terça-feira, 8 de março de 2011

Capitulo 62 “-Ela é o meu Tudo”

Olá, Bom Dia! E claro, bom carnaval!
O meu este ano é em casa… S-E-C-A! :S
E o vosso? Tem estado a ser divertido? Espero que sim…
Aqui venho eu chatear-vos de novo, com um novo capitulo! :p
Espero que gostem!
*******************************
Sónia bateu com a porta do seu quarto e mandou a mala de viagem para cima da cama.
-Hey hey que se passa? – Perguntava Emmett que era o único que estava em casa.
-Nada, não me venhas agora tu com as tuas piadas! – Dizia ela irritada e ainda a chorar, enquanto mandava as suas coisas para dentro da mala.
-Estás a chorar? – Perguntou de novo Emmett ao reparar nas lágrimas e na respiração da “irmã/prima”.
-Não Emm não estou a chorar! É água do mar que me está a escorrer pela cara! – Sónia mandou-se para cima da cama e tapou o rosto com as mãos. – Não sei como consegui cair nesta cena! – Dizia ela.
Emmett olhou para todo o lado, e meteu uma mão no seu pescoço, em sinal de não saber o que fazer, e de um pouco de confusão. Afinal ele não tinha aprendido a ser melhor amigo de raparigas, muito menos a ser pai. Respirou fundo, e foi até Sónia. Depois passou uma mão pelos cabelos da rapariga, e baixou-se colocando a outra mão sobre os joelhos dela. Fê-la olhar para ele, e sorriu assim que viu os olhos dela, que agora estavam azuis por causa do choro.
-Eu sei que não sou a Daniela, ou a Alice, muito menos a… Ashley, mas também sou teu amigo! – Assim que Emmett acabou esta frase sentiu os braços gelados de Sónia envoltos no seu pescoço, e ficou em choque. “Que faço eu agora?” era apenas a questão que estava na mente dele!
******************************
Zac On
Que foste tu fazer Zac? Que foste tu fazer? Magoar a miúda que amas? Acabar com uma amizade que tinhas? Perder tudo por causa de uma noite de copos que acabou no sofá da tua ex, que só por acaso era uma grande amiga da Sónia? És o maior parvo á face da Terra!
Zac Off
Zac andava descontrolado! Andava a conduzir por L.A, a alta velocidade! Não queria saber de sinais, de nada… Apenas queria desaparecer por momentos, ou então recuar no tempo, e fazer tudo voltar a estar bem!
*************************
-Leva-me para o aeroporto.
-Mas o que? Agora, agora?
– Emmett apesar de a ter ajudado a acabar de fazer as malas, nunca pensou que ela se iria embora mais cedo!
-Sim, agora… Já! Quero fugir daqui, quero voltar para Londres! – Dizia ela acabando por fechar a última mala e pegando nelas.
-Mas, não podes… Só amanhã é que é o vosso voo! Ah, já para não falar da Dani, ela vai-se passar!
-Ela já é grandinha, sabe ir apanhar um avião sozinha sem precisar de andar com uma vampira estúpida atrás! E o Scott vai com ela! Vá, levas-me, ou tenho de roubar o carro de algum de vocês?
Sónia apesar de tudo, ainda conseguia fazer chantagem.
-Vá, eu levo-te! – Emmett pegou numas malas, e Sónia nas outras. Pelo caminho Sónia ia escrevendo algo, enquanto chorava de novo! No final, dobrou a folha, e assinou “SM” como sempre assinava as suas coisas, uma lágrima caiu sobre a folha e ficou lá marcada.
Fechou os olhos, e rapidamente chegaram ao aeroporto.

-Tens a certeza que é isto que queres fazer?

Sónia respirou fundo, e olhou Emm nos olhos:
-Já sabes qual é um dos meus lemas de vida!
-A vida é feita de Talvezes!
– Disseram em coro. Sónia foi ver se ainda conseguia bilhete, e teve sorte!
-Por favor, toma cuidado! – Pediu ele, ao que Sónia apenas mostrou um sorriso forçado. – Ai ai, anda cá, antes que me faças chorar! – Puxou-a Emmett para os seus braços. Sónia chorou de novo contra o peito dele, e foi quando se ouviu uma voz a chamar os passageiros para o voo de Sónia. – Vai lá miúda!
Sónia deu-lhe um beijo, e começou a caminhar para o local de embarque. “Esmagava” a carta que tinha escrito com a sua mão, com toda a sua força, o que não era pouca visto que é Vampira! Mantinha a ideia de entregar aquilo a Emmett para ele a fazer chegar ao seu destino, mas achava que “Ele” não merecia mais nada vindo da sua parte. Iria mais uma vez ela perder tempo com o rapaz que sempre odiou, mas que repentinamente passou a amar e, de novo, voltou a odiar num abrir e fechar de olhos.
Mas o que tinha de ser feito, tinha muito mais força do que ela, e por isso:
-EMMETT! – Gritou Sónia ao reparar no rapaz que ia quase a sair do aeroporto, mas que rapidamente olhou para ela assim como mais umas quantas pessoas. Sónia largou as malas e correu até ele, saltou para os seus braços, e ficou assim uns segundos. Á volta deles sorriam, pensando certamente que eram namorados. -Por favor, promete-me que vais fazer esta folha chegar ao Zac!
-A esse…
-Promete-me!
– Emmett suspirou, e pegou na folha que Sónia lhe estava a dar. – Obrigado! – Despediram-se uma última vez, e ele ficou a vê-la embarcar.
Sónia sentou-se, e colocou os fones nos ouvidos, olhando para a terra a afastar-se. Repousou a cabeça no banco, e começou de novo a chorar. Sónia partia de novo para Londres, mas agora viajava com algo novo. Algo que ela nunca pensara levar. Um coração completamente despedaçado!
************************
Zac tentava ligar a Sónia, mas como ia a conduzir deixou cair o telemóvel, e baixou-se para o apanhar. Foram questões de segundos! Tudo aconteceu em segundos… Uma buzina soou bastante alto, e quando Zac retomou o olhar á estrada, já estava a ir para debaixo de um camião. Sangue, e pedaços de metal e de vidros começaram a voar por todo o lado. O carro de Zac ficara desfeito, assim como o coração de Sónia, em questões de segundos!
****************************
Sónia abriu rapidamente os olhos, e sentia-se estranha. Olhou á sua volta, e tinha conseguido adormecer um pouco. Pensou que tudo não passava de um pesadelo, mas não, era tudo real. O Iphone começou a vibrar; chamadas não atendidas. Zac, Zac, Zac, Zac, Daniela, Zac, Ash, Inês, Ash, Ash, Zac… Isto era apenas uma amostra das chamadas que Sónia tinha por atender. Claro, sem contar com as mensagens!
-Pronto acabou! – Pensou quando o desligou. Mas mais uma vez sentia um aperto no coração partido, como se algo de mal tivesse acontecido!
********************************
-OH DEUS! Eu não tive culpa! Tentei travar, mas ele veio para a minha faixa! – Dizia o condutor ao sair do camião e ao levar as mãos á cabeça em sinal de desespero. As pessoas começaram a aproximar-se. – Chamem os bombeiros! – Um cheiro a gasóleo começou a sentir-se, e olharam para o carro de Zac. Poderia explodir antes de ser ajudado.
-Eu ligo! – Diziam algumas mulheres.
-Ajude-me! – Pediu um homem ao tirar o casaco e ao correr até ao carro do Zac. Partiram o vidro do carro, e lá estava Zac. Inconsciente, e a perder muito sangue. – Aos três puxamo-lo! 1, 2, 3! – Deram a força máxima e conseguiram tirar de lá Zac. – Vamos deitá-lo ali! – Levaram-no e deitaram-no no meio da estrada. Ele mexeu-se, e apertou a mão de um dos homens que o tinha tirado do carro.
-Ela… Ela…
-Shiu miúdo! Não te esforces, mas mantêm-te acordado!
-Digam que a amo!
– Pediu sussurrando.
-Tu não vais morrer… - Todos estavam atentos ao que eles diziam. – Fala-me um pouco dessa rapariga!
-Ela… Chama-se Sónia! É a miúda mais fantástica que há em todo o mundo! A Princesa que eu precisava… Mas… Agora nem vou ter tempo de lhe pedir desculpas, e de lhe dizer o quanto a amo!
– Ele começou a tossir e a ficar com muita falta de ar.
-Não… Esquece essa luz que estás a ver… Olha, abre os olhos! Olha-me nos olhos e diz o quanto gostas dela! – Pediu o homem que se mantinha ao seu lado.
Zac abriu os olhos, e sorriu:

-Ela é o meu tudo! A minha razão de viver! Se não a posso ter mais, porque a magoei, para que sobreviver a este acidente?

-Não digas isso… Tenho a certeza que ela também te ama, apesar de a teres feito sofrer! Sabes, eu conheço-te! Eras da turma de um dos meus filhos… Kevin Jonas, diz-te alguma coisa?
– Era o pai dos Jonas.
-Sim, somos amigos!
-Eu sei que são! O Joe sempre andou a dizer que um dia ainda lhe irias roubar a “sua miúda”… E assim foi! A Sónia finalmente é tua!
-Era…
-Não, nada acaba assim! Eu conheço melhor a Sónia do que a ti! Ela é amiga de infância deles, tu apareceste na vida deles quando entraram no 5º ano! Conheço muito bem a rapariga por quem estás apaixonado! Deixa-me dizer-te que qualquer um perdia a cabeça por ela…
- Ambos riram. – Agora vamos fazer assim… A ambulância vêm ali… Eu vou contigo, mas tu prometes que tu é que vais dizer a essa miúda que a amas! Ouviste?
-Sim… Prometo!
– Disse fechando os olhos.
A mão dele, levemente, foi largando a mão do pai dos Jonas. Ficou sem forças:
-Zac?! Zac! – Tentou tirar-lhe a pulsação, mas nada – Oh bolas! Miúdo não te vás agora! AQUI! – Disse ele gritando para os bombeiros. E assim levaram Zac para o hospital!
***********************************
E então, gostaram? Espero que sim… Visto que este não foi assim um capitulo tão bom :(
Devem ter ficado com a pergunta: E agora? O Zac vai mesmo morrer?
Pois bem, só vos posso dizer que entrámos numa nova fase da “nossa” Fic!
Agora, muitas novas coisas vão acontecer, os novos personagens que vos falei que iam entrar, vão começar agora a aparecer nos próximos capítulos… Espero que tenham ficado curiosas!
Bem, acho que não tenho mais nada a dizer… Ah, agora já repararam que posto mais ou menos duas vezes por semana, certo? Espero que assim gostem mais! :D
Só mais uma coisa, quem me pede para divulgar os seus blogs, eu vou fazer um cantinho na barra lateral para colocar lá os links ou o nome do blog, mas talvez comece a dedicar também um post ou mesmo a seguir aos capítulos alguns blogs. Pode ser?
Agora é que já disse tudo!
Vocês sabem que vos adoro e que me adoram
XoXo Gossip Sónia

11 comentários:

Joana [Ashley-Miley] disse...

adorei o capitulo .. em breve verás o novo visual xD

quero mais capitulos ;D

Fic The Climb disse...

LINDO, LINDO, LINDO, LINDO

Tá perfeito!! :PP QUERO MAISS !!!!
Zashey <3

Ja postei
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

Kisses, espero que gostes . Comenta , nao te esqueças :P

Inês disse...

Olá!
Bem .. Adorei!! Está mesmo lindo *.*
Bjs

Sonya*-* disse...

Olaaa Soninha Efron
Como tens andado ? espero que bem
O meu carnaval foi bom, já tive melhores mas com a crize já não fazem assim grandes festas, nem vi balões de agua as crianças foram raras as que vi mascaradas isto tá mt diferente agora :s
quanto ao maravilhoso capitulo
AWSOME i loved
Ai meu deus ai meu deus o Zac, o que vai acontecer com ele, espero que fique tudo bem e a Sónia saberá??, se ela souber vai achar que a culpa é tda dela
Ahahah que coicidencia ser o pai dos Jonas a socorrer o Zac
Ai este Emment é cá um pedaço de homem my god ahahha, quando for entregar a carta ao Zac até se passa vendo-o cheio de ligaduras :p
A sónia bem concorrida, Zac zac zac, daniela, ash, ines, ash ash
ahahahha só telefonemas
Quero mais agora quero saber o que vai acontecer e as novas personagens que vão aparecer
Tens aqui uma leitora very very curiosa *-*
ps: Sim depois manda por mail quando poderes ( tou sem imaginação) :(
kisses and peace *-*
:]

Sonya*-* disse...

sorry pelo testamento 0.0

-dianna, disse...

LINDO *-*

OMFG, o Zac não pode morrer :o

tmendre disse...

Amei muito LINDO *-*
POSTA LOGO E NÃO ME MATA
Haushuahsuahsuas'
E se possivel passa no meu blog e de sua opinião :D

Biia Jonas disse...

Ai meu deus! que lindo o que o Zac falou de Sonia, eles precisam ficar juntos novamente *-* Posta logo estou ansiosa pelo proximo cap beijoonas :*

@ MissLiss disse...

Adorei!! :D
Não és nada! xD

Fic The Climb disse...

Já comentei o capitulo. Mas, axo que nao faz mal xD.
Mais uma vez amei, amei amei. ''Como amo todos os capitulos que escreves'' x)

Pronto, já disse tudo , mas falta uma coisa: Já posteeii !!!! Espero que quando for lá veja o teu comentario muito fofinho lá *-*
Visita : http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

Fic The Climb disse...

Já comentei o capitulo. Mas, axo que nao faz mal xD.
Mais uma vez amei, amei amei. ''Como amo todos os capitulos que escreves'' x)

Pronto, já disse tudo , mas falta uma coisa: Já posteeii !!!! Espero que quando for lá veja o teu comentario muito fofinho lá *-*
Visita : http://fictheclimb.blogs.sapo.pt