terça-feira, 29 de março de 2011

Capitulo 68 - “Só peço para usar o teu chuveiro hoje!”

Olá Leitoras! Tudo bem?! Espero que sim… Aqui vem mais um capitulo, este não é nada de especial… Mas os próximos vão ser, visto que a Sónia vai até L.A e… Upss… Não posso contar mais nada! :p Não postei ontem porque estou com uns certos problemas no PC! :( Fiquem agora com o capitulo! ************Capitulo 68 - “Só peço para usar o teu chuveiro hoje!”**************** **************L.A*************
-Hey… Que foi aquilo? – Perguntava Nick puxando Miley antes de entrarem para a sala de aula. -Não foi nada! -Como assim não foi nada? – Nick parecia um pouco irritado – Tu quase que matavas a Van com o teu olhar! -Era mesmo para isso! -Miley que se passa contigo? -Apenas quero defender a Sónia! -Os meninos vão entrar ou não?! – Interrompeu a professora. Miley entrou logo deixando Nick um pouco para trás.
****************************
Ashley apesar de estar na aula, a sua mente não estava lá. Estava a brincar com o seu anel, pensava no que estaria Scott a fazer. Até que um papel voou até á sua cabeça. -HEY! – Gritou. Mas depois percebeu que era de Joe, e apenas pediu desculpas á professora, e começou a lê-lo.
“Ash hoje vou ver o Zac! Queres vir comigo?! Ass: Joe”
Ash sorriu e fez-lhe o sinal de “paz”, ao que queria responder que sim. No outro lado da sala, Vanessa estava também a ler um papelinho, era de Kevin.
“Hey… Desculpa lá aquilo de há bocado! A Smiley anda passada! Logo á noite, cinema no meu quarto, queres aparecer lá?! Ass: Kevin”
Vanessa não queria acreditar, estava de novo no grupo de amigos de sempre. Sorriu para si mesma, e escreveu “sim” no papel que mandou a Kevin de novo. Assim o tempo foi passando. Depois das aulas, já Joe esperava Ash á porta do colégio, pronto para ir visitar Zac. Tinha dado um beijo a Demi quando vira Ash ir na sua direcção: -Vemo-nos logo á noite! – Disse despedindo-se de Demz e sorrindo. -Hey guys! Então vamos?! -Claro! – Joe e Ash assim foram até ao hospital.
**************Londres***************
De manhã, Daniela chega a casa de rastos e pensava que Sónia e Sílvia ainda estavam a dormir por isso acendeu as luzes da sala e, sem querer, fez um pouco de barulho ao fechar a porta. -Shiuuu! – Disse ela, como se a porta ouvisse. -Hummm… Quem está aí?! – Perguntava Sónia ainda a dormir. -Sónia?! – Daniela olhou para o sofá e viu-a a dormir abraçada a Justin. Sorriu, pensando que finalmente Sónia tinha ultrapassado o mau momento e o medo de se apaixonado de novo, e finalmente tinha dado a oportunidade que tinham falado a Justin. – Estás a dormir?! -Agora já não! – Sónia sentiu-se apertada, e abriu os olhos rapidamente, ficando em choque quando percebeu que Justin estava a dormir agarrado a ela como se de um peluche se trata-se. –WTF?! – Gritou. Justin assustou-se e caiu do sofá em estado de choque com o grito dela. Daniela ria. -Hey… Olha lá os gritinhos está bem?! -Hey… Olha lá as mãozinhas está bem?! – Respondeu ela no mesmo tom de voz dele tentando assim imitar a voz do rapaz. – Mas que raio fazes tu a dormir abraçado a mim? -Pergunta antes onde adormeceste na noite passada! Sónia olhou confusa: -O que? Nós… Oh não! – Sónia não relembrava os últimos momentos da noite anterior, e por isso pensou logo no pior para ela! -Hey calma aí girl! Eu sei o que faço… E não, não aconteceu nada! Tivemos a ver um filme e acabaste por adormecer, só isso! -Ah… Como me sinto melhor agora! – Disse sorrindo. -Bem, desculpem interromper os meninos… Mas hoje ainda é sexta-feira… Por isso, acho que significa que há aulas! Não?! -Aulas?! -Sexta-feira?! – Justin e Sónia começaram a correr para o andar de cima – Hey, que fazes no meu quarto?! – Gritou ela novamente ao perceber que Justin a seguia. -Calma… Apenas preciso de um duche! – Pediu ele com um sorriso. -Não tens a tua bela mansão? -Vá lá! Só peço para usar o teu chuveiro hoje! Prometo! – Dizia ele enquanto a abraçava. -Longe de mim uns 5 metros, e sim podes usar! Não tens é roupa! -Há isso é que tenho! – Justin foi até á janela do quarto, e assobiou para o segurança que ainda estava lá em baixo, que por sua vez foi buscar uma mochila ao carro e mandou para Justin no andar de cima. – Obrigado mano! – Disse ele sorrindo e voltando-se de novo para Sónia. – Vês, tenho roupa! -Como querias! – Disse revirando os olhos – Primeiro vou eu! – Pegou na toalha, e na roupa e entrou para a casa de banho. -Eu espero aqui! -NA BOA! – Respondeu Sónia já com a água ligada. Justin olhou á volta e sorriu, pensando que aquele era o quarto da sua miúda. -Ai se tu soubesses que daqui por pouco tempo vais ser só minha! – Dizia ele enquanto passava a mão sobre a secretária dela. Foi quando deixou cair umas coisas, e ao apanha-las percebeu que era um bilhete de avião. Aquele que ela tinha ido comprar para ir para L.A no fim-de-semana. Justin sorriu, mostrando que tinha tido uma ideia.
***************L.A***************
Ash e Joe estavam a entrar no quarto de Zac: -Hey Zacky! – Cumprimentou Ash sorrindo enquanto abria a porta com Joe atrás dela. -Então mano… Como é estar deitado todo o dia?! Zac riu e sentou-se cumprimentando os amigos: -Estar deitado é uma grande seca! Sinto falta do meu skate, da minha prancha, do meu carro, que agora deve ser só pedaços, e até dos stores! -E de nós, não?! -Claro que sim Ashy! Sinto muita falta dos meus amigos! – Disse abraçando-a. – Sabem segunda-feira já saiu daqui! FINALMENTE! -Mas não faltavam ainda duas semanas? -Sabem, quando se é bonito e inteligente faz-se uma mistura explosiva! -É assim mesmo bro! – Dizia Joe rindo com Zac. Já Ash, não achava assim muito piada. -Tu estás doido?! Se os médicos diziam para ficares aqui durante mais duas semanas é porque precisas mesmo de ficar! -Calma Princess… Eu já estou bem! E foi o Dr. Carlisle que me deu alta, por isso é na boa! – Tentou ele acalmar Ash, que sorriu. -Ok! Mas tu não devias ter pedido! -Eu estava a brincar… Foi ele que me veio com a conversa e eu aceitei, claro! -Ah… Assim sim! – Abraçou-o – Não quero que o meu melhor amigo não receba os devidos tratamentos por ser um estúpido irresponsável! Disse ela gozando. -Hey… Eu não sou estúpido! -Só ás vezes! – Disse Joe fingindo tossir. -Se vieram aqui para gozar comigo é melhor saírem! – Dizia Zac a rir. E assim ficaram durante mais um tempo até ser a hora de Joe e Ash terem de sair do hospital e voltaram para o Colégio.
**********Londres**********
O dia passou rapidamente com brincadeiras e estudo, tudo passou até que há tarde: -Vais embora? Então e as audições? São agora! – Dizia Sílvia parando Sónia perto do portão do colégio. -Icha… Esqueci-me! -Mas não querias ser uma Hellcat? -Sim, quero… Mas nem tenho equipamento! -Deixa lá isso… - Sílvia começou a puxar Sónia e foram a correr para o pavilhão que já se encontrava com alguns alunos e professores. Foram até aos balneários onde Sílvia mandou um equipamento da claque para as mãos de Sónia – Veste esse! Sónia olhou para o equipamento e depois á sua volta, algumas raparigas estavam em completa euforia e ainda nem tinham começado. Ela fingiu um sorriso e quando voltou a olhar para o seu lado já Sílvia lá não estava, entre miúdas histéricas e outras com flexibilidade a mais lá se trocou e “fugiu” de novo para o campo! -Hey Miúda! Já passas-te! – Gritava o Justin que estava na primeira fila a puxar por ela. Sónia olhou para ele e sorriu, tentou não demonstrar o seu nervosismo, depois voltou-se para Sílvia que lhe acenou e lhe “desenhou” um Boa-Sorte com os lábios.
******************Continua....*********************

Como acham que irá correr a audição para a próxima Hellcat? Qual será o plano que Justin? Os Niley vão se chatear? Como será o encontro de Sónia e dos amigos de L.A? Ou será que a visita dela vai ser algo “fantasma”? Fiquem para ver no próximo capitulo!

Vocês sabem que me adoram e que vos adoro XoXo Gossip Sónia

13 comentários:

Sonya*-* disse...

olá linda
Amei o capitulo, mas estava pequeno logo para o próximo tem de ser enorme :p
Ahahaha a Sónia - WTF e o justin a cair do sofa com o berro looool
Não me digas que omenino justin vai armar das suas não deixando a sónia ir para L.A. ???
Ok muito prático pedir ao segurança oara maldar a mochila com roupa, parecia que já estava a adivinhar que lá ia ficar a dormir " esperto" ahah
Oh a Van já toda feliz porque vai para o grupo ( ela agora anda com um josh tipo ele comparado com o Zac não tem nada lol )
Até que enfim que o Zac vai sair daquela clinica já não era sem tempo
Desejosa que o Zac e a sónia se encontrem *-*
posta mais sim
kisses and peace

Sonya*-* disse...

correcção:
Ok muito prático pedir ao segurança para mandar a ........
é o que dá escrever rápido e não reler o que escrevi :p

Ah e já agora primeira ;)

Joana [ASHLEY-MILEY] disse...

Olaaa amei o capitulo, demais mesmo!!
beijinhos

My Life My Fics disse...

Adoreeei! Se calhar vou postar a seguir um novo capítulo, depois aviso!:)

Espero que os Niley não se chateiem!

idreamformusic *-* disse...

amei *o*
ri-me muito xD
xoxo

My Life My Fics disse...

Postei um novo capítulo: myworldmyfics.blogs.sapo.pt! Espero que gostes :D

little miley disse...

Adorei! *-*
A personagem do Bieber é demais, só me rio com ele! xD

Post rapido! :)

Logo irei postar, beijoos <3

Sofia Ribeiro disse...

Hello! Amo a tua história! Deixas-me sempre com vontade de ler mais e mais!:P

Será que podias passar pelo meu blog e divulga-lo? http://makeyourrealsmile.blogspot.com/
Beijinhos =) *******

Anónimo disse...

http://lovehobbies.blogs.sapo.pt/
http://alifetimeoftears.blogs.sapo.pt/

my blogs, visita e comenta xD

My Life My Fics disse...

Novo capítulo!
myworldmyfics.blogs.sapo.pt

joanarocha :) disse...

ja acreditas mais que eu princesa :$
obrigada (:

tmendre disse...

Amei o capitulo ta muito perfeito
Não me deixa curisa e posta loguinho hem baby
E como você pediu para eu te avisar
Eu já postei novo capitulo
http://tmendre.blogs.sapo.pt/
De sua opinião baby :D
beijos
Peace&Love

Fic The Climb disse...

Amei muitoo !

Niley <33

Posta mais, to muito ansiosa pelo novo capitulo
Desculpa nao ter comeentado mais cedo é qe tive uns problemazinhz pessoais, mas ja ta tudo bem

Já postei novo cap. no meu blog, lê e comenta:
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

Kisses