Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

sábado, 22 de agosto de 2009

Respondão please!!!!!!!!!!!

Guys antes de ficar desaparecida (ler poste abaixo) gostaria que me respondão a uma pergunta!
Então é assim… Como sabem vai haver uma nova banda na historia, e queria pedir-vos para me ajudarem a escolher o nome para ela.
Estou bastante indecisa, deixo-vos aqui alguns dos possíveis nomes:
1-Vulnerable,
2-First Bad Habit,
3-Hot Mess,
4-Tell Me Lies,
5-Guilty Pleasure
6-Love Me For Me.
Preciso mesmo da vossa ajuda! Se não a historia pode não ficar como deve ser!
Se não gostarem de nenhum dos nomes acima mencionados (são nomes de musicas) agradecia que me dessem a vossa opinião!
Amanhã de Madrugada vou vir aqui e ver o que escolheram, quem tiver mais votos ganha!
Quero que TODOS os que lêem a historia comentem e digam a vossa opinião!
Se não derem a historia Pode Não Ficar como devia ser!
Obrigado e xoxo :P

2 comentários:

Unknown disse...

legsal músicas da v,
vulnerable.
ei tem novos capítulos no this is my life passa lá
xoxo
bye
Princess Vanna

Anónimo disse...

Esta pergunta é muito dificil msm nao faço a minima ideia =(
A VULNERABLE FAZ-ME LEMBRAR É OS SECONDHAND SERENADE ADORO AQUELA BANDA TEM MUSICAS TAO FIXES AS LETRAS SAO MAGNIFICAS mas o titulo também vêm da vanessa e do zac efron lol
Olha vou escolher esse pk nao sei msm é tanto a escolha que nem sei

ass: fic_jaredjensen