Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

domingo, 16 de agosto de 2009

Capitulo 11

Em Portugal estavam a jantar.
-Bem adoro esta mansão! - Dizia Sónia.
-Eu tambem já estou a habituar-me! - Disse Inês olhando para Jensen.
-Amanhã como é Sábado podem ir dar uma volta para conhecer isto! - Incentivou Adam, o segurança que tinha ficado como encarregado de educação delas.
-Não se preocupe nós proprios mostramos a mansão ás meninas!
-Por favor, nós somos quase da vossa idade, chamem-nos apenas pelo nome! - Disse Sónia.
-Hummm ok, posso tentar! - Jared parecia estar muito interessado no trabalho não em namoricos como o irmão.
Jensen e Inês passaram o jantar todo a trocar olhares e sorrisos, até dividiram a sobremesa. Sónia olhava para eles e sorria, sabia que naquele momento poderia ser ela e o Zac, mas estava feliz pela irmã.
Esteva ela entretida nos pensamentos quando o seu telemovel começa a tocar.
-Bem, desculpem! - Disse ela levantando-se e saindo da sala de jantar para a de estar para ficar á vontade. - Estou Ash!
-Princess que saudades! - Disse Ash do outro lado, notava-se na voz que ambas queriam estar juntas.
-Então como estão as coisas por aí?
-Dentro dos possiveis... Bem! Mas queriamos tanto que estivessem connosco...
-Oh eu adoraria mas aqui estamos noutra mansão, apesar de não ser tão grande como a minha Blue House!
-Lol... Mas é só da casa que tens saudades?
-Claro que não, estou a morrer de saudades tuas e dos malucos todos! - Sónia e Ash ficaram um pouco em silencio, só de ouvirem a respiração uma da outra fazia parecer que estavam juntas, ao lado uma da outra!
-E do Zac... Não tens saudades?
-Ash, é claro que tenho saudades do meu... Bff! - Disse Sónia deixando correr uma lagrima.
-Não chores princess!
-Como é que sabes que estou a chorar?
-Bff diste alguma coisa?
-Pois...
-Mas agora a serio, ele está cheio de saudades, eu e ele é que soubemos primeiro que não estavas cá. Desde aí que rem andado distante, nunca mais foi o mesmo. Deixou de ser o rapaz certinho, não toma atneção nas aulas, acho que nao tem andado muito bem nos treinos!
-Coitado!
-Pois... Então e tu, sem ser a casa, á rapazes giros?
-Que é isso Ashley Michelle Tisdale! Tens dois não te chega?
Ambas dão umas gargalhadas:
-Cehagam e sobram! Mas não é isso...
-Há sim, a Inês e eu temos novos amigos, e ela está-se a dar bastante bem com o Jensen! E o jared é super calmo, é mais a minha onda, dá para sermos grandes amigos!
-Olha tu não me troques por um... JARED?!
-Só agora é que percebeste que se chama Jared?
-Lol, foi!
-Menina Sónia, é melhor ir-se deitar! - Ouviu-se da cozinha.
-Bem Ash falamos depois, tenho de ir!
-Ok Adrt Bff!
-Eu tambem me adoro, e te adoro a ti! Kiss
-Kiss!
Desligam e Sónia vai de novo até á sala de jantar.
-Desculpem, mas estive a falar com a minha melhor amiga!
-Não faz mal! - Disse Jared, que era o unico que ainda estava na sala de jantar.
-Eles já...
-Sim, já devem estar todos nos quartos! - Jared levanta-se e vai até ela.
Estavam muito perto, conseguiam sentir a respiração um do outro:
-Desculpa, acho melhor nós irmos para a cama! - Disse Sónia. Jared olha-a como quem diz "ir para a cama!" - Cada um para a sua! - Disse ela atrapalhada.
-Então até amanhã Sónia!
-Adeus!
Sónia subiu as escadas com o olhar atento de Jared. Quando chegou ao correr do andar de cima, encostou-se á parede e começou a chorar. Inês estava á entrata do quarto aos beijos com Jensen. assim que a ouviu:
-Mana estás bem? - Disse ela largando Jensen.
Sónia tenta ainda disfarçar as lágrimas, mas para quem a conhece é bastante complicado nao perceber que ela estava a chorar.

*************************************************************************************
1 Comentario para o proximo!
xoxo

1 comentário:

Anónimo disse...

Uau ! Coitada!!!
Ai gente alguem dá um acorda no Zac?
pelo amor d deus ele ñ pode ficar assim por 1 ano né?