Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Capitulo 4

Zac não respondia, simplesmente olhava para ela.
-Vamos para a Academia! - Disse ela pondo a foto debaixo da almofada.
-Sim, vamos!
Sónia baixa-se para apanhar a prancha e Zac baixa-se tambem, quando se iam a levantar, ficaram a olhar nos olhos um do outros até que... KISS! Zac pega nela ao colo, e leva-a para a cama, estava em cima dela a beija-la e acarinha-la, Sónia tira a T-Shirt dele, ele ia a tirar o bikini dela (OBS: Eu estava apenas em bikini) mas alguem interrompe (quem me dera que esta historia fosse verdade :P):
-Desculpem, pensava que estavas sozinha! -Era Inês a irmã dela.
Zac e Sónia largam-se e ficam a olhar para Inês:
-Mana não contes a ninguem!
-Claro que não, mas tem de ter mais cuidado! Já viram se fosse lá fora... como é que era, a menina querida passava a menina rebelde como eu! - Disse ela a rir.
-Pois, mas isto nunca mais volta a acontecer! - Disse Sónia.
Zac ficou a olhar para ela mas depois saiu a correr:
-ZAC ESPERA!
-Mana deixa-o digirir a situação! - Disse Inês agarrando Sónia para ela não ir atrás de Zac.
-Vamos até á Academia!
As duas sairam de casa, mas desta vez com o motorista privado!

************************************************
No hospital:
-Levem-no já para a sala de operações! - Dizia Thomas.
-Querido tu hoje ficaste de ir buscar as miudas, mas a esta hora já devem estar em casa! - Disse Isabella quando se cruzou com o marido.
-Desculpa, não tenho tempo para nada, olha temos de ir para a sala de operaçoes...
-Mas eu só vim entregar isto, tenho de ir para o escritorio! Chama outra pessoa...
-Ok, a minha equipa já lá está, manda a tua tambem para lá... Sala de operaçoes nº3.
-Ok... - Isabella corre até ao gabinete dela e manda toda a sua equipa ir se juntar á de Thomas.
Depois foi para o carro, onde já estavam Lisa e Starla, á sua espera.
-Demoraste tanto! - Disse Starla (mãe de Zac).
-Pois o Thomas tinha uma operação complicada e tive de ir chamar a minha equipa...
-Mas está tudo bem? - Perguntou Lisa (mãe de Ashley).
-Sim, acho que conseguem dar conta do recado... Hoje como é o meu dia de folga nao podia ir!
-Pois, mas vamos para o escritorio.
-Sim, vamos...
Foram todo o caminho a falar dos filhos e do respectivo marido.
******************************************
Na Academia, já estavam todos lá. Eram muitos por isso tiveram de ir para a praia.
-Meninos, meninos não façam barulho por favor! - Pedi-a Tish.
Mas sem resultado.
Até que Robin assobia e calaram-se todos.
-Obrigado!
-Bem, já devem ter reparado que somos cada vez mais! - Todos olham á sua volta - Mas ainda vamos ser mais, porque temos alunos novos... O Taulor Lautner e a Taylor Swift!
Ambos correram para o pé de Robin e Tish, ficando á frente de todos.
-Apresentem-se!
Taylor fez sinal a Taylor para começar, e então ela disse:
-Sou a Taylor, e sou Havaiana..
-OH MY GOT! Tens uma cor tão linda! - Interrompeu Ashley.
Os outros olharam para ela e riram-se.
-Obrigado, continuando... O meu api quer-me ver como campeã e decidiu inscrever-me na melhor escola do mundo, depois de muito procurar mudei-me para cá!
-Agora tu! - Disse Tish.
-Oi, sou o taylor, e sou Australiano!
-És bem giro! - Disse Inês.
-Obrigado, como estava a dizer, sou da Australia, e por motivos desconhecidos tive-me de mudar para cá, mas vai ser só por este ano! Espero vir a ser campeão!
-Bem, temos aqui grandes surfistas!
-Sejam bem-vindos! - Disseram em coro.
Os dois taylor sorriram e olharam um para o outro.
-Agora podem-se sentar, vamos dar a conhecer as novas regras e o funcionamento deste ano! Temos umas folhas para vos dar - Miley e Noah entregam as folhas enquanto os pais explicam todo.
Quando estavam prestes a acabar:
-Desculp, é aqui a Academia Mar Azul?
Viram-se todos para ver quem era, quando se depararam com um rapaz bastante alto, com uma prancha de surf e uma mochila ás costas, com uns oculos de marca e com roupa que parecia ser bastante cara. Ashley ia logo desmaiando, as outras sorriam feitas malucas.
-Sim... E o menino?
-Speer... Scott Speer! - Disse ele tirando os oculos e fazendo um sorriso de estrela de cinema!
*************************************************************************************
1 COMENTARIO PARA O PROXIMO CAPITULO!

3 comentários:

Bia Jonas disse...

Era para perguntar se ainda querees a tua encomenda, bjs!

Mity =) disse...

Está mt fixe!!!!! Mesmo giro!!!!!

Anónimo disse...

tambem acabei agora de ler atus historia esta muita fixe
espero k continues a visitar o meu blog e a comentar pois eu vou continuar a passar pelo teu blog vou por nos meus favoritos
posta rapido o 5º capitulo
bjinhozzz
ass: fic_jaredjensen.