terça-feira, 11 de maio de 2010

Capitulo 16

Van on
É bom andar assim… Mas tem de ser com uma pessoa que realmente goste de nós e de quem realmente nós gostamos! Devem de estar a pensar porque estou a pensar nisto enquanto estou com o rapaz mais tudo do mundo ao meu lado de mãos dadas, pois mas é esta a verdade! Querem uma bomba? Então é assim… Acho que vou acabar com o Zac! (Ohhhh… :P) Eu sei que devem estar a achar isto estranho, pois nós andamos muito bem, temos gostos em comum, temos amigos em comum, temos riqueza e fama em comum… E essas cenas todas em comum…. Mas pensei lá comigo! Desde quando não temos uma noite SÓ nossa? Eu sei que ele me convidou para sair esta noite, mas vamos só jantar, talvez ver um filme e depois vamos voltar para as nossas casas. Não vai acontecer mais nada… E queria que acontecesse! Há tanto tempo que não me sinto bem como antes ao seu lado… Não sinto aquele carinho especial que antes tínhamos e todos invejavam! Agora só penso que este carinho já não me pertence… Sinto-me… Não é mal, mas tambem não é bem ao seu lado! Sinto-me estranha! Mas agora que já sabem a bomba e que já devem ter reparado que desabafei muito vamos voltar ao presente!
-Então esta noite vai ser só nossa?
-Claro Vanessa… Vamos jantar, ir ao cinema e depois vou levar-te á porta! – O que é que ele disse? Acho que ganhei o Jackpot!
-Hummm, vai ser interessante! Espero que nos divertimos!
-Claro que sim…

Van off
Sónia on
Tão bom estar em casa… Bem vou voltar para a sala, devem de estar á minha espera!
-Voltei! – Disse ao descer o último degrau.
-Estávamos mesmo á tua espera…
-Que cara Carlisle! Fiz algo coisa de mal?
-Não pequenina! Só que temos um grande problema!
-Digam…
-É assim… Deveste de lembrar do pacto que nós fizemos quando saímos de Volterra!
-Bem, eu ainda não era nascida! – Disse a sorrir.
-Pois, mas já te contamos… - Não sei do que falam - … Aquela história de que todos os filhos de Vampiros tem de ser, obrigatória, transformados em vampiros!
-Há sim… Já me lembro!
-Pois… A tua irmã já está a metade da transformação! Mas tu nem ainda tiveste sintomas!
-Aí é que se enganam! – Ouvi sair da boca de Inês.
-O quê?
-Inês não… - Mas não iria servir de nada, ela está a aproximar-se de nós, e com a sua cara de certeza que iria contar tudo!
-Desculpa Sónia, mas é para o teu bem! – Depois virou-se para eles e começou a contar tudo, desde a minha primeira crise, até á ultima bem recente ainda nos meus pulsos!
-Porque não nos disseram nada?
-A Alice e a Daniela estavam lá, poderiam ter-vos ajudado!
-Peço imensa desculpa… Sou mais velha que ela e já passei por isto, pensava que a iria conseguir controlar, mas não fui capaz…
-Pelo menos estão as duas óptimas! É o que interessa…
-Pois, mas nada vai apagar o que vejo, e o que sinto, quando ela está manchada de sangue por tudo o lado, e quando sinto que ela está mal! Nada me vai fazer parar de sentir o que sinto… Que tenho de a proteger para sempre… E cada vez que isto acontece sinto-me a pessoa mais fraca que pode existir porque sei que ela está a sofrer e não consigo fazer isso parar! – A Inês estava emocionada por dizer isto, consigo ver através da nossa ligação…
-Mana… Tu nunca vais ser fraca… Eu é que sou… Não consigo nem manter-me segura, quanto mais manter-te segura a ti! – As atenções vieram para mim, e senti-me a corar. Depois baixei a cabeça, mas senti uma aragem fresca a correr pela divisão da casa e senti os seus braços a apertar-me! Não, não eram os de Zac, ou os de um rapaz, mas tambem não era os de Ash ou de uma simples melhor amigar, eram os da minha maninha! A minha protectora!

Sónia off
-Digam lá que as nossas filhas não são as mais queridas, e depois falamos! – Disse Thomas.
-Quanto a isso não há mesmo dúvida! Mas vamos lá voltar ao assunto… Se ela já teve essas ditas “crises” então já está pronta para a primeira fase!
Sónia olhou para Carlisle que ao acabar de dizer aquilo parecia crer uma resposta sua…
-É isso que queres, certo?
Sónia não sabia o que responder… Fez sinal para Inês não se meter nos seus pensamentos. E assim foi… Mas ela nem sabia no que pensar… Por um lado sabia que aquele iria ser o seu destino. Alice já o tinha visto antes… Mas por outro… Iria ter de perder todos os que ama no colégio! Iria vê-los a morrer!
-Sei no que deves estar a pensar… Todos nós o sentimos… E não… Não vais perder todos! Tudo depende de ti querida! – Agora falava Esme.
-Eu sei… E é o que quero!
-Isso é um sim?
-Sim… Façam-no se tem mesmo de ser… Não quero arranjar confusões para ninguém com as minhas escolhas!
-Obrigado querida… E a verdade é que isto iria acontecer… A Alice viu mesmo vocês as duas a serem transformadas!
-Mas disseram que o destino poderia ser mudado?!
-Sónia já fizeste a escolha… Amanhã vai ser o inicio da tua nova vida!

Sónia on
Mas cedo ou mais tarde isto iria acontecer, mas pensava que só iria acontecer quando fosse maior! Depois de me explicarem tudo, percebi que já tenho uns genes de vampira dentro de mim. Que quando tiver 18 anos vou ficar igual para sempre. Que posso comer tudo o que os humanos normais comem, mas no inicio pode-me fazer um pouco mal! Que posso andar ao sol… Dizendo melhor posso ser uma humana como os outros, porque eu e a Inês somos diferentes dos vampiros que conhecem! Só que ao contrário dos humanos, tenho a necessidade de beber sangue e tenho muitos super-poderes!
-Só isso? – Perguntei no fim.
-Querias mais?
-Pensava que poderia ser a próxima heroína da historia do mundo!
-Não queres morrer assim que sejas transformada pois não?
-Claro que não…
-Então deixa de ler banda desenhada!
-Emmett adoro-te mesmo! – Disse sorrindo em forma de gozo.

Sónia off
Zac on
*************************************
Obrigado pelos cometarios... E "Anonimo" estou mesmo a gostar de ti! Continua a ler, tu e TODOS!

2 comentários:

Sonya*-* disse...

Olá
Capitulo Lindoo
Calma, a Ashley ade ter o seu momento, além de que a joh e a jessica é que são aos personagens principais é normal que não seja um capitulo só sobre a ashley não é lol, a Ashley também vai aparecer muito ( continua a acompanhar a fic e verás )
bjinhozz

Anónimo disse...

ihih pelos vistos postaste mesmo rapidinho hein?? ESPECTACULOOOOO
Esta fantastico mais uma vez, nem seu que te diga, fiquei sem palavras x)
Podes ter a certeza que vou continuar a acompanhar ;P
Seria pedir de mais um proximo capitulo tambem bueee rapidinho?? =D
bj