Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Capitulo 7

No dia seguinte, Sónia acorda e tinha umas quantas chamadas não atendidas.
-Zac, Vanessa, Jeremy, Jennifer, Ashley e Jared! - Para quem ligo primeiro?
-Maninha falar sozinha é o primeiro sintoma de estarmos a ficar loucas! - Disse Inês entrando no quarto de Sónia.
-Ai que susto! Tenho de pedir ao pai para meter uma campainha aqui!
-Isso é muito facil...
-Lol, que queres?
-Estava a pensar em... Ir-mos dar uma volta pelo nosso palacio!
-Mas primeiro quero ligar para estes!
-Ligas enquanto damos a volta!
-Ok... Vamos lá!
Sónia arranjou-se, pegou no telemovel e ambas foram dar uma volta pela Blue House!
Primeiro ligou a Vanessa:
-Estou!
-Van, sou eu a Sónia!
-Há Princess, desculpa ter-te ligado ontem tão tarde!
-Não faz mal... Mas querias alguma coisa?
-Sim...
-Diz!
-Ontem viste aquela cena entre o Jared e a Ash?
-Sim, não percebi muito bem, mas vi!
-Pois, nem eu! Mas acho que foi por causa do Scott...
-Esse assim que entrou meteu logo os rapazes em sentido!
-Podes crer, mas olha depois logo á noite vamos sair?
-Não sei se o meu pai vai nisso, por causa dos paparazzi!
-Dizes que vais connosco, dizes que o jared e o Zac tambem vão!
-Pois, eles adoram-nos! Ok, ficamos combinadas para logo á noite?
-Sim, vou avisar o pessoal! Kiss
-Kiss Bye!
-Então que queria a Van? - Perguntou InÊs depois de ver que ela tinha desligado o telemovel.
-Nada, apenas dizer que vamos sair logo á noite!
Sónia liga para os outros, mas não era nada de especial.
Estavam sentadas no belo jardim da casa, até que aparecem a correr 3 guarda-costas em direcção a elas:
-Meninas Vamos! - Disse um deles puxando Inês.
-Que se passa? - Perguntou ela.
-As meninas tem de sair do país!
-O que?
-Largue-me! . Diziam elas.
-Vamos são ordens do chefe!
-Do nosso pai?
-Sim, correm perigo!
-Mas vamos para onde?
-Não temos nada preparado!
-Manina Inês voces tem de começar uma vida nova, por um ano, em anonimato!
Elas soltam-se e ficam a olhar uma para a outra.
-E tem muita sorte de irem juntas! A maioria das princesas nunca vai com as irmãs, separam-nas e ás vezes nem se voltam a ver!
Sónia já estava a chorar:
-E os nossos amigos? - Perguntou ela sem perceber nada.
-Desculpem! Eles vão estar sempre nos vossos corações! - Disse um apontando para os corações delas.
-Vá vamos!
-Não vou enquanto não tiver uma explicação dos meus pais!
-Menina Inês, vamos!
Eles agarram-nas e levam-nas ás cavalitas, sairam de casa num carro calibrado e foram para o aeroporto mais proximo.
Lá enfiam-nas para dentro do jacto privado que as esperava. Não sabiam o que fazer.
-Quero voltar, tenho de sair daqui! - Dizia Sónia.
Enquanto isso, Inês sentava-se, a chorar, e pensava em tudo o que já tinha vivido.
-Ajuda-me!
-Sónia acorda, nem tudo é como queres! Nem tudo é um conto de fadas como pensas! - Disse Inês abanando Sónia.
Sónia abraçou-a a chorar, ambas choraram nos braços uma da outra.
Não sabiam para onde as levavam, não sabiam o que as esperava, não sabiam o que iria ser a vida delas a partir dali!
E os amores? E os amigos?
Serem as filhas do presidente tem os seus dissabores!

*************************************************************************************
Bem ainda tinha mais coisas para fazer antes deste capitulo, mas como estavam só a pedir Zanessa, decidi mudar já o rumo á historia! Espero que a partir daqui comentem! Porque agora vai haver Zanessa, mas depois pode ser que todo volte ao normal! Como disse um segurança, "voltam daqui a um ano"!
Como será esse ano longe de L.A? Será que depois tudo voltará ao normal?
Vão ter de esperar para ver! :P
Comentem, pelo menos 2 comentarios!
xoxo

2 comentários:

Mity =) disse...

A tua historia esta o maximo!!
A proposito, ja fiz mais um capitulo: http://is_my_life.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

olaaaa li os 3 capitulos seguidos estou a adorar a tua história e já vi k muita coisa vai mudar, mas eu nao me importava muito de ver o zac com a sonia mas pronto lol vamos la ver o rumo ka historia vai levar agora posta rápido please
obrigada por comentares a minha história espero k continues a faze-lo
bjinhozzz
ass : fic_jaredjensen