quinta-feira, 6 de maio de 2010

Capitulo 14

Alice on
-O Carlisle (Cullen) mandou-me vir avisar-vos de que não estariam sós… Mas depois de ter a minha visão pedi para vir mais cedo… O que fez com que pesquisasse-mos melhor o colégio onde andavam… - Tentava eu explicar, mas fui interrompida por Sónia:
-Mas já o tinham feito, quando os nossos pais nos puseram cá!
-Sim, isso é verdade! Mas o mundo muda a todos os segundos, e tínhamos de ver como isto estava!
-E o que perceberam? Já sei que andam outros “seres” por cá, mas estamos a salvo? – Desta vez foi a Inês que me interrompeu, era bom perceber que já tinham crescido. Não só em termos físicos, mas sim tambem na mente!
-Esses “estamos a salvo”, lá isso estão. Mas se derem um passo em falso, nem que seja só um movimento podem levar a que descubram o que são! E aí tem de mudar de novo para perto de nós!
-Isso agora não dava jeito nenhum!
-Pois… Então vejam bem como se comportam nos próximos tempos. Pelo menos, nem que seja só até percebermos o que são mesmo esses “seres estranhos”!
-Mas ainda não sabem?
-Não… Estamos aqui mesmo para tentar perceber!
-Estamos? – Esqueci-me que só a Sónia sabia que tinha aqui uma amiga.
-Sim, estamos… Eu e uma amiga, a actriz Daniela Ruah!
-O que? A Daniela… A verdadeira Daniela está cá? – Bem nunca pensei que a Inês pudesse ser assim tão histérica, mas a verdade é que foi!
-Sim, ela não é só actriz… Tem um currículo invejável, tanto como actriz como agente secreta, e essas coisas! Já a conhecemos á anos, até já nos fez grandes favores e nos ajudou muito! Mas agora juntou-se finalmente a nós!
-É vampira?
-Não… Que pergunta! Simplesmente nos ajuda muito mais agora! Agora faz parte da nossa família!
-Deixa-me adivinhar a Rosalie não gostou nada dela, nem da ideia de ela se juntar aos Cullen! – A Inês dizia isto com uma certa ironia, mas ela sabia o que estava a dizer. As manas Montez nunca foram muito bem aceites pela minha irmã, agora a Rosalie já começa a gostar mais delas. Mas lembro-me de quando os pais as levaram lá pela primeira vez. Lembro-me como se estivesse a acontecer agora. Já tinham um brilho e uma beleza fora do normal! A Inês como era a mais velha, naquela altura deveria ter uns 5 anos, adorava estar com a mãe e com as pessoas mais velhas. Naquele dia só esteve com os nossos pais e com os dela. Já a Sónia, com 4 anos, sempre gostou mais de estar connosco. Daquela altura já eu, os meus irmãos, os meus pais e os delas éramos assim, mas a Sónia teve sempre uma adoração por todos nós! Enquanto a Inês ficava com os nossos pais, a Sónia andava a brincar connosco, e eu desde sempre que as adoro, são queridas e lindas. Mas a Rosalie sentia-se bastante “ameaçada”. Antes de entrarem no nosso clã, ela era mesmo a mais linda, e continua a ser, mas agora sente-se um pouco menos bonita, embora as Montez quase nunca estejam connosco, só nas férias e nos fim-de-semana quando vão ter com os pais e connosco já que somos a família delas.
-Até pelo contrario… A Rosalie adorou-a, dão-se lindamente. Até acho que agora são melhores amigas! – Disse a rir. Repentinamente ouvi um toque. – Vão para as aulas! Vou continuar por estes lados com a Daniela.
-E nós?
-Podemos faltar hoje, vamos estar convosco!
-Meninas… Tem muito tempo para estarem connosco aos fins-de-semana!
- Depois vamos juntas?
-Sim, claro… Vou ficar por cá a proteger-vos e tambem a investigar! Agora não cheguem atrasadas!
-Ok! – A Inês saiu. Sentia ir a correr.
-Alice… - Ouvi antes de sair de novo pela janela, virei-me e por momentos voltei a lembrar-me e a ver a típica miudinha que adoro, sem pressões sem nada de estranho, simplesmente a Sónia.
-Diz pequena!
-Porque é que não te matriculas na escola?
-Seria complicado…
-Mas…
-Vou indo e tu faz o mesmo!
-Alice… - Voltou a chamar-me! - … Adoro-te muito!
Sorri e sai, ela fez o mesmo e assim foi de novo para as aulas!

Alice off
Inês on
Estou preocupada! Desde que nos mudámos que parece que estamos seguras aqui! Mas e agora? O que vai acontecer, se nos descobrirem? Não sei quem são esses “seres” de que Alice fala, nem sei se são do bem ou do mal! Só sei que tenho de proteger a minha irmã, tenho esse direito e dever… Nem que acabe mal! Mas ela não vai morrer… Juro pela minha vida!
Inês off
Inês está decidida em proteger para sempre a sua irmã mais nova, nem que para isso ela própria sofra até mesmo acabar por morrer… Será que vai ser tudo assim tão difícil como todos pensam? Alice e Daniela estão lá para as protegerem, e com os Cullen e os Montez atentos tudo será mais fácil!
O dia passou… Depois passou tambem a semana. Nada de novo aconteceu depois do beijo entre Zac e Sónia, e nem nada se passou depois de perceberem que não eram as únicas a serem seres estranhos naquele colégio. Durante o resto da semana, muitas foram as visitas de Daniela e Alice, que se estavam a mostrar ainda mais amigas das manas do que já eram! Ninguém sabia o que eram, ninguém desconfiava se quer… Saiam muitas vezes á noite… Por momentos Sónia e Inês distanciavam-se do grupo de amigos de sempre e mostravam que não “pertenciam” aquele mesmo mundo deles!

*****************************************
Tou triste nao tenho comentarios! :(
Beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

esta brutaal como sempre
a historia esta um espectaculoo
nao estejas triste nao tens tantos comentarios pq e altura de testes e o people anda stressado xD
posta rapidinho o proximo capitulo sim?? =D

Sonya*-* disse...

Olá linda
O capitulo está lindooo adorei (++)
Posta rápido sim.... vais ver que os comentário vão aparecendo aos poucos olha eu, também quase não tenho comentários ( mas como a millady diz são poucas mas boas, é graças a vocês que não apago o meu blog lol )
ps: Já postei capitulo novo depois passa por lá e comenta
bjinhozz

Vih :) disse...

Obrigada por comentar no meu blog...assim até que eu podia colocar Zashley,mas infelizmente eu não gosto, MAIS RESPEITO ,mas é claro que eu posso divulgá-lo =D E GOSTEI DO TEU BLOG TAMBEM =)
bJOS