quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capitulo 71 – “O número 14 estava sempre lá!”

Hey guys!
What’s up?
Bem, aqui venho em com um novo capitulo…
Aqui vai… Espero que gostem!
Desculpem por nao ter as tipicas minhas cores! :s
**************Capitulo 71 – “O número 14 estava sempre lá!”***************
Justin e Sónia acabavam de chegar a Venice Beach, como ele tinha pedido. Era sem dúvida um local lindo! Mas para Sónia era um local com muitas recordações, a verdade é que aquela praia era a dela e a dos amigos!
-Isto é lindo! – Dizia ele batendo com a porta do carro e subindo para um pequeno muro que havia a dividia a areia da praia da zona urbana de L.A. – Tira-me uma foto! – Sónia sorriu, e levou a mão á bolsa com a máquina fotográfica que tinha trazido.
-Sorri! – Pediu-lhe ela. E assim Justin o fez.
-Bora! – Justin agarrou na mão de Sónia e ambos correram até á beira-mar. – Ah, que bom que é este ar! – Dizia ele respirando fundo a maresia que se sentia no ar.
Sónia sorria enquanto tentava colocar a máquina novamente na bolsinha:
-Vamos dar uma volta?!
-Claro! – Justin começou a caminhar ao lado a Sónia. Tirou os seus ténis, enquanto Sónia caminhava ainda calçada, Justin tirou-os com a intenção de molhar os pés. – Isto é maravilhoso!
-É a minha cidade e basta! – Sónia mostrava-se orgulhosa por estar a mostrar-lhe a sua cidade. Foi quando começou a sentir uma mão a roçar na sua. Justin estava-lhe a tentar causar sensações, mas o coração agora quase gelado dela não estava preparado para assumir uma nova paixão! Continuou a olhar o infinito á sua frente, quando Justin deu um novo passo, deu a mão a Sónia. Ela sorriu, e deixou-se estar. Pelo canto do olho reparou que ele sorria também.
-Deveria ter-te pedido para vir contigo… Mas quis fazer-te uma surpresa!
-É na boa! Acho que precisava de um amigo de Londres para me voltar a levar para lá!
Justin começava a entrelaçar os seus dedos nos dela, e começou a balançar as mãos, aproximando-se mais dela.
-Eu gosto mesmo muito de ti! – Dizia ele sorrindo, continuando sem a olhar.
-Eu também JB! – Sónia olhou-o sorrindo também. É claro que com ele não sentia as mesmas coisas que sentia quando estava com Zac… Lá estava novamente Zac na sua mente! Tinha-o de esquecer! E Justin certamente seria uma grande distracção…
-Ali é o famoso hospital de L.A, não é? – Justin reparava num grande edifício situado do outro lado da rua. – Vamos lá dentro!
Sónia não percebera o grande deslumbramento de Justin por hospitais, talvez por ele ter partido uma perna á pouco tempo e ter conhecido uma enfermeira de jeito é que ele gostava de hospitais, ou tinha sempre a segunda hipótese, ele só queria conhecer todo o que pudesse e mais alguma coisa das cidades que visitava.
-Sim… Queres ir dar uma volta lá por dentro?
-Não podemos…
-Claro que podemos… O meu pai e o meu tio são dois dos médicos mais famosos de L.A, devem de estar em serviço, e diga-se de passagem que não sou nenhuma desconhecida no hospital! – Disse ela rindo – Vá, vamos!
-Espera! – Justin fê-la olhar para ele, e assim tirou-lhe uma foto. – Agora sim, podemos ir!
***************************
Na casa dos Cullen todos se estavam a divertir, já estavam todos em casa, menos Thomas e Carlisle que tal como Sónia previa tinham voltado ao trabalho.
-Bem, está a ser um grande dia, mas é melhor irmos andando… A Sónia ainda deve de demorar! – Dizia Kevin levantando-se.
-Desculpem meninos… Pensávamos que ela não demoraria! - Dizia Esme.
-Nós compreendemos! Nem a avisámos de que viríamos cá! Obrigado pelo lanche senhora Cullen e senhor Montez! – Agradeceu Ashley pegando no seu casaco.
-Voltei quando quiserem!
-São sempre bem-vindos! – O grupo saiu e caminhou até onde tinham deixado os carros.
-É pena não a termos visto hoje! – Miley parecia desiludida.
-Deixa, ainda temos o dia todo de amanhã!
*******************************
Sónia e Justin entravam no hospital, ainda de mãos dadas e assim que foram notados, Sónia não passou mais despercebida:
-Menina Montez! Pensava que estava em Londres! – Dizia uma empregada da recepção enquanto ia até ela e a cumprimentava.
-Olá! Vim fazer uma visitinha! – Disse ela sorrindo. – O meu pai e o meu tio, estão por aí?
-Sim… Chegaram á umas horas atrás! Foram a casa!
-Eu sei, eu tive com eles, mas vim fazer uma visitinha! – Sónia sentiu os olhos das empregadas que falavam com ela irem para Justin que estava a tirar fotos a tudo o quanto podia – É o Justin!

