sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitulo 61 ("O Príncipe e a Princesa dos contos de fadas!")

Olá, Boa Tarde!
Tudo bem minhas leitoras mais lindas e fofas do mundo?
Bem, comigo até está tudo mais ou menos, visto que posso ler os vossos comentarios lindos mais de mil vezes! :p
Ainda bem que gostaram no visual! :D
Bem, como acho que merecem aqui vai mais um capitulo. Este acho que não vão gostar, mas aqui vai!
************************************
-Scott pára… Pára! – Dizia Ash ao reparar numa rapariga sentada na areia da praia.
-Que se passa? – Perguntou ele enquanto encostava. Ash saiu rapidamente do carro e atravessou a estrada a correr, Scott foi logo atrás dela, pedindo desculpa por ambos estarem a parar o trânsito que era imenso naquela zona.
-Sónia? – Perguntou Ash ao chegar perto da rapariga e colocar-lhe uma mão sobre o ombro. – Desculpa o meu atraso! – Ela sorriu e inclinou-se para dar um beijinho a Sónia, mas logo parou ao reparar nas lágrimas que escorriam dos olhos, agora azuis, de Sónia. – Já te pedi desculpas, linda! – Dizia ela continuando a pensar que aquele estado em que Sónia estava era apenas por causa do atraso dela.
Scott mandou-se para a areia á frente delas:

-Hey Scotty! – Disse Sónia tentando sorrir enquanto escondia as lágrimas.
-Sónia, estás a chorar?
-Espera lá, vocês… Conhecem-se?
– Perguntava Ash confusa.
-Sim, sou primo da Daniela!
-Há, ok…
- Permaneceram em silêncio, apenas olhavam para Sónia, que se mantinha imóvel e sem dizer uma única palavra. Levantou a cabeça, e os olhos azuis contemplavam o mar que estava calmo.
-Já alguma vez se sentiram traídos por uma melhor amiga? – Quebrou, finalmente, Sónia a barreira do silêncio.
-Não… A minha melhor amiga és tu! – Disse Ash sem hesitar.
-Pois… Eu não tenho muito tempo para amigos, mas não… Acho que não!
-Pois… Isso quer dizer que eu sou uma estúpida! Ou mesmo um E.T!
– Sónia mantinha o olhar no mar. Scott teve de manter o riso dentro dele, pois a ultima palavra que Sónia dissera fizera-o rir.
-Querida… - Ash colocou-se em frente a ela, e reparou nas marcas que Sónia tinha na face – Quem te fez isto?
-Foi apenas… Isto não interessa!
-Interessa sim! Tu és A MINHA melhor amiga… Isso preocupa-me… Assim como isto! – Disse olhando para os pulsos envoltos em ligaduras que denunciavam os cortes que fizera na noite anterior.
-Foi uma cena que aconteceu depois de eu sair da festa… Mas isso não importa! Não é nada comparado com o que estou a sofrer agora! – Disse olhando nos olhos de Ash.
-Foi o Zac?
-Nem menciones o nome desse…
- Sónia não acabou a frase visto que se ouve uma travagem. Scott levantou-se logo e olhou para ver o que se passava. Ash simplesmente olhou por cima do ombro de Sónia, já esta nem se mexeu de novo.
-Oh god… - Murmurou Ash. – Problemas!
*******************************
Nesse preciso momento os Jonas estavam a ver um filme em casa, super aborrecidos, visto que não tinham nada para fazer no último dia de férias.
-T-É-D-I-O! – Soletrou Nick ao comer uma pipoca.
-Eu tenho muito mais tédio que tu!
Disse Joe.
-Yeah… Yeah… Eu ganho-te na boa!
-Ahahah isso foi mesmo para rir!

Nick desligou a TV e olharam-se furiosos. Parecia que estavam a jogar ao sério. Nick foi o primeiro a ceder, visto que se largou a rir. Joe não resistiu e riu-se também. Começaram a mandar pipocas, almofadas e cenas dessas um ao outro. Passados uns minutos já tudo estava completamente ao contrário. Ambos riam, e estavam estendidos no chão!
-Ahahah – Ria Joe – Nós precisamos mesmo de fazer isto mais vezes…
-Mesmo!
– Nick levantou-se e deu a mão a Joe para o ajudar a levantar-se. Foi quando as portas se abriram, e eles se assustaram.
-Mas que balbúrdia é esta? – Eram os pais deles que tinham acabado de chegar com Kevin e Danielle.
******************************
Selena estava sentada no avião que estava prestes a aterrar em L.A. Sabia que não teria ninguém á sua espera, assim como não levava ninguém com ela! Os seus pais nunca iriam voltar com ela para L.A, visto que estavam demasiado ocupados em N.Y. Mantinha-se a olhar pela janela, com os fones nos ouvidos, via a terra a aproximar-se. Fechou os olhos, pedindo para que aquilo não passa-se de um sonho, e para que os seus pais estivessem ali com ela para lhe agarrarem na mão durante a descida. Voltou a abri-los quando aterrou. Saiu do avião e esperou pelas suas malas sempre sem o tipico sorriso mexia no seu Iphone. Estava a receber uma chamada, olhou para o ecrã e lá estava a foto dela com Taylor. Sim, ele estava a ligar-lhe depois de 2 semanas sem se falarem nem verem!
Apressou-se a atender:

-Tay… Que saudades!
-Hey girl! Também tive saudades…
- Falavam enquanto Selena pegava nas suas duas malas – Estou a ver que já chegaste, e que precisas de uma mão extra!
-Como assim?
– Perguntou ela parando e deixando as malas caírem – Raios!
-Olha para trás!
– Pediu ele, e assim ela o fez.
Taylor acenou-lhe e sorriu, o que contagiou logo a miúda! Taylor desligou e foi até ela, por sua vez Selena correu para os braços do rapaz. Agora já não se sentia sozinha.
************************
-Sónia, deixa-me explicar o que viste! – Gritou Zac enquanto corria até aos amigos. Sónia levantou-se apressadamente e começou a andar. Zac continuou a segui-la.Finalmente alcançou-a e agarrou-lhe no braço direito – Por favor deixar-me falar!
-Para dizeres o que? Que tudo não passa de um mal entendido? Zac simplesmente olhava para ela – Eu vi-te lá com a Vanessa, não me contaram, EU VI! – Gritava Sónia – Quando te dei o meu coração, ia inteiro… Porque me entregues agora mil pedacinhos? Eu confiei em ti! Não me queria apaixonar, mas tu fizeste-me acreditar que nós éramos perfeitos um para o outro! E agora? Como acaba isto tudo? Com o meu coração desfeito! Mas finalmente percebi que o meu lugar não é com ninguém, querias-me e tiveste-me, de corpo e alma… Agora não sei como posso voltar a ser eu, visto que me entregaste apenas um puzzle com milhares de peças para completar! Nunca pensei que irias voltar a ser o rapaz que eras antes, aquele que curtia com todas, aquele que traia a Vanessa, aquele que só queria festas, aquele que me magoava!
-Sónia não…
-Acabou Zac! Fica com a Vanessa, ela sim faz-te feliz!
– Sónia puxou o seu braço
Nunca mais irei interferir na tua vida! Esta será a última vez que me vais ver! Espero que gostes de ver a miúda patética com o coração partido! Pois bem… Se este era o teu desejo… Parabéns, conseguiste-o! Mas agora acabou! Adeus Zac! – Disse ela voltando a andar, desta ver ele não a seguiu, deixou-se estar quieto a ver a miúda que ele realmente amava a ir-se embora. Sentia-se como se tudo que estivesse a fugir das mãos, como se o chão estivesse a sair-lhe debaixo dos pés. Sentia-se realmente perdido, e muito arrependido!
Repentinamente sentiu uma mão a bater-lhe no rosto, era Ash. Ashley tinha acabado de ouvir tudo, assim como Scott:
-Não sei como foste capaz de fazer uma coisa destas á Sónia! Tu e a Vanessa são realmente más pessoas… - Ash voltou-se de novo para Sónia, e viu-a quase a entrar na parte do bosque, iria voltar para casa. – Zac, se ela se for embora mais cedo, acredita que estás feito! – Acabou Ash por fazer um gesto como se quisesse cortar o pescoço a Zac. Este engoliu em seco, ao ver a amiga fazer aquele gesto, mas rapidamente voltou ao normal.
-Eu tenho de ir falar com ela! Ela não me deixou explicar…
-Shiu! Cala-te estúpido! Não vês que se fores lá agora ela te dá um estalo que perdes logo essa carinha bonita?!
– Ash suspirou e olhou para Scott – Desculpa lá isto tudo! Nunca pensei que isto iria acontecer! Desculpa!
-Na boa!
– Scott abraçou-a – Vou para o hotel, arrumar as minhas cenas, visto que amanhã já tenho de ir para Londres!
Ash olhou seriamente para ele:
-Ai ai, não acredito que estas férias já acabaram!
-Nem eu miúda! Mas bem, agora que te encontrei não te vou dar descanso!
– Disse-lhe sussurrando, ao que Ash riu. Depois é que se lembraram que não estavam sozinhos. Olharam para trás, e viram Zac a entrar no seu carro e a voltar para trás. Tinha desistiu de ir atrás de Sónia.
-Eles são sempre assim?
-Bem, 99,9% das vezes sim! Vamos dar uma volta pela praia?
-Claro!
– Scott e Ash deram as mãos e foram andando á beira-mar. – Conta-me lá a história destes dois!
-Nem sei por onde começar! Então é assim… Eles sempre foram inimigos!
-Que belo começo!
– Scott disse a rir.
-Pois, mas eram inimigos daqueles que há sempre em todos os colégios e escolas, do tipo, eram os mais populares, os mais “tudo” do colégio. Ganhavam sempre tudo no final do ano, desde o melhor beijo, ao melhor cabelo! Sempre que estavam juntos viam-se faíscas a voar! Mas apesar disso tudo, Zac era namorado de uma das nossas melhores amigas, a Vanessa!
-Essa não é a que foi para a cama com o Zac ontem?
-Pois, pelo que a Sónia disse, acho que é! O que ainda faz a Sónia ficar com mais raiva!
-Fogo que cena… Mas tipo, se eles se odiavam tanto, como é que começaram a andar?
-Isso sempre foi um mistério!
-Então?
-Tipo, a Sónia tinha umas “crises” de personalidade!
-Como assim?
– Scott estava bastante curioso, sentou-se em cima de um rochedo, e Ash sentou-se ao seu colo, continuando assim a sua explicação.
-Então, tipo… A Sónia sempre foi, e será uma miúda especial! Ela e a família, são um pouco “estranhos”!
-Isso eu sei!
-Pois, então é assim, essas crises que a Sónia tem, é que ás vezes ela tentava causar a dor a ela própria, o que resultava sempre em cortar-se a ela própria! Não sei se isso já parou, se não, visto que ela este ano está a estudar em Londres!
-Ichaa que granda cena!
– Dizia Scott completamente chocado com a revelação que tinha acabado de ouvir.
-Pois, podes crer! Mas essas crises devem de ser de família, visto que eu conheço-as quase desde sempre, e sempre andei na turma da Inês, e bem, a verdade é que já a Inês se cortava, ou seja, isso deve ser alguma coisa de família!
-Yah, mas também pode ser apenas uma coincidência!
-Isso já não sei, só sei que desde que as conheço, elas sempre foram especiais, no bom e no mau sentido, claro!
-Bem que cena… Mas o que têm essas crises a ver com isso da Sónia e do Zac?
-É que ele uma vez descobriu que ela se cortava, por causa da Alice que a foi visitar completamente aterrorizada a pensar que ela se tinha matado. Depois a partir daí não sei mais nada, só sei que eles eram o casal perfeito em tudo, e até faziam quase sempre os duetos principais nos musicais do colégio, e sempre foram príncipes nos bailes de final de ano.
-Ou seja era o Príncipe e a Princesa dos contos de fadas!
-Parece que sim, mas agora deve ter vindo uma “Bruxa má” que acabou com essa felicidade! A Vanessa agiu muito mal! Se isto é tudo verdade, como é que… Eu nem sei o que dizer mais!
– Acabou por dizer Ash, não acreditando que a magnifica história de amor dos amigos tinha acabado por causa da Vanessa.
***********************************
E então? Gostaram? Digam o que acharam num comentário! Pode ser?
E agora que acham que vai acontecer?
Será mesmo o fim desta relação?
Que será que Sónia vai fazer a seguir?
E não se pode esquecer “daquele excerto” que deixei no capitulo anterior!
Bem, fico á espera dos comentários mais lindos, e “gigantes” que voçês fazem! :D
Acho que é tudo…
Vocês sabem que me adoram e que eu vos adoro
Love & Peace
XoXo Gossip Sónia

