra? -Sim! Não tinha nada para fazer, e pronto… Veio-me isso á ideia! - Your world is my world And my fight is your fight My breath is your breath And your heart and now I've got – Cantava Sónia abanando o corpo ao som da música. Justin riu, mas limitou-se a contemplar a silhueta da bela rapariga á sua frente. O tempo foi passando, e com umas horinhas de sono e outras de diversão lá se passou a viagem! Aterraram no aeroporto LAX, e por isso estavam “legalmente” em L.A naquele momento! Justin assim que saiu do avião colocou os seus óculos de sol roxos, e fez o típico gesto ao cabelo. Já Sónia nem um sorriso mostrou. -De volta á minha cidade dos sonhos, onde vou viver um pesadelo sempre que aqui aparecer! – Pensava quando uma brisa leve lhe passou pelos cabelos e o seu cheiro amoroso e doce foi parar a Justin. -Novo perfume? – Perguntou-lhe virando-se para trás. -Não, apenas novo amaciador! – Respondeu-lhe tentando sorrir. -Vá, vamos lá! – Justin deu-lhe a mão ajudando-a a descer as escadas do avião, mostrando ser muito cavalheiro. Depois abraçou-a e assim entraram no aeroporto! Sónia iria voltar á sua cidade, e iria reencontrar os seus velhos amigos. Algo ali, naquela cidade, estava destinado a acontecer na vida de Sónia, não só na dela mas de todos os amigos e conhecidos, e para já esse destino poderia estar agora a fazer-se ouvir mais alto e por isso Sónia sentia que tinha de fazer aquela viagem!
*****************Continua...********************

E então? Gostaram? Quero comentários, sim? Como sempre, claro! Obrigado por comentarem, e espero que gostem, apenas dou o meu melhor e meto a minha criatividade em jogo! :) E então que acham que iria acontecer durante este fim-de-semana em L.A? Será que o destino decidiu dar uma segunda oportunidade a Sónia e á sua vida deixada em L.A? Parece que as manas Montez voltaram a ter a “ligação privada” delas! E apesar disto tudo, irá Sónia conseguir entrar na claque? Esperem para ver nos próximos capítulos! ;)

Vocês sabem que me adoram e que eu VOS AMO! XoXo Gossip Sónia

8 comentários:

Joana [Ashley-Miley] disse...

o justin foi tão querido para a Sónia *_* adorei este capitulo.. agora quero saber o resto da fic, conto com mais capitulos ;D
Bejinhos,
Joana

My Life My Fics disse...

Adorei o capitulo!!Já postei no meu blog, o que não fazia desde 1 de Abril!! :D
Obrigada pelos elogios, mas tu também os mereces!!!! :)

Sonya*-* disse...

Oláaa lindaaaa
Ai meu deus meu deus meu deus este capitulo está um máximo até que enfim que o pude ler nem sabes a curiosidade que eu já tinha para por a vista neste capitulo *-*
OMG o Justin vai com a Sónia para L.A. ahahah estou para ver o que vai acontecer
Eu não acredito que a sónia vá só visitar a familia, e os amigos ? e o zac ? ela que tanto adora a Ashley, para não falar que o Zac é o grande amor dela, a sonia está msm decidida a esquece-lo impersionante

Fico contente que as manas tenham voltado a fazer ligações privadas, a relação entre elas está a melhorar bastante :)
Quero mais anciosa pelo próximo poste, que chegue rápido sexta

ps: ontem ri-me tanto no 17 again ( eu já tinha visto o filme mas fui saca-lo só para o ter na parteleira dos filmes ) foi com cada chapada que o Zac levou de varias ahhaha sempre que vejo essa parte desmancho-me a rir é essa e aquela quando ele está armado em pai com a maguie a proibi-la e isso ahahha :p
posta posta posta
kisses Bff V
Love u :)

tmendre disse...

O justin foi com Sónia
Hummmmm'
haushaushaushaus'
Amei muito o capitulo
Sérinho baby
Nçao demores a postar :D
Ah e eu já postei
http://tmendre.blogs.sapo.pt/5733.html
Beijos
Peace&Love

Biia Jonas disse...

Claro que eu não estou cansada de vc flor, eu adoro que vc vá me avisarAn
Ammmei, ainda bem que Sonia esta dando o devido valor a Justin ele esta sendo muito fofo com ela <3
Posta logo!! Beijonas

My Life My Fics disse...

Olá, tenho um novo capítulo no blog myworldmyfics.blogs.sapo.pt! Vê e comenta!Agora vou postar 1 vez por semana, a partir do próximo capítulo, este não conte XD Bjs!

Sofia Ribeiro disse...

Sorry só comentar agora mas parecendo que não a última semana de aulas também dá trabalho. Só arranjei 5 minutinhos para postar na quinta e ja foi muito bom!

Bem, quanto ao capitulo acho que nem vale a pena dizer que adoreu como sempre porque ja disse e digo novamente que adorooo a fic!
Eu sou daquelas que nao gosta do justin bieber mas, eu penso que agr estou a gostar mais dele, devo-o a ti e á tua fic! Até dei por mim a gravar um filme dele que deu na dizney.. nem sei o que se passou comigo :P
Posta rapidinho rapidinho, sim?
Eu ja postei no meu e criei um blog novo com uma história só da minha autoria porque aquele e minha e de uma amiga minha que tambem vai criar um so com fics dela ;) aqui esta o site do meu novo blog: mybestfriend-mydiary.blogspot.com
Beijinhos ***** (que comentario tao grande =])

Anónimo disse...

oi adoro a tua fic e o justin ta a ser um querido mas posta rapidamente agora que estamos de ferias posta o mais rapido possivel.
por favor