-Nós sabemos menina… Apenas não sabíamos era que ele era seu namorado!
-A menina tem um namorado famoso agora?! – As duas empregadas mostravam um sorriso maroto, enquanto Sónia ficou congelada quando avistou duas pessoas suas muito conhecidas ao fim do corredor.
-Ham, não… Somos amigos! Só isso!
Sonia On
Os senhores Efron! Sim, são eles mesmos! Pensava que o Zac não estava neste hospital, oh pois que estúpida que eu sou, é claro que ele estava aqui. É o melhor hospital, e mais famoso de L.A, já para não falar que o Carlisle e o meu pai disseram que eram os médicos dele, por isso era normal que ele estivesse aqui. Que parva que eu sou!
-Sónia, olá minha querida! – Era impressionante a simpatia de Starla, a mãe de Zac. Talvez ela só estivesse assim comigo, porque ainda não sabia que eu e ele tínhamos acabado e que eu, bem, talvez eu tenha sido a causa do acidente! Senti os braços dela á volta do meu corpo. Á muito tempo que não recebi abraços de familiares de amigos meus, mas este até me soube muito bem!
-Olá Senhora Efron! – Não me sentia á vontade para a chamar pelo nome principal, afinal eu só tinha estado com ela umas 4 ou 5 vezes, nada demais.
-Vieste ver o Zachary?
-Ele está no quarto no 114… Segundo andar! – Os pais dele eram sempre muito prestáveis, mas desta vez preferia não ter recebido esta informação! 114, o 14 estava lá, ou seja o nosso número da sorte, 14, o dia em que nos aproximámos, 14 dias depois começámos a andar… O número 14 estava sempre lá!
-Obrigado, mas não… Quer dizer, eu não vinha visitar o Zac, até porque ele não se lembra de mim, não valia de nada, vim com um amigo meu visitar o meu pai e o meu tio! – Conseguia ouvir os pensamentos de toda a gente ali á minha volta, Justin pensava em tirar a melhor fotografia possível, outros pensavam em ir comer, outros estavam com medo do familiar internado morre-se, eles, os pais de Zachary estavam triste por Zac não se recordar de mim. Isso tocou-me! Não consegui resistir e abracei-a, tentando ser o mais querida possível.
-Oh querida nós pensámos que estava tudo bem! Pensávamos que finalmente ele tinha crescido e encontrado alguém de jeito, tinha logo de lhe acontecer aquilo!
Se vocês soubessem o que ele me fez… Mas bem, SM vamos esquecer isso por um momento!
-É verdade senhora Efron… Mas talvez tenha sido um sinal – Disse ainda nos braços dela.
-Um sinal? – Ouvi o pai de Zac dizer.
-Sim! – Afastei-me de Starla, e olhei-os fingindo um sorriso – Talvez a nossa historia estivesse a ser apenas um erro, e o acidente serviu para finalmente percebermos que não nos devíamos ter envolvido como nos envolvemos! – Foi impossível não perder o meu sorriso. – Mas bem, vou ter com o meu pai!
-Claro linda! – Despedimo-nos e eu fui até ao Justin que continuava a tirar fotos, não sei bem ao quê, mas acho que ele me tinha estado a vigiar com câmara!
-Queres ir conhecer dois dos homens da minha vida? – Perguntei sorrindo.
-Claro! – Justin e eu fomos até ao consultório do meu pai, passaríamos depois pelo do meu tio. Bati ás duas portas, mas não estava lá ninguém. Alguém falou atrás de nós:
-Menina Montez, o seu tio e o seu pai estão lá em cima! Se quiser eu levo-vos lá! – Disse uma enfermeira olhando para nós, enquanto ia com umas folhas nas mãos.
Justin aceitou logo, e quando dei por mim já estávamos no elevador a subir para o segundo piso.
Sónia off
Sónia ia com algum receio de encontrar Zac no corredor, começou a olhar para tudo quanto era quarto, tentava sentir o cheiro de Zac, mas haviam muitas coisas misturadas, não era fácil reconhecer um cheiro em particular.
Finalmente, e sem encontrar pessoas “indesejadas” chegaram onde o pai de Sónia estava.
-Estou a ver que o menino já está melhor… Ossos muito bons! – Ouviram Thomas dizer para um menino que parecia ter feito uma entorse. – Para a próxima vez, vê melhor se não caís a jogar futebol!
-Obrigado Dr Montez! – O menino saiu com a mãe, e Sónia e Justin entraram.
-Olá daddy! – Disse ela indo dar-lhe um abraço.
-Querida, que surpresa agradável! – Olhou Justin por cima do ombro de Sónia e sussurrou-lhe – Quem é aquele?
-É o Justin! – Respondeu-lhe afastando-se e ficando a olhar para o rapaz. – Justin, este é o meu pai, o doutor Thomas Montez! – Disse sorrindo e apontando para o pai.
-Senhor Montez, é um prazer conhece-lo! – Justin tinha a mão a tremer quando cumprimento Thomas, que riu do estado dele.
-Tira o senhor, e trata-me por Thomas!
-Eu vou á casa de banho, ficas bem?
-Vai descansada, que o rapaz não foge! – Thomas sorriu para Justin, enquanto Sónia saiu da sala – Então, como vai a tua carreira?
-Bem…
-E a tua… “amizade” com a Sónia?
-Bem… - Respondeu novamente Justin sem tirar os olhos do chão.
-Oh rapaz, não fiques assim tão nervoso! Espera… Não a vais pedir em casamento pois não?
-Ah claro que não! – Agora sim, Thomas tinha conseguido despertar Justin para a realidade.
No corredor
Sónia ia quase a chegar á casa de banho, quando numa “esquina” de dentro do hospital alguém foi contra a ela.
-Upss, desculpa! Não era minha intenção! – Disse ela sem olhar para a pessoa que estava caída á sua frente com as canadianas ao seu lado.
*******************************
E então? Gostaram? Espero que sim…
Que acham que vai acontecer a seguir?
Quem acham que era a pessoa que foi contra a Sónia?
Como correrá o último dia de Sónia em L.A?
Esperem para ver todo nos próximos capítulos!
Mais outra coisa, muito obrigado pelos comentários que tenho recebido, e um “Olá” especial ás novas leitoras!
É tudo por agora! :D
Voçês sabem que me adoram, e que eu vos adoro!
Xoxo Gossip Sónia

10 comentários:

Sonya*-* disse...

Oláaa linda
Ate que enfim que postas estava a ver que nunca mais :p
Sim sónia estás a ir pelo caminho certo vai para o hospital que é la que já devias estar a mais tempo
Foi logo encontrar os pais Efron que coicidencia tão agradável ahahah
O justin a tremer com o pai da Sónia ok este justin é de mais ahah
OMG OMG OMG
É o zac é o zac, a sónia foi contra o zac será ??? ai posta rápido please
Estou super curiosa :)
kisses
Love U BFFv

-dianna, disse...

LINDO *-*
OMG, quem me dera que fosse o Zac! I mean, é o destino xD
Posta rápido! (:

Sofia Ribeiro disse...

Olááá!!!!
Estava a ver que me ia embora sem ler o teu capítulo! Estava preocupada mesmo!!
Bem como não poderia deixar de ser o capítulo está maravilhosooooooooooooooooooooooo
E claro que agora vou passar as minhas férias a pensar contra quem é que a sónia foi contra... não me podias adiantar nada não??:P
Olha, eu postei o capítulo 2 e senti a tua falta lá :( e hj postei um comunicadinho, digamos que vou andar desaparecida...
Beijinhos******

tmendre disse...

Amei demais amore *-*
Tão maravilhoso baby
mas posta loguinho
Pq você me dexou curiosa *-*
Beijos
Peace&Love
E já postei novo capitulo *--*
http://tmendre.blogs.sapo.pt/
Beijos
Peace&Love

Fic The Climb disse...

POSTAA MAIS...
Estas-me a deixar sempre curiosaa.. Por isso tens de postar mais, muito mais, porqe o capitulo estava mesmo perfeitooo!

:) Já postei, visita, lê e comenta
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

Kisses.

My Life My Fics disse...

Amei!!
Espero que a Sónia tenha ido contra o Zac!!OMG Deixas-me curiosa!! Bjs

Fic The Climb disse...

Já postei novo capitulo no meu blogg, visita, lê e comenta e espero que gostes muito ^^

http://Fictheclimb.blogs.sapo.pt

Kisses, ily

little miley disse...

Aquele Justin... xD
Que panca por hospitais! Ele é demais! ADORO-O!
OMG, aposto que foi contra o Zac que ela bateu!
Estou ansiosa pelo proximo!
posta rapido!

Já postei a nova fic no blog!
visita! ;)

Fic The Climb disse...

Já postei o ULTIMO capitulo da TEMPORADA na Fic the climb. Espero que gostes e comentes:
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

Kisses.
PS : Nunca mais comentaste o meu blog :(

Sofia Ribeiro disse...

Sónia!! Olá :P
Olha, vim avisar que já postei, podia não aparecer no painel!
Visita!
Beijinhos******