11 comentários:

Inês disse...

Olá!
Eu tb a adoro, acho que esteve espectacular!!
Já tive a ler todos os capítulos que n tinha lido ... adorei!!! *.* Continua!! Bjs

-dianna, disse...

Lindo, Lindo *-*
Coitada da Sónia :x

quero mais *-*

p.s: devo (vou) postar daqui a pouco na only-stories (: :*

Joana [Ashley-Miley] disse...

Adorei o capitulo.. coitada da sonia :/

Quanto ás curiosidades sobre a ash e a smiley vou encontrar mais, e bom saber que os leitores gostam :)
és muito querida, adoro a tua fic *-*
quero mais capitulos xD
um grande beijinho

Fic The Climb disse...

Adorei, tá lindo, posta rapidoo. mesmo rapido , porque to mm ansiosa. Posta loggo, ok?

Ja postei, beijinhz, visita e comenta
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

@ MissLiss disse...

Adorei!! ^^

Biia Jonas disse...

Amei, quero o Zac e Sonia juntos tipo AGORA lol!
Estou curiosa a saber o que irá acontecer.
Posta logo beijoonas :*

Ahh eu tenho uma segunda historia acho que nunca te disse: http://teendreams.blogs.sapo.pt/

sonya*-* disse...

Olá linda
OMG o capitulo está fantástico adorei *-* ainda bem que postas-te rápido...
E agora que a Sónia desprezou o Zac o que irá acontecer tens de postar mais estou curiosa..
A Ash é mazinha então foi bater no Zac sinceramente ahaha:p
Bem que algazarra na casa dos jonas devia só ser pipocas pelo chão e no cabelo xD
posta mais
kisses and peace
:)

Anónimo disse...

OLÁ. ADORO A TUA HISTORIA, ESTÁ FANTASTICA. GOSTAVA DE SABER SE CONHECES ALGUNS BLOGS SOBRE VAMPIROS. SE SABES PODES DIZER-ME?
POR FAVOR

Catarina disse...

olá. quero que divolgues o meu blog: http://tudosobrevampiros-catarina.blogspot.com/

Catarina disse...

Vesita o meu blog que é: http://tudosobrevampiros-catarina.blogspot.com/

Fic The Climb disse...

Ja postei, e nao me canso de dizer que adorei esse cap. , tenh la uma votaçao nao te esqueças de votar, beijos

visita e comenta o novo cap.
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt