Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Leiam! É muito importante!!! :P

Oi... Agora ainda nao é um capitulo! (Obrigado por me avisares que tinha posto o numero mal, tu sabes quem és :P)
Bem, acho que é justo escrever isto... Ja escrevi o nome das personagens mas agora, quero dizer-vos quais as novas, e as caracteristicas tanto das novas como das outras! Para perceberem melhor! Gostaria de as por de lado, mas nao sei como posso fazer isso, ao lado como quem diz onde está os seguidores e isso tudo! Atenção, a familia Montez, é tudo inventado logo nao á fotos na net!
Agora aqui vai!
Personagens:


Os Montez:
Aqui vão ser a minha familia. São uma das familias mais importantes e mais ricas, nao é por nada que ele é o presidente de L.A!
Thomas Montez: Thomas é o presidente de Los Angeles, é por isso um homem bastante poderoso e muito sociável! Todos o adoram, por isso é que foi eleito presidente, vive com a mulher e as duas filhas na casa mais desejada de L.A, a “Blue House”, uma espécie de casa Branca de Los Angeles. Não é como os antigos presidentes, é bastante sociável e amigo de todos os residentes da sua cidade. Tem um monte de seguranças e até para ir buscar algo é preciso andar com eles, apesar de quebrar muitas regras em relação á sua segurança. Ama a mulher e as filhas, fazendo de tudo para serem mais felizes que ele. É um homem perfeito! Tem os melhores amigos encarregues da sua vida profissional, o David Efron e o Mike Tisdale. tambem é um dos melhores médicos do mundo…

Isabella Montez: Isabella é a mulher do presidente… É a que está encarregue de mantê-lo sempre com os pés na terra, e tem conseguido. As filhas são bastante importantes para ela. Antes de ser a mulher do presidente era uma simples secretária apaixonada pelo seu chefe que tinha o sonho de ser presidente. As suas companheiras nesta ventura são Lisa Tisdale e Starla Efron. Agora é tambem médica!

Sónia Montez (16 Anos, esta sou eu): Sónia é a típica filha mais nova que todas adorariam ter, é a filha querida do “povo”. Te um sonho de ser famosa, e já conseguiu. Agora quer ser campeã de surf, os pais já a inscreveram na academia Mar Azul, será que consegue ser a campeã? Anda no colégio mais prestigiado do mundo, o East High School, onde fez bastantes amigos verdadeiros, como a actriz talentosa Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens. Dos rapazes todos a adoram, desde Jared Murillo a Zac Efron. Adora passar o tempo dentro de água ou á beira dela, por exemplo se não for a tocar guitarra é a compor ou algo do género. Também adora fotografar!

Inês Montez (17 Anos, a minha BFF, nem sabe que tenho este Blog :P): Inês é a filha mais velha do presidente. É muito parecida com a irmã mais nova mas ela consegue ser um pouco mais confiante e rebelde. Gosta bastante de desporto, mas o que mais gosta é de ir ao cinema e ver filmes que todos odeiam, os filmes de terror. A sua melhor amiga é a irmã Sónia, mas também não dispensa as colegas de escola. É muito exagerada e exuberante, adora passar horas a comprar todo o que quer e acha que precisa, mas no outro dia já diz que não preciso daqui e corre a comprar outras coisas…

Os Efron

David Efron: David é o típico gestor de campanha do melhor amigo Thomas. Conhecem-se desde os tempos de faculdade, e isso já foi á muito tempo… Tem uma grande amizade com os filhos, quando tinha mais tempo e eles eram mais novos andavam sempre a brincar e até construíram uma casa na árvore. Também conheceu a sua mulher na faculdade e desde aí que namoraram, quer dizer agora estão casados. A sua família, os Tisdale e os Montez são grandes amigos. Será que vai ter tempo para os amigos e para a família?

Starla Efron: É amiga da senhora do presidente… Ela e Lisa Tisdale são os apoios umas das outras, tipo Sónia, Inês e Ashley! É uma secretaria muito dotada nos E.U.A. Diz que Sónia e Zac foram feitos um para o outro será?

Zac Efron (18 anos): Zac o sonho de todas as raparigas. Se já era popular pelos seus cabelos loiros quase morenos e pelos seus lindos olhos azuis, agora ainda vai ficar mais, pois vai ser o capitão da equipa de basquete e vai participar em várias peças de teatro, chegando mesmo a cantar e a ter papeis principais. Um rapaz super talentoso, mas que só pensa em basquete. Os seus melhores amigos são Corbin, Jared e a mais especial, Ashley. Também anda na academia Mar Azul, lá vai encontrar uma rapariga que o vai subir varias vezes a lua! Adora o pai, mas não gosta quando ele não tem tempo para mais nada, a não ser o trabalho. Mas já é adulto por isso percebe bem as coisas.

Dylan Efron (16 Anos): Dylan é um típico adolescente que tem um pai rico e famoso, por isso ás vezes aproveitasse disso! Ama basquete e surf, tal como todos os personagens também anda na Academia Mar Azul! Apesar de se aproveitar da popularidade do pai e do irmão é um rapaz um pouco revoltado, acabando por descarregar tudo no mar, é um grande amigo da Montez mais nova (Eu!!!!).

Jeremy Sumpter (17 Anos): É o recém-chegado a Los Angeles. Vem de Inglaterra onde já fez alguns trabalhos como modelo e algumas participações em series de TV e filmes. É primo de Zac e um grande amigo seu. Vai viver para casa do primo, onde conhece Vanessa e se apaixona perdidamente. Vai resolver muitos conflitos e muitos mistérios começam a ganhar vida com ele! Já foi campeão de classes juniores de surf, o que faz com que Zac tenha uma grande competição (saudável) com ele.

Os Tisdale

Mike Tisdale: Tem uma companhia de construção com a mulher, e os melhores amigos Thomas e David. Tem muita preocupação com as filhas, mas aceita tudo o que lhes acontece… Apesar de não aceitar muito bem os namorados das raparigas depois acaba tudo bem!

Lisa Tisdale: Lisa é outra do “grupinho” das mulheres secretarias que se tornaram inseparáveis assim como as filhas e os maridos. Vai ser a primeira a saber de muitos segredos das filhas…

Ashley Tisdale (17 Anos): Ash é a miúda mais querida á face da terra! (Tenho provas…Lol :P) Mas pronto, é uma rapariga muito dotada, em termos de tudo. É uma grande amiga de Sónia e Inês. Os pais quando ela era mais nova inscreveram-na na Academia Mar Azul, pois tem esperança de que ela seja como a irmã, mas o que ela quer mesmo é ser famosa no mundo da sétima arte! Anda completamente doida pelo novo rapaz da academia, o Scott Speer, que é também realizador de videoclipes. Mas ele é mais velho que ela dois anos, ou seja tem 19 anos. Namora com Jared que apesar de surfar é das aulas de dança e teatro onde ela também anda. Como ficará a Ash no meio de dois mundos, o da sétima arte e o do Surf? Será que os ciúmes e influencias da irmã e dos pais a vão levar para o caminho errado ao do seu grande sonho?

Jennifer Tisdale (20 anos): Jennifer é conhecida por ser a campeão de surf que também é actriz! Os pais tem umas enorme admiração pela filha, o que faz Ash ter um pouco de ciúmes dela… Mas adoram-se! Jennifer é a única que se dedica á carreira de actriz e de surfista a tempo inteiro pois já acabou o liceu e a faculdade. Namora com Shane, que também é campeão de surf. Algo nesta relação vai mudar, e algo vai chegar!

As Hudgens:


Vanessa Hudgens (17 Anos): É a rapariga que faz de mãe desde que os pais morreram numa viagem de trabalho. Tem de tomar conta da irmã desde os seus 15 anos. Á dois anos foi para East High School onde arranjou bastantes amigos, e até descobriu grandes talentos escondidos. É uma das meninas que não faz surf apenas Body Board. Será que vai conseguir dar conta do recado, ou seja cuidar da irmã mas também cuidar de si própria? Veremos!

Stella Hudgens ( 15 Anos): Stella é muito triste desde que os pais morreram, mas tenta sempre sentir-se bem. Faz Body Board com a irmã que a ensinou com apenas 8 anos como se fazia um dos melhores troques. Conhece muito bem o mar, assim como Sónia, são bastante parecidas, mas ás vezes o mar pode ser muito traiçoeiro e enganar qualquer um…Será que o futuro dela está nas mãos do mar?

Jared Murillo (18 Anos): É namorado de Ashley, e o melhor dançarino á face da Terra! É lindo de morrer, ele e Sónia dão-se lindamente, e muitas vezes é confundido pelos pais dela como namorado de Sónia! É o único rapaz que faz Surf e Body Board, o que será que o apaixona mais? Acha que Ash anda estranha desde que Scott entrou para a academia… Será que o romance de filme deles já deu o que tinha a dar? Como irá ele reagir á resposta?

Scott Speer (19 Anos): Scott é o tipo de rapaz que entra sem ninguém estar á espera e sem querer estraga muita coisa á sua volta. Apareceu na academia com uma mochila ás costas e uma prancha de Surf debaixo do braço. Quando lá chegou estavam os outros a ouvir as regras do novo ano de Surf, despertou muitos olhares para ele e muitos ciúmes tambem. Anda sempre com uma câmara na mochila, caso seja necessário! Nunca se sabe o que acontece com este tipo de personagem!

Os Jonas

Kevin Jonas (19 Anos): Kevin é o rapaz da guitarra! Quando tem um tempo livre, sem surf, desporto ou escola, a primeira coisa que pega é na guitarra… Está a pensar pedir a namorada em casamento, será que ela aceita? Acaba sempre por fazer rir todos os amigos com algo que lhe aconteça…

Joe Jonas (17 Anos): É o quebra corações da zona. Ele e Zac, claro! É um dos melhores cantores do mundo, e o surf é a sua vida Numero 2! Gosta bastante de Sónia, não se importava de namorar com ela… Mas neste momento até está a esquecer o surf e as conquistas para se dedicar á banda Jonas Brothers composta pelos irmãos e por ele. Fica quase sempre em terceiro lugar nas competições de Surf, porque em primeiro fica sempre Zac ou Chade, o “inimigo mortal do Surf” de ambos os amigos…

Nick Jonas (16 Anos): É o único rapaz que não pensa em mais nada a não ser na musica… Compõe, escreve letras, toca instrumentos e formou a banda dele e dos irmãos… É um excelente amigo, dizem todos. Mas antes de estar mesmo apaixonado já andou com Inês, mas todo acabou por causa de ser a filha do presidente e de não aguentar aquilo! Quem será a sua grande paixão? E os Jonas como ficará a carreira deles?

Franck Jonas (8 Anos): É o principezinho dos Jonas. Apesar de não ser o preferido da mãe e do pai, é sem duvida o mais mimado! Agora meteu na cabeça que quer aprender a surfar como os outros da academia Mar Azul! Todos lhe dizem que ainda é muito novo, mas ele quer mesmo. E tem sempre a desculpa de ter uma banda! Adora Noah Cyrus, a irmã da grande estrela Miley Cyrus!

Os Cyrus:


Robin Ray Cyrus: É o cantor country mais conhecido do mundo, não só por ele próprio mas por ser pai da querida Miles! Já lá vai o tempo em que não tinha tempo para os filhos ou para a mulher, Tish Cyrus…

Tish Cyrus: Foi uma modelo e ainda faz participações em algumas series e desfiles, mas só por divertimento. É um grande apoio da filha. Ela e o marido são donos da Academia Mar Azul, onde praticamente todos andam!

Miley Cyrus (16 Anos): Miles como a chamam, ou então Smile, porque está sempre a sorrir, é a filha mais velha da família Cyrus. É uma nadadora salvadora por isso é uma grande amiga do grupo da Academia. Está apaixonada por alguém, mas o ultimo relacionamento que teve mantém-na sempre com muito receio de se vir a magoar de novo.

Noah Cyrus (8 Anos): É a pirralha dos Cyrus. Tem uma banda com o seu melhor amigo, Francki Jonas. Sabe fazer surf, porque Miley quando vai para a Academia leva-a e ela aprendeu com os amigos de Miley. Algo de muito especial vai acontecer entre Francki e Noah! O que será?

Corbin Blue (18 Anos): Corbin é o rapaz da dança. Ele e Jared são os melhores amigos, mas quando algo esta a correr mal corre para cima do skate ou então vai para o Mar!

Lucas Grabbel (18 Anos): É o rapaz do teatro, tal com á sempre o “Rato de Biblioteca” ele é o “Rato do Teatro”. É o único que não anda na Academia, porque tem outros trabalhos, como por exemplo escrever o jornal diário que ninguém sabe quem escreve a contar todo o que se passa! No colégio é um simples aluno sem importância, sem estilo, mas fora dele é um furacão. Será que alguém vai descobrir que ele é o que escreve as bombas do colégio?

Monique Coleman (18 Anos): É a rapariga mais inteligente de lá! Ninguém a bate… Não há muito a dizer sobre ela, porque é uma das mais misteriosas, será que é um Lucas versão mulher?

Gémeos Sprouse (16 Anos): Dyaln e Cole são os gémeos mais lindos do mundo! Óptimos surfistas, e já ganharam muitos campeonatos mundiais. Todos adoram o sotaque Italiano deles, nasceram em Itália. A mãe foi uma grande cantora, mas agora dá apenas concertos num hotel, o Hotel Tipton, e eles vivem lá com ela. Inscreveram-se logo na academia quando souberam dela. Será que o futuro lhes vai sorrir como tem sorrido?

Cody Linley (17 Anos): Cody é irmão de Jason Doley. Cody é o mais velho por isso, é aquele que pensa que pode mandar no irmão! É muito bom no surf… Será que vai ter de competir com os amigos? Tirando o Surf, pratica outros desportos (como todos os outros personagens), agora para alem da academia , tambem está inscrito na equipa de basquete. Será que vai esconder a sua paixão?

Jason Dolley (16 Anos): Jason para além de bem comportado, simpático, doce e bem educado é tambem um dos rapazes mais inteligentes de East High. Com a fama do irmão entre as raparigas, ele está dignado a viver na sombra dele. Mas será que isso vai ser sempre assim?

Brenda Song (16 Anos): A famosa filha dos donos dos Hotéis Tipton! É uma grande amiga dos gémeos Sprouse, porque conheceram-se melhor no hotel! É a típica menina rica que, ás vezes, só pensa em dinheiro e nela própria, deixando muitas vezes os estudos para trás! É umas das pessoas que mais faz rir os amigos com as suas exuberâncias!

Demi Lovato (16 Anos): Demi, a típica menina tímida do colégio! Anda sempre com Selena a sua BFF, mas tambem anda sempre com os amigos da Academia! Apesar de saber surfar, gosta mais de patins e skate como Selena. Será que vai ter talento como os outros?

Selena Gomez (16 Anos): Selena, o que dizer do clone de Demi! Simplesmente são “iguais”!

Drew Patterson (19 Anos, esta é uma personagem do Picture This, filme protagonizado pela Ash, quem quiser saber mais é só pesquisar os actores do filme): É um dos meninos ricos e fúteis da Academia. Não anda no East High, mas tem uma paixão por Ashley! Desde que uma vez se encontraram ele apaixonou-se. Algo que Tess e Lisa não gostam! Por ser muito rico pensa que pode ter tudo e anda sempre á briga com as manas Montez… Tanto Drew como elas são bastante ricos, mas as manas são mais mas ele tema em mandar em tudo e todos, querendo passar por cima das filhas do presidente… Será que vai conseguir?

Lisa (18 Anos, esta é uma personagem do Picture This, filme protagonizado pela Ash, quem quiser saber mais é só pesquisar os actores do filme): É uma das pessoas mais ricas de East High. Tem uma grande paixão por Drew, e quer a tudo o custo “captura-lo” só para ela. É muito ambiciosa, por isso quando entra em algo é para ganhar, não é bem assim como ela pensa. Lisa e Tess são as melhores amigas, mas aquela amizade com base na relação de irmãs pode dar as suas zangas?

Tess (16 Anos, personagem do Camp Rock): É irmã de Lisa e tal como ela é a mais popular de East High. Faz de todo para ser o centro das atenções. Quer os rapazes todos para ela, mas lá no fundo é muito boa pessoa! Anda iludida com Drew, no fim irá encontrar o amor? Ela e a irmã adoram embirrar com Selena e Demi e com o grupo das manas Montez. Mas quando não está com a irmã adora andar com eles!

Taylor Swift (17 Anos): A menina Havaiana que se mudou para a Academia porque o pai a quer ver como a campeã! Não é má, até pelo contrario, é dona de um talento muito grande! Está apaixonada por Taylor Lautner… Será que o menino do Surf vai dar uma oportunidade á Havaiana apaixonada?

Taylor Lautner (18 Anos): É Australiano, e foi transferido para a Academia Mar Azul mas vai ser por pouco tempo, será que vão conseguir levá-lo de volta a casa depois de ter arranjado a melhor vida do mundo?

Edward Cullen (19 Anos) : O vampiro. Edward apesar de ser um vampiro, ninguém sabe sem ser a família e alguns amigos. É lindo de morrer, culto, elegante e apaixonado por Bella desde o primeiro segundo que a viu. Tem o poder de ler as mentes… menos a dela. No início, faz tudo para se afastar dela, com medo de feri-la com os seus instintos “vampirescos”. Mas o amor deles é tão forte que, rapidamente, ela torna-se na sua razão de viver. Vai ter de fazer de tudo para a salvar, pois um outro vampiro, apaixonou-se pelo seu cheiro, e quer o sangue dela. Edward, a sua família e alguns amigos vão ter de a proteger… e bem! Ele e a sua família não podem andar na Academia Mar Azul!

Bella Swan (17 Anos): A amada… tem 17 anos e é muito inteligente e sensível, mas também é muito calada e introvertida. Nasceu em Forks mas cresceu em Phoenix com a mãe, nunca se sentiu bem em nenhum lugar. Adora ler e ouvir musica, especialmente a canção “Claire de lune” de Debussy. Apaixona-se por Edward logo que o vê, e nem a sua condição de vampiro o assusta. O se sonho: passar a eternidade junto a ele. É uma das raparigas com mais pratica no surf…

Alice Cullen (18 Anos): Uma das irmãs adoptivas de Edward. Ela é descrita como "pixie-like". Sua habilidade especial é ver o futuro assim que alguém toma a decisão de seguir aquele caminho. Essa habilidade é muito útil, já que dá à família um aviso antecipado de qualquer perigo, porém não muito concreta. Ela é incapaz de ver o futuro onde os lobisomens estão. Sua habilidade a salvou de ser uma completa selvagem, já que o funcionário do hospital psiquiátrico onde ela se encontrava desapareceu após transforma-la em vampira, sem lhe dar qualquer explicação sobre o que ela tinha se tornado. Seu parceiro é Jasper Hale. Adora ver competições de Surf, porque quando era humana era muito boa nesse desporto.

Blair Waldorf (18 Anos, personagem da serie Gossp Girl): Blair é uma das raparigas mais ricas de Los Angeles. Depois de ter sido incriminada por vandalismo no outro colégio onde esteve, decide ir para Forks, pensando que assim esqueceria a injustiça que lhe foi cometida. Onde irá encontrar a sua melhor amiga de infância, Serena! Blair adora ser radical, rebelde e ama compras e andar sempre na moda. Algo que vai deixar muitos rapazes caidinhos por ela. É muito inteligente, mas por causa do que se passou, deixou de estudar, e começou a tirar muito más notas. Vai-se apaixonar por Chuck. Mas ela tem o segredo de ter sido incriminada de puro vandalismo. Será que apesar disto, vão ser felizes?

Serena Van der Woodsen (18 Anos, personagem de Gossp Girl): Serena é outra das mais ricas de Los Angeles…Mudou-se para L.A quando tinha 12 anos, deixando em New York, a sua melhor amiga Blair. Mas agora estão juntas de novo. Uma rapariga revoltada, ninguém sabe porquê, sem ser Blair… Já se apaixonou por muitos rapazes, apesar de ninguém ser o seu príncipe encantado. Agora sim, está prestes a encontra o seu amado forever, o Nate. Primeiro pensa que é só mais uma paixoneta, mas depois percebe que sem o seu beijo e sem o ter por perto, não é ninguém. Acabando rendida aos encantos do surfista!

Nate Archibald (18 Anos, personagem de Gossip Girl): Nate adora desporto, principalmente natação e surf. É rival de Zac no surf, rival como quem diz, odeia perder para ele. Mas mais tarde quando conhece Sónia vai querer dormir com ela, algo que deixa Zac completamente ciumento. Depois de ser rejeitado por Sónia e por outras raparigas do East High, como por exemplo a Miley, a Selena, a Demi e Brenda, acaba por se envolver com Selena. Depois de “desabafar” com ela, acaba por perceber que não a quer apenas como amiga, mas sim como muito mais que amiga… Será que vai deixar de competir com Zac e os outros membros da Academia? É um grande amigo de Drew, Chuck e Dann! Formam o grupo mais convencido do mundo! Todos os alunos tem algum receio deles, claro que os rapazes mais velho não tem!

Chuck Bass (19 Anos, personagem de Gossip Girl): É o pior do grupo deles, os Bad Boys, anda até altas horas da noite na rua… Apesar de ser simpático, inteligente, e muito bem-educado, é muito bonito e sedutor, usando isso como arma para se ir aproximando das raparigas. Aproveita-se delas e depois “deita-as ao lixo” quando não as quer, deixando-as muito infelizes… Mas depois acaba por ir pedir-lhes desculpas e dizendo quem é que gosta delas… Fazendo o papel de cupido. É muito desportivo, assim como todos os rapazes, mas não é tão competitivo como Nate. Vai-se apaixonar por Blair e acaba por ser seu namorado. Mas quando descobre que ela tem um segredo decide acabar com ela, pois pensa que ela não tem confiança. Ela também ao descobrir que ele tem um segredo fica muito triste. Mas depois vão ser felizes… Talvez sim, talvez não!?

Dan Humphrey (17 Anos, personagem de Gossip Girl): É o mais novo do grupo… Adora desenhar, e apesar de gostar de desporto não se perde por isso como os irmãos. Vai ser por um desenho que vai encontrar a sua princesa encantada. É o mais tímido dos Bad Boys, deixando assim passar grandes oportunidades á sua frente. Não é muito mau, mas faz o que lhe mandam! O que mais gosta de desenhar é o mar, ficando horas á frente dele…

Jenny Rossi (16 Anos, personagem de Gossip Girl, o seu apelido verdadeiro da serie é Humphrey): Jenny é uma das raparigas mais doces e simpáticas de East High. Apesar de ser popular não gosta muito de o sentir, sem ser, claro, quando vai a festas! É uma apaixonada por natureza, pelo mundo que a rodeia e pela vida. Os professores adoram-na, dizendo que um dia ainda será muito conhecida, pois é uma excelente artista. Desenha muito bem, deixando todos de boca aberta. Por causa dos desenhos irá encontrar um rapaz á sua altura. Dan irá surpreende-la muito assim como ela o surpreenderá a ele. É muito amiga de Serena, acabando muitas vezes por se sentir que é a sua irmã mais nova. Será que ela a irá ajudar a soltar-se mais e a mostrar ao mundo que é o máximo?

Travis Brody (17 Anos, personagem do filme Hannah Montana-The Movie): Travis é o típico menino que vive no campo, e estuda na cidade! Um Cowboy a 100% que está apaixonado pela amiga de infância que não via á muito tempo! Faz parte de uma banda de garagem que com a chegada de Sónia, a tal amiga por quem ele está apaixonado, vai ganhar bastante popularidade!
Pedro Rodil (17 Anos, é da Serie Morangos com Acuçar, serie Portuguesa): É o rapaz que é um pouco o popular da escola. Entre raparigas, amigos, musica e a família, ainda tem tempo para ser o cowboy do sitio! É o melhor amigo de Travis, e conheceu Sónia no primeiro dia de aulas, pois sentou-se ao seu lado na primeira aula. Logo aí ficaram amigos. É um grande cavalheiro e faz todo o que poder para ver os amigos, e amigas felizes! Adorava ter uma namorada como Sónia! Pedro é um dos que toca guitarra, já que casa todos o fazem na banda!

Justin Bieber (15 Anos, um novo cantor que descobri que AMO): Justin tem apenas 15 anos, e é o elemento mais novo da banda Vulnerable! Tem uma voz doce e incrível, o seu talento vai daqui até á lua! Vai fazer muitos corações entrarem em ataque cardíaco depois de serem uma das bandas mais famosas do mundo! Ele e Sónia vão ficar muito amigos, e escrever muitas musicas juntos! Uma amizade forever!

Alex Pettyfer (16 Anos): É o mais reservado, tímido e misterioso dos Vulnerable! Pensam que ele pode ter um segredo! Será que vai continuar a tê-lo depois de ficar conhecido, por ser o loirinho da banda?

David Henrie (17 Anos, personagem Disney, da serie de Selena Gomez, nao me lembro agora do nome): Pode ser o mais velho da banda, mas é o que parece ser o mais novo. Tem uma mentalidade muito acriançada, o que faz com que ele seja o mais engraçado e “burro” da banda. Mas é um excelente musico! E quando quer é capaz de criar boa musica! Resta saber se estas características vão agradar ás fãs da banda!

Jesse Mccartney (17 Anos): Jesse é o rapaz mais querido e um grande amigo de David. Ele e David são ao palhaços de serviço! Bem tirando isso, já fez pequenos papeis em series e cenas da Disney, por isso, tirando a Sónia, é o mais popular da banda!

Debby Ryans (16 Anos, personagem da Serie Zack e Cody): Debby é a típica atrasada, distraída e desastrada da banda! Como sempre, nunca chega a horas a nada. E isso não vai dar bom resultado! Ou ela melhora os horários ou então… Pode acabar a carreira dela e da banda! Vai apaixonar-se por alguém num concerto em L.A!

Jared Padalecki (19 Anos, serie Supernatural): É um dos seguranças das Montez. Foi contratado pelos pais delas, apenas não sabia que iria ficar apaixonado por a filha do chefe, aquele que ele tem o dever de proteger! Será que os ciúmes vão falar mais alto? Anda sempre a tentar fazer com que o irmão abra os olhos, pois se não perderem o emprego por causa dele, perdem de certeza por causa do irmão! Como será que acaba a historia deste rapaz apaixonado pela pessoa que devia proteger?

Jensen Ackles (21 Anos, serie Supernatural): Este é o rapaz que tem o dever de proteger a irmã mais velha dos Montez. Mas algo fez com que eles ficassem mais que segurança e protegido. Pois agora são namorados e não se largam. Será que vai perder o emprego quando o pai dela descobrir?

*************************************************************************************
Podem procurar cenas sobre todos, menos sobre os Montez! E atenção, alguns misterios das personagens ja podem ter sido revelados, ou algo ja pode ter mudado! E não meti as fotos porque nao podia, a verdade é que o meu pc esta cheio de fotos deles!
Ok?
xoxo :P

3 comentários:

fic_jaredjensen disse...

Esta história esta carregada de personagens o que vai serr intereçante de ler
bjinhozzz posta rápido o 23º capitulo

Anónimo disse...

Fá diz:

Oláá (:
Olha ainda nao percebi uma coisa, vais juntar o Zac e a Vanessa ou não? eu queria muito *.*

Anónimo disse...

Fá diz:

Responde-me por favor :D